The Wrestlers

raw

john_cenaNome de Ringue: John Cena
Nome Verdadeiro: John Felix Anthony Cena, Jr.
Altura: 1,88 m
Peso: 115 kg
Data de Nascimento: 23/04/1977
Finisher: STF e FU
John Cena Lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Está ai um cara complicado de falar. Mas nos últimos tempos, venho admirando ele. Não é aquele primor técnico, mas luta melhor que muita gente ali na WWE. O problema dele não é ser ruim (O que para mim ele não é) Mas o verdadeiro problema é ser, de certo modo, Overrated. Ele precisa se afastar de títulos, isso enjooa, todo PPV ter John Cena na cola de um título mundial é muito chato e cansativo. Quem sabe se encaixasse ele em angles e Storylines que não Subestimassem ao máximo, a galera iria gostar mais dele. Mas sabemos que isso é difícil, já que o cara é o Logotipo da companhia. Enfim, não gosto nem desgosto, só respeito! SWe o Hogan Lutava bem menos e era muito divertido de ver,porque o Cena não é? Tem que mudar essa personalidade chata dele.

Boemio

Já deixei algumas vezes minha opinião sobre John Cena, mas aqui vou resumir em um parágrafo.
Acho Cena um lutador extremamente carismático, com uma ótima mic-skill e acima de tudo, ama o que faz. Sabe vender bem a história e age com emoção em todos os momentos que está no show. Lógico que poderia usar toda essa dedicação para melhorar dentro do ringue. Seu move set é fraco e sua habilidade no ringue é pobre.
Mas no somatório acho que Cena fica no positivo.

Flavia OldSchool

Bom, o John Cena é aquilo que estamos cansados de discutir por aí, falta um pouco de manejo dentro do ringue, as vezes é um tanto desajeitado, mas é um cara que fala muito bem, faz bem o seu papel, e não acho que lhe falte boa técnica por falta de esforço não, acho até que ele parece um cara esforçado, só não consegue atingir um alto patamar em questões de qualidade de ringue.

___________________________________________________________

the_mizNome de Ringue: The Miz
Nome Verdadeiro: Michael Mizanin
Altura: 1,85 m
Peso: 105 kg
Data de Nascimento: 08/10/1980
Finisher: The Mizard of Oz,  Reality Check e Skull Crushing Finale
The Miz lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Nunca gostei dele. Viveu na sombra de John Morrison, enquanto membro da Dirt Sheet. Nunca se destacou como lutador singular. Um Cena sem Grife, diria assim. Não gosto de seu estilo, é daqueles que estão na WWE para preeencher card, ainda mais agora que não tem parceiro de Tag Teams. “Não tem tú, vai tú mesmo, The Miz

Boemio

Taí, acho esse cara bacana para o show. É um wrestler que fala muito bem, executa com bastante aplicação o seu papel de heel e consegue ser bem irritante com isso. No ringue é parecido com Cena, falta habilidade, faltam bons moves. Acredito que não passará do mid-crad, mas creio que essa nova alçada em sua carreira trará para ele bons frutos, ainda mais por achar que existe uma escassez de bons heels no Raw.

Flavia OldSchool

The Miz é um wrestler mediano, que ganhou um grande reconhecimento pela dupla com o Morrison, mas que vai sendo desgastado nos shows individuais. Não vejo um graande futuro pra ele não, acredito que vai ficar nessa mesma novela até ficar escondido nos backstages ou ser demitido. Tem uma boa capacidade pra fazer um humor apimentado, o tipo de cara que se acha o top da brand, mas, sozinho, está apenas enchendo o saco de todo mundo.

__________________________________________________________

Nome de Ringue: Alex Riley
Nome Verdadeiro: Kevin Robert Kiley, Jr.
Altura: 1.88 m
Peso: 114 kg
Data de Nascimento: 28/04/1981
Finishers: TKO/Lifting DDT

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

Um bom lutador que surgiu no NXT, passou quase toda a sua carreira como carregador da maleta do Money In The Bank do Miz e tomador oficial de RKOs e só se livrou dessa posição a pouco tempo com seu face turn. Sinceramente, considero suas ring skills médias (Precisa urgentemente de um finisher próprio e único…), não é um cara que me empolga a assistir, mas cumpre um bom papel… de midcard…

Diego Gomes

Apesar de cometer alguns “botches”, luta demais, e tem uma mic-skill regular para boa. Tem tudo para ter uma grande feud com The Miz, só é preciso acrescentar alguns detalhes à storyline, algo que complique ainda mais a relação dos dois. Bem, se der certo, Riley tem passagem certa ao Main-Event da WWE..

