Desafio de Apostas – Resultados WWE Payback

Payback

Fala galera, demoraram, mas chegaram! Enfim, saíram os resultados das Apostas do WWE Payback, PPV no qual eu achei muito bom e aqui não podia ser diferente com o “ALL IN MOVE” ferrando com muita gente e inúmeras trocas de cinturões. Então clique logo no Link abaixo e veja como foi.

ppv1

Three Stages Of Stage Hell for WWE Championship Match: John Cena (c) vs. Ryback
Quem vence: (10 pontos) John Cena
Quem vencerá o primeiro Fall: (5 pontos) Ryback
Haverá interferência: (5 pontos) Sim (Lumberjacks)

ppv2

World Heavyweight Championship Match: Dolph Ziggler (c) vs. Alberto Del Rio
Quem vence: (10 pontos) Alberto Del Rio
Como vence: (5 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos) Sim

ppv3

Single’s Match: Chris Jericho vs. CM Punk
Quem vence: (10 pontos) CM Punk
Como vence: (5 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos) Não

ppv4

WWE Tag Team Championship Match: The Shield vs. Randy Orton & Daniel Bryan
Quem vence: (10 pontos) The Shield
Como vence: (5 pontos) Pinfall
Quem finaliza quem: (5 pontos) Seth Rollins finaliza Daniel Bryan
Haverá interferência: (5 pontos) Não

ppv5

Intercontinental Championship Match: Curtis Axel vs. Wade Barrett (c) vs. The Miz
Quem vence: (10 pontos) Curtis Axel
Como vence: (5 pontos) Pinfall
Quem finaliza quem: (5 pontos) Curtis Axel finaliza Wade Barrett
Haverá interferência: (5 pontos) Não

ppv6

United States Championship Match: Dean Ambrose (c) vs. Kane
Quem vence: (10 pontos) Dean Ambrose
Como vence: (5 pontos) Count Out
Haverá interferência: (5 pontos) Não

ppv7

Divas championship Match: Kaitlyn (c) vs. AJ Lee
Quem vence: (10 pontos) AJ Lee
Como vence: (5 pontos) Submission
Haverá interferência: (5 pontos) Não

ppv8

Pre – Show Damien Sandow vs. Sheamus
Quem vence: (10 pontos) Sheamus
Como vence: (5 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos) Não

Bônus:
Open Match: (5 pontos) Intercontinental Championship Match
Main Event: (5 pontos) WWE Championship Match
Haverá algum retorno: (5 pontos) Sim (CM Punk)
Haverá alguma luta adicionada de última hora: (5 pontos) Não

ALL IN MOVE: Teremos algum Turn durante o PPV: (25 pontos) Não

____________________________________________________________

Ranking Geral:

“The Icon” Rodrigo Silva: 45
Matheus Alencar: 165
O MalakaH: 115
“The Animal” Batista: 110
Victor Vogado: 120
Awesome Hurricane: 130
Luis Otávio: 95
Dean Nolan: 75
“IT Factor” John Roode: 110
A.B.: 110
Vitor: 135
JustO: 100
Mister: 140
Daniel Barreto: 120
Ricke_SCSA: 115
chris cult of personality: 130
“The President of Death” Félix: 85
Anti Illuminati: 105
fnds9: 115
YagoWWEDx: 120
“Long Island Iced Z”: 160
“The Celtic Warrior” Brunotaker: 130
André: 65
wrestlemaniacos: 130
Fábio Corbari: 100
Lira Leds: 75
maicon1000: 105
Gustavo: 155
A”RKO”R: 125
Tomyer: 110
ROB Awesome: 110
Gabriel Costacurta: 110
Pedro”Jason”Cruz: 110
Lucas Godoi: 120
Caio Almeida: 115
FernandOmega: 100
Revolutionary Kaiser: 10
Tomas: 115
FoCko: 110
Andre Tartaglia: 85
Dian Lucas: ANULADA
Shadow: 135

Top 10:

1. Matheus Alencar 165
2.”Long Island Iced Z” 160
3. Gustavo 155
4. Mister 140
5. Vitor 135
6. Shadow 135
7. Awesome Hurricane 130
8. chris cult of personality 130
9. “The celtic Warrior” Brunotaker: 130
10. Wrestlemaniacos 130

