Na Teia do Aranha #63

NA TEIASalve, povo!

Hoje, nesse pensamento, não falo de luta livre, mas falo de luta livre. Quer saber o que é? Clique, leia, reflita, debata e comente.

Abraços e valeu!

(Nem Tão) Breves Palavras

            Hoje será um pensamento bem curtinho, pois quero expressar algo que vai além de uma crítica sobre algum aspecto do universo da luta livre no Brasil ou no mundo, mas será uma moção de agradecimento a dois lugares que tem um lugar muito especial no coração desse cara chato que está escrevendo agora.

            Muitos não devem saber como é a vida na blogosfera de pro wrestling por essas bandas. Em resumo: uma boa parte se joga de cabeça dentro de uma fogueira de vaidades que não tem tamanho, e peneirar as pessoas as quais você pode depositar alguma confiança e/ou produzem conteúdo que são merecedores de se parar e refletir para ler.

            Não entrarei no mérito de como são as pessoas, pois atrás de um teclado, todo mundo tem coragem de escrever o que quer, mas poucos tem culhões de assumir o que escrevem, e em poucos lugares você acha pessoas que tem esses mesmos culhões para aprender com os erros e evoluir a partir deles.

            E achei no Wrestlemaníacos e no Get Ready To Rumble dois lugares onde eu posso expressar o que penso, não precisando ser uma máquina de cuspir textos. Periodicidade de pensamentos na internet não é e nunca será o meu forte, pois pensamento tem que surgir, tem que aparecer na mente quando menos se espera, e não vir forçado, como se fosse uma obrigação quase que litúrgica.

            Com os mais de 20 textos no Wrestlemaníacos e 60 (tudo isso?) no Get Ready to Rumble, lá estão expressos reflexões que apareceram e que são exibidas ao público. Muitos concordam, outros discordam. E é isso que quero! Quero debate. Quero deixar as pessoas pensando no que foi escrito fora do mundo virtual e fomentar o diálogo, para que seja cada vez mais profundo sobre esse esporte que tanto amamos.

            Receber reconhecimento sobre isso é algo muito gratificante. E, na última semana, fui surpreendido ao saber que os dois blog apareceram na TV Esporte Interativo durante as transmissões dos programas da WWE (Main Event e RAW). Por conta disso, um bom número de pessoas que não conheciam nenhum dos dois blogs passaram a conhecer e recebi até e-mails de pessoas dizendo que gostaram do que viram nos dois locais.

            Então, para quem está chegando aqui pela primeira vez, digo: sejam todos bem vindos! Aqui é um espaço onde vocês acharão pessoas de todos os tipos, como a realidade, mas, o compromisso é de sempre trazer algo construtivo. Continuem conosco e a gente se vê num próximo pensamento.

            Ficou grande, não é? E minha gratidão é muito maior. Obrigado Wrestlemaníacos e Get Ready to Rumble.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s