Fenrir

Apesar de ter uma gimmick da PG Era (valentão de colégio que joga futebol) eu sempre fui fã do mesmo e achei que ele ganharia o NXT Season 2. Atualmente sempre que ele entra no ringue recebe grande ovação, tem uma mic-skill regular e luta bem. Com um pouco mais de tempo ele pode se tornar um grande superstar. Espero que ele volte a usar o TKO como finisher.

Gustavo

Eu particularmente gosto muito desse wrestler, e creio, ai já é uma ideia minha, que a WWE não iria usá-lo muito não depois do NXT, mas por ele fazer bem seu papel, e pegar o micro pra fazer micro-promos, no meio das promos do Miz, inpressionou a WWE, que está dando uma chance a ele. Recebe um grande pop, apenas por ter ferrado o Miz, e agora espero que ele tenha um bom futuro… E VOLTE COM O TKO, POR FAVOR!!

________________________________________________________

Nome de Ringue: Eve Torres
Nome Verdadeiro: Eve Torres
Altura: 1.73 m
Peso: 59 kg
Data de Nascimento: 21/08/1984
Finishers: Moonsault/Snap Swinging Neckbreaker

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

A Diva que é comida por um brasileiro (Nunca tive certeza se é de fato brasileiro, mas é um Graice, então deve ser…) quando começou a lutar mostrou ser uma Diva medíocre qualquer, mas considero que com o tempo vem evoluindo muito , mas sofre pela falta de tempo que a empresa dá às Divas… Por causa da falta de destaque, o único momento foda que participou foi a promo de backstages em que o Triple H fala “marotamente” de seus peitos, uma pena… E dois melões xD.

Diego Gomes

Como toda boa Diva, é bonita e gostosa, mas carece de técnica no ringue. Não é das piores, conseguindo efetuuar manobras mais avançadas, mas deixa muito há desejar, tal como a maior parte das Divas atualmente (Que só servem para… fap fap fap).

Fenrir

Diva underrated pelo próprio WWE Universe. Gosto das acrobacias que ela faz em ringue, é uma ótima lutadora para os padrões WWE. Devia ter mais destaque que a Kelly Kelly.

Gustavo

Não gosto dela. Diferentemente dos outros, não vejo uma beleza enorme nela, creio eu que tem várias outras mais gatas. No ringue é boa, mas mesmo assim, várias outras são melhores e estão em pior situação que ela, logo, não tem que reclamar muito não.

______________________________________________________

Nome de Ringue: Mason Ryan
Nome Verdadeiro: Barri Griffiths
Altura: 1.98 m
Peso: 127 kg
Data de Nascimento: 13/01/1982
Finishers: House of Pain/Over the Shoulder Single Leg Boston Crab

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

O clone do Batista… Bem, sinceramente não acho que tenha visto muitas lutas dele pra ter uma conclusão correta, mas parece ser um powerhouse bom… E tem um belo finisher!

Diego Gomes

Pouco pôde mostrar, mas pelo visto é um powerhouse qualquer, sem nada de especial. Não me parece ter muita mic-skill, portanto os rumores de que ele seria líder da The Nexus estão enganados ao meu ver. Ryan devia ser “segurança” de um heel, vira e mexe atacando quem se colocar no caminho de seu “protegido”. Seus finishers (BrockLock e Sitout Side Slam) são potentes, mas isso não é o suficiente para um Main-Eventer…

Fenrir

Batista 2.0. Por ser mais jovem parece ter mais velocidade. Se ele investir em mais golpes, pode ser uma boa aposta PARA A WWE, mas os fãs já estão cansados de wrestlers assim.