Ranking de Tags:

Brazil with Lasers: Andre Tartaglia e Lira Leds 160
Porcokillers: Lucas Godoi e Gustavo 275
The Animal and The Dark Savior: “The Animal” Batista e Suicide “The Dark Savior” 110 (Suicide “The Dark Savior” no show)
The Hell’s Blackout: O Malaka H & BrunoTaker 245
The Phenomenal Samoan Connection: A.B. & Caio Almeida 225
Turma do Pagode: Pedro “Jason” Cruz & FernandOmega 210
Bonde da Stronda: Victor Vogado & Matheus Alencar 285

Parabéns ao Matheus Alencar que leva contender ao GRTR title. Ao “Long Island Iced Z” e ao Gustavo que levam Contender ao WWE Title.! Ao Mister que leva contender ao SA title. Aos Bonde da Stronda que levam contender aos Tag titles. E ao André que leva Contender ao Barrichello’s Champ.

Mestre das Apostas

Gustavo

Gustavo segue me grande fase! Neste PPV ele conseguiu a 3º Colocação e se manteve no topo do Ranking! Com a má pontuação de Victor Vogado, Gustavo se manteve no topo e agora é seguido de perto por Matheus Alencar, vamos ver por quanto tempo a nossa Lenda consegue se manter no topo do Ranking. Ranking que será muito importante no próximo PPV…

Barrichello’s Championship

“The Icon” Rodrigo Silva (c) (45) vs. Revolutionary Kaiser (10) vs. Stuart Sanders (no-show) vs. DJ Alex (no-show) vs. Caio Almeida (115)

O que era pra ser uma grande luta pelo Barrichello’s champ acabou virando uma simples Singles Match. Sanders e DJ Alex nem sequer apareceram e eu decidi não tentar a sorte desta vez então a disputa ficou entre Rodrigo Silva e Kaiser onde o Ex -Campeão recuperou seu cinturão e se manteve nesta disputa (desde quando?). Agora Kaiser vai para mais um reinado, o que já está ficando chato,então pro próximo PPV bora vencer o portuga Rodrigo!

Vencedor e novo Barrichello’s Champion: Revolutionary Kaiser

SulAmericana Championship

Victor Vogado (c) (120) vs. Awesome Hurricane (130)

E seguimos o PPV com uma grande luta pelo SA Champ. Vogado desta vez não mitou, conseguindo apenas uma pontuação média enquanto Awesome Hurricane se manteve bem e se tornou SA Champ! No MITB vamos ver se Hurricane conseguirá manter seu cinturão e tirar Vogado de vez da disputa ou Ex – Campeão vai insistir em não sair da disputa?

Vencedor e novo SA Champion: Awesome Hurricane

GRTR Tag Team Championship

The Phenomenal Samoan Connection (Caio Almeida & A.B.) (c) (225) vs. Porcokillers (Gustavo & Lucas Godoi) (275)

De volta a glória! A Porcokillers novamente se torna Tag Champion! Em uma noite muito feliz de Gustavo, as Porcokillers surraram os campeões e recuperaram um título que já foi tantas vezes deles. Porém, no MITB a parada já vai ficar difícil para dupla pois os Ex – Campeões tem sua Rematch e o Bonde da Stronda vem com tudo para disputa, vamos ver até onde irá a grande fase de Gustavo e o reinado da dupla.

Vencedores e novos Tag Team Champions: Porcokillers

Interblogs Championship

Victor Vogado (120) vs. Matheus Alencar (c) (165)  vs. Jhonny (130)

PQP! Alguém vença este cara! Matheus Alencar está impossível na Interblog’s Division e quem se aproveita disso é o WI! Desta vez Alencar até enfrentou dois bons adversários que foram muito bem, mas o português viado está numa fase que não tem como descrever sendo um dos dois que acertarão o ALL IN MOVE ele conseguiu ser o primeiro no Ranking e reter o seu título. Até quando este cara vai continuar dominando?

