Seja Membro

-O que você pode fazer para participar:

-Bem, você pode fazer textos, ideias novas, videocasts, podcasts e qualquer idéia que não beire o rídiculo e não ultrapasse a linha da moralidade no convívio virtual serão aceitas.

Número de pessoas escolhidas:

-Depende da qualidade dos textos enviados para o blog.

-Para quem o texto deve ser enviado:

-Para o mesmo email: fco_hermano@hotmail.com

-O que irá acontecer com os trabalhos que não forem escolhidos:

-Não se preocupem, caso o seu trabalho não for escolhido, ele será postado nos Espaços dos Leitores que vierem.

Data de início:

– Próximo final de semana já postaremos um, então comecem desde já!

Qualquer dúvida deixe nos comentários que responderei :D

Então venha fazer parte da temporada 2010 do blog Get Ready to Rumble, com uma turminha do barulho trazendo altas novidades e aprontando grande confusões no mundo da blogosfera.

SEJA MEMBRO!

Anúncios

20 comentários em “Seja Membro

  1. Criaram um tópico muito interessante na comu “Pro Wrestling Revolution” vocês acham interessante trazer a idéia pra cá? A ídeia é tipo saber a opiniao de cada um sobre wrestling em geral.Ex: Melhor PPV,Belt Preferido,Diva preferida e aí vai… o que vocês acham?

  2. GOSTARIA MUITO DE CONTRIBUIR COM OS MEUS HUMILDES CONHECIMENTOS.ALGUNS ANOS FUI UMIDOLO DO TELECHAT NO MEU ESTADO E VIAJANDO EM VARIAS CAPITAIS DO BRAZIL E EM OUTROS PAISES FAZENDO EXIBIÇÕES. MORO EM MANAUS E TEREI MUITO PRAZER EM ATENDELOS.

  3. Poderiamos fazer uma especie de Royal Rumble, uma vez vi num topico de comu do orkut um jogo assim, o kra colocava uma lista de 30 (ou 40) Wrestlers, a cada comentario, era tirado um e dito como o msm foi eliminado, ate restar apenas um, que, obviamente, sera o vencedor do royal rumble

  4. a luta livre faz muita falta para nós que somos fãs era um show
    na tv aos sabados,aproveitando a aportunidade em que canal
    a luta livre está sendo exibida e que horarios para que eu possa acompanhar saudades da luta livre aguardo a sus resposta ok
    no e-mail

  5. Ai vai uma ideia, acho que copiar coisas de outros sites, não seria uma boa, legal é inovar… então vou lhe mandar ideias fantásticas como colocar enquetes no site, repetições de PPVs passados, noticias e atualizações novas,e o melhor… competições de perguntas sobre wrestling!

  6. olá eu quero postar pra ajudar vcs e façovários posts por dia só q no meu otro site q acabou só eu postavas e eu nem era o dono e to sem nada pra fazer em tão pf deixem eu postar

  7. Ola Galera do Get Ready To Rumble! eu sou Lucas SEP ADM e postador do blog http://www.humorwrestling.com/ e queriamos fazer parte de seus parceiros nos temos 1700 vizualizações por dia na semana e no fim de semana 1800 a 2200.
    Nos queriamos ser parceiros de voces porque queremos um PATAMAR MELHOR e eo blog de voces são Uns Dos Melhores blog’s de Wrestling Ultimammente e por isso que queriamos fazer parte de seus PARCEIROS !!.
    Nosso Objetivo:
    É fazer humor com o wrestling fazerem os Fãs de wrestling se divertir com que amam e fazer parte de seus parceiros iria ajudarmos muito.
    SE TOPAREM A PARCERIA O NOSSO BANNER DE PARCERIA ESTA LA NO BLOG
    http://www.humorwrestling.com/p/parceria.html
    E se toparem VAI VALER A PENA.
    Fuii

  8. eu vou criar um aplicativo que podera eviar novas postagens e noticias para pessoas que baixa-lo td q postar na pagina tera acesso ao aplicativo,e la voce tbm pd mandar menssagens se gostou ou nao deixar seu comentario,e ainda melhor ele ainda manda novidades da wwe EX:fotos que a wwe postou em sua pagina fotos q nossos postamos da wwe.

    OBS:ele so corresponde a menssagens da wwe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s