Gustavo

Isso sim é um cara IGUAL ao Batista… Deve ter ganho vários concursos de cópia do Batista antes de entrar na WWE, porque olha, idêntico. Sobre habilidades, parece ser um powerhouse melhor que o Jackson por exemplo, mas ainda vimos pouco dele, e ele sumiu, acho que está machucado

_____________________________________________________

evan bourneNome de Ringue: Evan Bourne
Nome Verdadeiro: Matthew Joseph Korklan
Altura: 1,75 m
Peso: 80 kg
Data de Nascimento: 25/10/1983
Finisher: Shooting Star Press
Evan Bourne lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Esse dá gosto de ver. Tem golpes, tanto de efeito, como plasticamente bonitos. Manda Shooting Star Press… Pô, isso é demais :D. Tem muito talento, estreou bem e logo teve grande visibilidade, era tão bom que a WWE colocava ele para lutar em todos os shows, uma pena que sua contusão atrasou sua evolução e meio que queimou seu Push. Espero vê-lo brigando por títulos, porque ele merece e tem um grande futuro.

O Raposa

Para quem viu Matt Sydal na Royal Rumble de 2006 não imaginaria o destaque que ele tem agora… Sim ele é um dos talentos que a WWE quer apostar, graças a seus combates a ECW melhorou tecnicamente… Eu aposto nele, embora ainda ache que ele vai ficar por um bom tempo no mid card

The King

É um bom lutador, sem sombra de dúvidas. Se bem aproveitado, deve ter um futuro bastante promissor na WWE. O problema é que é muito fraco no que se pensa fora do ringue. Não gosto de suas mic skills, tem uma música sem sentido (porque querendo ou não, uma boa música de entrada ajuda na construção da gimmick. Ou vocês já pensaram no ‘Taker Badass com a música atual?) e uma taunt de dar dó. Talvez por esses motivos, tenha sua subida para as brands principais prejudicada. Só espero que a WWE não o adie ao ponto de perder uma grande promessa.

Boemio

Exímio voador! Habilidade em pessoa, Bourne cria um novo jeito de ser high-flyer. Ele não “somente” voa, ele voa e muito, muito alto. Impulsão e elasticidade são as características principais deste cara. Como outros baby faces, acho que Evan precisa ter mais cara de lutador, precisa ser mais impactante, fora sua mic-skill que tem a aprimorar muito. Tem um caminho de bastante brilho na WWE.

Flavia OldSchool

O Bourne é um excelente high flyer, realiza moves de extrema dificuldade. O jeitão nerd dele não ajuda muito na aparência ou na fala da criatura, mas isso ele pode trabalhar com o tempo. É sempre lindo ver o shooting star press, mas é bem cansativo ver ele fazendo lutas com a finalidade eterna de mostrar o finisher.

_______________________________________________________

Primo_ColonNome de Ringue: Primo
Nome Verdadeiro: Edwin C. “Eddie” Colón
Altura: 1,78 m
Peso: 88 kg
Data de Nascimento: 21/12/1982
Finisher: Cannonball Twister e Doggy Destroyer
Primo lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Só sei que é dupla do Carlito, e nada mais. Sinceramente, se acabaram com os Colons, não sei se o Primo continua na WWE. Ele é muito bom lutador, pelo visto, mas se esconde na sombra de seu companheiro. E como duplas não estão dando tão certo na WWE, fica difícil pro Primo se destacar…

Boemio

Gosto dele! Acho bem divertidas suas lutas, pela sua agilidade e habilidade. Tem um bom porte físico, boa presença de ringue e uma sintonia muito boa com seu irmão. Acho que pode ter bastante tempo ainda como tag, desenvolvendo outros pontos. Por exemplo, precisa mostrar mais consistência durante a luta. Primo começa a toda dando saltos e voadoras, mas chega no meio da luta parece que não sabe o que fazer mais. Contudo, é novo e tem como aprimorar isto.

Flavia OldSchool

Primo é ágil, habilidoso, trabalha muito bem em equipe com o irmão, mas é equipe, sozinho não tem muito o que se avaliar ainda. Acho que a presença dele fez bem para o Carlito, mas a do Carlito não faz bem para ele – deixa ele como o segundo da dupla, um homem sem rosto.