Vencedor e ainda IB Champion: Matheus Alencar

Título WWE de Apostas

“The Animal” Batista (c) (110) vs. Matheus Alencar (165) vs. maicon1000 (105)

Pode parar! Alencar seu maldito! O cara está foda demais e além de ter mantido seu Interblog’s champ recuperou o WWE Title de Batista! Realmente, a fase deste português está impossível, e o que podemos fazer é até onde vai esta grande fase e até quando ele dura no topo, WAR ALENCAR!

Vencedor e novo WWE Champion: Matheus Alencar

GRTR Championship

A”RKO”R (c) (125) vs. O MalakaH (115) vs. Victor Vogado (120) vs. Gustavo (155) vs. chris cult of personality (130)

E pra fechar temos um grande Main Event. Pra seguir a lógica do PPV todo já que somente o Alencar retendo seu IB Title conseguiu defender seu cinturão com sucesso mais uma troca de cinturão. E mantendo sua grande fase Gustavo volta a conquistar o maior título do Blog. Nosso campeão A”RKO”R lutou bravamente, mas novamente perde seu cinturão e agora no MITB terá a chance de derrotar Gustavo que promete manter seu cinturão.

Vencedor e noov GRTR Champion: Gustavo

_______________________________________________________

Enfim, peço desculpas pela enorme demora na saída dos resultados, acabei tendo alguns problemas para realizar as contagens e por isso elas demoraram, ma so importante é que saíram. No MITB eu volto num PPV que promete ser bastante interessante e com uma grande participação do Ranking nele, Ranking que pode ser conferido no Painel. É isso, até o MITB!

31 comentários em “Desafio de Apostas – Resultados WWE Payback

  1. por onde começar…
    1º não foi considerado interferência na luta de CM Punk…mesmo o próprio punk falando no Raw que o Heyman o atrapalhou (pq Paul subiu as escadas na hora q Punk daria o GTS em Jericho, Punk falou para Heyman “o q vc está fazendo?”, e Jericho reverteu)
    2º eu não vejo outras apostas pois só aposto aqui e no WI…e considerar lumberjacks interferência é o puro tiro no pé. eles precisam colocar o Wrestler de volta ao ringue. BATENDO OU NÃO….

    eu nem vou ver qualquer tipo de resposta pq venho aqui “uma vez ou outra”…mas eu não preciso dizer q se eu estou fazendo isso (contar apostas pelo Wi) a mais de um ano, é pq eu sei q tem algo errado

    • Eu não vi o PPV, apenas li algumas fontes e recebi uma informação errada que não havia tido interferência na luta do Punk, quando fui corrigido, já tinha contado tudo e quase terminado o Post, então não deu pra corrigir senão ia atrasar mais ainda…

      Sobre os Lumberjacks, até entendo seu ponto de vista, mas interferência é interferência, seja lá de quem for, não importa se os Lumberjacks estão lá apenas pra colocar o Wrestler de volta, eles interferiram…

      Espero que tenha esclarecido, e quando tiver qualquer coisa pra falar não importa se vem aqui “uma vez ou outra” pode vir e falar a vontade…

      • Concordo com o Chris. Lumberjacks estão la pra fazer aquilo, não é interferência.
        Eu acho que deveriam considerar um turn do Alberto Del Rio.
        E quanto ao pessoal dos 130 pontos, Ganham algo?

        • Mas… Não corrigir apenas pq o post tava pronto? Melhor deixar errado do q atrasar ainda mais? O.o

  2. Então, sobre o turn pra mim é muito relativo (E na verdade, é uma pergunta tão relativa que não deveria ser colocada nunca numa aposta) e sobre o resto não sei, mas lumberjack ser considerado interferência na LUTA em q eles estavam lá pra interferir é… estranho

  3. Bem, finalmente acabei de ver o PPV e já tirei as minhas conclusões sobre as perguntas “polêmicas”…

    Na luta do Punk, não achei que houve interferência, o Punk somente olhou para o seu Manager e se distraiu, não foi o Heyman que fez algo para distrair o Punk ou o Y2J, ou teve uma participação efetiva no resultado do combate…

    Sobre os Lumberjacks, não importa se eles estão lá só pra interferir, eles interferiram, não importa se esta é a única função deles, eles cumpriram e interferiram, portanto, interferência…