Jack

Ainda não mostrou para o que veio. Ficou tanto na sombra de seu irmão que acabou ofuscado. Parece ser talentoso, um Carlito mais novo e mais “centrado”. Espero uma feud entre os dois ao fim da tag, dando um pouco mais de destaque ao caçula.

Xandão_Dead

Gosto de Primo. Ele faz muito bem o papel que se propôs a fazer ao lado do excelente Carlito.
Possui bastante energia no ringue e boas habilidades, mas parece que está sempre a sombra de seu parceiro, fazendo com que alguns ainda duvidem de suas habilidades. Com o fim da divisão de duplas na WWE ( é o que parece ) Primo pode ter a chance de mostrar seu estilo e quem sabe ganhar seu espaço dentro da empresa..

__________________________________________________________

triple_hNome de Ringue: Triple H
Nome Verdadeiro: Paul Michael Levesque
Altura: 1,93 m
Peso: 120 kg
Data de Nascimento: 27/07/1969
Finisher: Pedigree
Triple H lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Está ai um lutador que não venho admirando atualmente. Conquistou muitos títulos, teve muitas glorias, bons combates e excelentes feud, e para muitos é o melhor de sempre… Mas sua gimmick nos últimos tempos está muito chata. Não estou vendo a mesma “vontade” na luta livre que Triple H tinha em anos passados. Falta algo no The Game… Feuds desgastantes e combates sempre similares faz de Triple H um lutador chato de acompanhar, na minha opinião. Espero que entre em uma feud bacana, faça combates inovadores e momentos épicos novamente. Shawn Michaels está voltando, quem sabe? Hum? Hein?

Boemio

Se a WWE tivesse uma cara, ela seria Triple H. Grande, imponente, talentoso, bem sucedido, arrogante e prepotente. É um líder nato, conseguiu subir com muito esforço e bons contatos. Mas assim como sua “cara metade”, está caindo no marasmo, na mesmice. Não surpreende mais no ringue, sempre lutando da mesma forma e quase sempre ganhando. Não gosto e nunca gostei de seu finisher. Acho que o pedigree não passa impacto e possui um nível de dificuldade baixa.
Mas Triple H é muito forte, uma lenda e um dos maiores de todos os tempos. Sabe convencer em storylines, tem uma ótima mic-skill e imponente ao extremo no ringue. Mesmo indo contra a maré o considero ainda o King of Kings.

Flavia OldSchool

Triple H é sem dúvida um dos grandes nomes da WWE. É um ótimo lutador, enterteiner, fala no microfone que só ele, só é muito repetitivo. E está numa fase insuportavelmente chata. Falta oponente pra ele, ninguém mais aguenta o ver contra Orton…isso só mata dois grandes lutadores. Era hora de baixar a bola dele, dar um refresco, pra ver se ele consegue recuperar o gás que fez dele o King of Kings.

Jack

The Game tem o seu lugar entre as maiores lendas do esporte-entretenimento. Há quem ame, há quem odeie, mas não há meio termos. Duvidas sobre seus títulos terem sido obtidos por influência ou não marcam a sua carreira na mesma forma com que os grandes combates. É um dos atletas com maior capacidade de ser um bom campeão na empresa, mas o seu personagem está desgastado. Digo isso porque ele tem sido tão valorizado, tão valorizado, que ninguém parece ser frente ao King of Kings.
Para ganhar dele, nunca no um contra um. Nunca sendo pinado.
Triple H, uma lenda, um grande personagem, um grande lutador, que está ficando desgastado demais por ser muito grande.

Xandão_Dead

Já gostei mais dele, hoje usando sua influência se tornou arrogante e relapso. Nunca irei questionar suas habilidades dentro e fora do ringue, são inegáveis. Mas atualmente, Hunter parece que não precisa mais lutar como antes, fazendo sempre o mesmo tipo de apresentação, o seu feijão com arroz, e sempre, sempre com o cinturão, independente da brand, ficando quase que evidente que ele só se apresenta se for campeão ou contender.
Triple H não precisa disso! Ele tem é que parar de pensar em seu umbigo e pensar em seu patrimônio, sua empresa. Ajudar a criar grandes lutadores, dando chance aos novos talentos e não os usando para se auto-promover, pois a WWE está precisando ser renovada com urgência…

_____________________________________________________

shaw_michaelsNome de Ringue: Shawn Michaels
Nome Verdadeiro: Michael Shawn Hickenbottom
Altura: 1,85 m
Peso: 102 kg
Data de Nascimento: 22/07/1965
Finisher: Sweet Chin Music
HBK lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

“Ah, Grande Shawn Michaels. Se tivesse que falar todos seus pontos fortes e qualidades, daria um texto enorme, e como esse espaço é formado por opiniões rápidas, digo apenas que é um dos melhores entertainers e performers que o Wrestling já viu. Shawn é a perfeição na luta livre, consegue aliar carisma extremo, psicologia marcante e técnica afinada. É um gênio, marcado como um dos melhores de sempre.”

Boemio

“Shawn Michaels para mim é o maior de todos os tempos. A carreira desse cara, vale um filme. É bem sucedido, e mesmo assim tem uma vontade de estar dando o melhor sempre. É rápido, esperto, forte, tem uma excelente mic-skill e sobre tudo técnico. Muito, mais muito técnico. Qualquer luta bem contra HBK, pois sabe valorizar um golpe como ninguém, mas sem deixar de ser verossímil. Esse sujeito ficou quase paraplégico, esteve 4 anos em profunda clausura e voltou cantando pneu. Meu ídolo no esporte.

Xandão_Dead

“Acho que lenda viva da luta-livre já está meio batido não? hehe…HBK certamente será lembrado por gerações como um dos maiores que já passaram pelo esporte. Suas skills parecem ser infinitas, preparo físico invejável, uma personalidade e uma psicologia fora de série. Um mito, pois falaremos dele no futuro e muitos dirão: só acredito vendo! Sinto-me muito privilegiado de estar acompanhando a saga de um dos maiores wrestlers que já existiram, isso não tem preço.”

____________________________________________________

Nome de Ringue: Santino Marella
Nome Verdadeiro: Anthony Carelli
Altura: 1,78 m.
Peso: 103 kg
Data de Nascimento: 14/03/1979
Finishers: Diving headbutt
Santino Marella lutando…

Opiniões dos Leitores:

Gui The Phenom

Ele acha que o ringue da WWE é um picadeiro de circo, está ali só para se vestir de mulher e fazer palhaçada, na época em que namorava com Mareia sua Storyline dava até para o gasto, mas hoje ele está ali como um palhaço, vai ser demitido brevemente.

RS Bogo

Essa div… quer dizer, Santina é um trauma que nunca se esquece. Pois bem, o canadense mais italiano do PW é um figurão, um alívio cômico. Assim como o Haas era a uns tempos atrás. Ele tem bastante habilidade com o microfone, além de um baita carisma. E ele me leva as risadas. O problema é que Santino poderia ser cômico euquanto luta, coisa que a WWE NÃO faz com ele. É simplesmente um palhaço com potencial e… só.

Lucas Godoi

Santino Marella, o cara mais fanfarrão da WWE XD nunca vi ele lutar de verdade, mas é ótimo com o microfone na mão, pra mim a WWE devia o transformar num comentarista como fez com Matt Striker ou quem sabe num General Manager, ele de GM pra mim poderia ser a melhor coisa já existente…

Patrick

Santino Marela, pelo o qual é responsável apenas pelo o entretenimento. Consegue expor momentos divertidos que nos levam a risadas, mas tudo tem o seu limite. Jobber que possui um papel sem importancia, não pude ver suas verdadeiras capacidades no ringue, mas o que demonstra na WWE é apenas isso, a especialidade em entretenimento.

Rooney

Sinceramente a última vez que vi Santino em uma luta séria foi quando ele era Intercontinetal Champion, Mas como em todo o lugar, é preciso alguém para fazer as pessoas rirem e Santino cumpre inquestionavelmente esse papel. Com certeza acho que a grande maioria gosta dele e sem ele a WWE não seria a mesma coisa.