    Agora a única coisa no qual eu errei, os Turns! A história é a seguinte, eu peguei em base os resultados e algumas opiniões pra contar as apostas e contei com Turn do Ziggler e do Del Rio (o que aconteceu…). Mas, uma outra fonte me disse que o Turn deles foi somente concretizado no Raw, então eu corrigi tudo e postei deste jeito, agora eu vi o PPV e considerei que houve o Turn, como o Godoi disse, isto é algo relativo, esta fonte achou que o Turn só foi concretizado no Raw, eu não, mas ai já era tarde pra corrigir tanto que já tinha atualizado o Ranking e feito o Card do MITB que depende totalmente do Ranking…

    Então é mais ou menos o seguinte, os problemas se deram porque eu não vi o PPV ao vivo e não tive tempo de vê-lo até agora…. Espero que compreendam e no MITB o verei ao vivo para não termos estes problemas…

    PS: Se alguém estiver disposto a me ajudar com a contagem das apostas, agradeço…

    • A”RKO”R: Paciência né cara, infelizmente somos humanos e erramos, eu não vou corrigir apostas, post, lutas, novos campeões, Ranking por causa de um erro, infelizmente não da cara, mas como já é a 2ª vez que você perde os títulos frente a muitos apostadores, você terá direito a 2 Rematchs, é o máximo que posso lhe fazer…

      Malaka: Mesmo caso do RKO, eu não vou recontar… Inclusive, eu também sai prejudicado, também apostei que haveria Turn, também talvez entraria no Top 10, mas não ganharia Title shot assim como você… Sobre os retornos, é retorno, não importa se todo mundo já sabe, é retorno… Ninguém reclamou do Hardy.

      • É por isso q estamos oferecendo ajuda eu tenho tempo de sobra se quiser atualizo o ranking e reconto as aposta e td isso ainda hj eu só na queria sair prejudicado nesse ppv era até provavel q seria lider do ranking um pouco de esforço não mata ngm !eu ainda sou a favor de uma recontagem 🙂

  4. Porra véio eu fui prejudicado por causa do turn e apostei q iria haver turn e houve então eu teria ganhado o titulo vc precisa corrigir isso acho q não teve muitas pessoas q apostaram no All-Move porfavor corrija isso se precisar de ajuda para recontar as apostas eu ajudo !!!

  5. Também sou à favor de uma recontagem. Muitos saíram prejudicados por causa do All In Move, e eu fui um desses, inclusive. Pelas minhas contas, era pra mim ter ficado no mínimo no TOP10 com os pontos do All In Move, e ter uma title shot no MITB, mas com o erro não terei nada no PPV.

    • Outra coisa que eu achei errado também foi contar Punk e Ziggler como retornos, sendo que ambos já estavam programados para aparecer no PPV.

      • Punk foi um retorno querendo ou não, mas o Ziggler não sei como foi contado sendo que ele apareceu no RAW e no Smackdown.

  6. Eu contei quantas pessoas apostaram no All Move e ao todo deu 31 pessoas se eu não estiver errado isso não vai dar muito trabalho eu acho por isso acho q deve haver uma recontagem!!!

  7. Não acho que houve turn, mas eu como GM por muito tempo digo que a palavra soberana é do GM atual, mas aparentemente ele está assumindo que errou (não estou lendo todos os comentários), aí é foda. Mas não considerar como turn não é absurdo não. A partir do momento que gera discussão, como gerou, qualquer lado é aceitável.

  8. Eu sei que é chato perder devido a um erro do GM, mas vocês têmque entender que não dá para recontar todas as apostas sempre que um erro destes acontece.

    Por isso é justo que o Caio recompense quem foi prejudicado de alguma forma, mas parem de encher o cara… acreditem que gerir as apostas ainda mais sozinho dá uma trabalheira danada.

  9. No PPV Money in the Bank 2012 ganhei a maleta do GRTR Title. Irei utiliza-la no PPV Money in the Bank 2013, um ano após essa grande conquista. Só gostaria de confirmar com o GM se esta tudo OK…

Deixe um comentário