__________________________________________________________

Nome de Ringue: David Otunga
Nome Verdadeiro: David Daniel Otunga, Jr.
Altura: 1,83 m
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 07/04/1981
Finishers: The Verdict
David Otunga lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Qualidade no ringue: simplesmente nenhuma. Habilidades no microfone: O suficiente pra ter ficado em segundo lugar na primeira temporada do show. Sem mais palavras. É isso.

RS Bogo

Otunga sabia falar, tinha carisma, um corpo invejável e uma certa forma extra ringue. Mas não sabia lutar, infelizmente. Como se sabe, força não se faz sozinha, é preciso técnica. E um Spinebuster xoxo como finisher é a maior prova da falta de empenho e habilidade de Otunga. Seria bom pra ser um entrevistador, mas não um lutador.

Lucas Godoi

Ah não, Batista Jr. não!!! Só tá aí pela namorada famosa, não passa, não passa de mais um bombadinho, tem o mesmo finisher que metade dos novos caras da WWE. É, nos livramos do Batista, mas eis que surge David Otunga…

Gustavo

Esse é aquele cara que a WWE gosta. Tem a parte de já ser conhecido por ter feito reality shows e ser casado (juntado, sei lá) com uma famosa, e ainda tem o jeito pra falar no microfone, com aquele jeito “forgado” dele. O fato dele ser ruim no ringue? E daí? Isso é o que a WWE pensa e, infelizmente, esse é um que tem chances grandes de continuar na WWE e entrar até num possível ME.

_______________________________________________________

Nome de Ringue: Skip Sheffield
Nome Verdadeiro: Ryan Grevazio Reeves
Altura: 1,88 m
Peso: 120 kg
Data de Nascimento: 10/11/1981
Finishers: Over The Shoulder Boulder Holder
Skip Sheffield lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Tem bastante técnica, mas comparado com outros rookies, realmente fica por baixo. Sua gimmick antes do Nexus era propensa a faze-lo virar um comedy face, tipo The Great Khali. Acho que vai ser muito beneficiado no grupo, pois falta experiência pro rapaz, e isso vai ser encoberto pelos seus parceiros já mais vividos no wrestling.

RS Bogo

Curiosamente, eu sempre gostei de Skip Sheffield. Apesar da gimmick manjada de cowboy, o estilo badass de ser e a forma travada de falar, me agradou bastante. Não tinha uma boa habilidade no ringue, mas sabia transportar VIRILIDADE no ringue, melhor do que qualquer outro. Suas pancadas realmente davam impressão de DOER, meio que tipo strong-style. Acho que ele poderia ter ficado mais tempo.

Lucas Godoi

Teve uma participação muito fraca no NXT, não mostrou nada demais, apenas um visual a lá Trevor Murdoch, coisa que já tivemos o suficiente. Após a Nexus, vem mostrando que sabe fazer uma coisa como ninguém, clotheslines (Isso não é uma critica, eu gosto do golpe).

Gustavo

Brucutu que tem uma catchphrase muito estranha, assim como sua cabeça, esse é o Sheffield. Um dos, senão o mais apagado da NXT, aparece um pouco mais na Nexus, pelo menos pra dar clotheslines, mas aparece :P. Acho que é outro que, pelo tamanho e força, pode dar certo, mas que EU não levaria muito longe não, pois tem muitos outros que merecem mais…

________________________________________________________

GoldustNome de Ringue: Goldust
Nome Verdadeiro: Dustin Patrick Runnels
Altura: 1,98 m.
Peso: 120 kg
Data de Nascimento: 11/04/1969
Finisher: Final Cut e Shattered Dreams
Goldust lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Sempre foi um personagem lamentável. Tá certo que muita gente gosta dele (Gustavo, Jack e Havock), mas ninguém pode deixar de admitir que Goldust é altamente tosco. Com aquela caracterização de troféu, e suas diversas mudanças de personalidade (ora boiola, ora chorão…) sagrou-se como uma das gimmicks mais vergonhosas de sempre. Incrivelmente venceu alguns títulos, importantes até, e está na WWE até hoje. Também, o que a influência de um pai lendário não faz.

Boemio

BIZAAAAAAAAAAARRO!!! Seu nome é Goldust! É um dos personagens mais bizonho da luta-livre de todos tempos, e falar mais o que dele? Mas acho engraçado, com todos aqueles tics nervosos. Tem um bom nível técnico, boa movimentação no ringue e mostra o lado absurdo do wrestling. No geral, é bom wrestler.

Xandao_Dead

É um dos meus preferidos na ECW. Pelo menos nessa brand ele vem resgatando seu bom wrestling de tempos atrás. Apesar dessa gimmick bizarra ele convence e cativa o público. Nunca foi um  senhor main eventer e isso nunca o fez falta, pois ele sempre será lembrando pela grande (e estranha) figura que sempre foi. Goldust rocks!
 
“Havock”  Hermano
 
O meio irmão de Cody Rhodes, o orgulho (?) da família Rhodes, ele tem um move-set legal, mas o personagem dele não é credivel, vai ser sempre um wrestler para fazer crescer os outros, até porque ele também não é novo, e nunca vai ser campeão com essa gimmick, no máximo vai ganhar o título unificado de Tag Team com o Hornswoogle, do jeito que a WWE anda hoje.
 
Gustavo
 
Ele realmente será lembrado, não sei se positiva ou negativamente, mas que será lembrado, ahh isso ele será. Dono de uma gimmick inimitável e estranha, ” The Bizarre One”  consegue pelo menos mandar bem no ringue e mostra ser esforçado pois perdeu bastante peso desde que voltou a WWE. Sua gimmick mudou ao longo dos anos mas mesmo assim continuou engraçada, cativando o público alvo da WWE (crianças) e até alguns adultos.

___________________________________________________

r-truthNome de Ringue: R-Truth
Nome Verdadeiro: Ron Killings
Altura: 1,88 m
Peso: 103 kg
Data de Nascimento: 10/01/1972
Finisher: Truth Conviction e Truth or Consequences
R-Truth lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

É muito carismático e tem uma técnica apurada. Apesar de ainda não ter chance de mostrar o que sabe, já conquistou muitos fãs pelo fato de ser ágil, talentoso e sabe trabalhar com o público. E como disse, se tivesse mais oportunidades, com certeza estaria brigando por um título na WWE, e brigando com qualidade.

Jack

Tremendamente habilidoso, desde as épocas de indies. Ron Killings tem uma história de vida tremenda, mas também tem algum problema com carisma. Mas ele sem dúvida está na lista de grandes estrelas/lutadores da WWE que estão sendo sub-utilizados por falta de criatividade da parte “criativa”.

Boemio

Na minha opinião, R-Truth é um lutador feito federação Indy. Não o vejo aceso em um grande Show como a WWE. Para dar a certo aí, deveriam explorar mais sua gimmick de cara do gueto, lutador que venceu todos na unha. Tem boa habilidade e é carismático. Teria futuro, se já não tivesse 37 anos…

O Raposa

Francamente…Dizer que esse lutador não merece push por que não sabe lutar é pior do que dizer que a Ferroviaria é melhor que o Rio Claro…Só sua entrada já agita a galera…O que mostra que pelo menos carisma ele tem…e francamente até uma criança consegue ver que ele luta melhor que muitas estrelas da WWE…Parece que os produtores da WWE nunca assistiram ROH ou TNA por isso falam e fazem besteiras com alguns lutadores…Acredito que R-Truth vai crescer na federação…

Flavia OldSchool

Uou, eu gosto desse cara dentro do ringue! Ele é muito ágil, tem um físico incrível e elasticidade. Ele não tem é uma feud decente, não teve chance de mostrar mais promos aí no meio dos shows, acaba ficando bem apagado pra um cara tão bom.

______________________________________________________

Nome de Ringue: Husky Harris
Nome Verdadeiro: Windham Lawrence Rotunda (WTF?)
Altura: 1.88 m
Peso: 134 kg
Data de Nascimento: 23/05/1987
Finisher: Running Senton
Husky Harris lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Só por ele já ser um Wrestler de 3ª geração, ganha muitos créditos com isso, e merecidos. Sabe lutar, tem uma Mic – Skill não tão boa, mas o suficiente para um “novato” que quer ganhar seu espaço na empresa, têm muitas habilidades e é bem rápido em relação ao seu corpo… Não é à toa que já compararam-o com “American Dream” Dusty Rhodes. Realmente, é um futuro World Champion na WWE.

Fenrir

Filho do futuro hall of famer (quem dúvida?), Mike Rotundo, é bem diferente do pai devido ao tipo físico. Apesar do peso, ele é bem rápido e já recebeu vários elogios dentro da empresa.
Acho que ele tem futuro sim, ótimo heel, é só ele aumentar o seu move set que poderá ser tão bom quanto um wrestler samoano.

JeffMysterio

Eu gosto muito do jeito que ele luta, ele sabe lutar, merece um title mais para frente quando acabar essa Nexus.

Gustavo

Esse já é o contrário do Jackson, grande, mas não tanto de músculos, só que é rápido pro tamanho dele. Tem um finisher que acho que nem era pra ser, mas ai ele o executou e a WWE gostou, viu o tamanho dele e deixou como finisher. Meio sumidão na Nexus, e agora, com essa separação dos membros mais antigos dela, pode ter um pouco mais de destaque.

_______________________________________________________

Nome de Ringue: Michael McGillicutty
Nome Verdadeiro: Joseph Curtis “Joe” Hennig
Altura: 1.91 m
Peso: 102 kg
Data de Nascimento: 01/10/1979
Finisher: McGillicutter
Michael lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Bom, eu ainda não consegui ir muito com a cara dele. Até que luta bem, mas o que me decepcionou mesmo, foram aqueles papos durante a NXT, INTEIRA, de que ele era filho de Mr. Perfect e blá blá blá, e por isso devia levar o caneco pra casa… Por mim, ficaria na fila por muito tempo.

Fenrir

Com esse sobrenome, parece que é irmão da esposa de Tommy Dreamer.
Eleito melhor novato do ano de 2008 pelo PWI, é um bom wrestler. Tem a gimmick diferente do pai, porém utiliza os mesmos golpes. Quando sair do Nexus e se mudar a gimmick, acho que tem futuro no mid-card…

JeffMysterio

Luta muito bem, assim como Husky Harris, sem mais!

Gustavo

Sem sal na minha opinião. Gosto do finisher dele, mesmo sendo um neckbreaker, a girada no final que ele dá, o deixa plásticamente foda. Não vi muitas lutas dele, e nem muitos golpes, sei que tem potencial pra ficar no mid card e SÓ!

__________________________________________________________

Nome de Ringue: The Bella Twins
Nome Verdadeiro: Brianna Monique Garcia/Stephanie Nicole Garcia
Altura: Ambas com 1.68 m
Peso: Ambas com 57 kg
Data de Nascimento: Ambas no dia 21/11/1983
Finishers: Twin Magic/Sitout Facebuster
The Bella Twins lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Sem muito o que falar… Apenas servem para se apresentaram junto aos Guests Stars, e quando lutam, sempre tem aquela “trapaça” de uma trocar pela outra por serem exatamente iguais.

Fenrir

Seu debut só serviu para humilhar a Victoria em seus últimos dias na WWE e hoje em dia só continuam na empresa porque são gêmeas e gostosas.
São fracas em ringue e ultimamente sua única utilidade tem sido acompanhar guest hosts.

JeffMysterio

Nunca vi uma luta delas, acho que elas são mais usadas como “ajudantes” do GM.

Gustavo

Bem, essas ai são as que pagam para os guest hosts comparecerem no programa, se é que me entendem (6) Sempre perto deles, as duas… Agora sabemos porque alguns grandes nomes compareceram 😛 Mas sério, podiam fazer algo mais legal com elas, continuar usando a mágica delas de trocarem de lugar, mas não com tanta frequência, e deixarem elas lutarem, pois, como disse, elas só ficam com os guest hosts e só, ai é pouco né!

_______________________________________________________

Nome de Ringue: Zack Ryder
Nome Verdadeiro: Matthew Cardona
Altura: 1.85 m
Peso: 97 kg
Data de Nascimento: 14/05/1985
Finishers: Rough Ryder/Zack Attack
Zack Ryder lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Eu tenho até dó dele. Jobbam ele demais. Teve um tempo que parecia que estava se encaminhando para um Push, junto ao Ted Dibiase senão me engano, e foi só ilusão. E desse jeito, é impossível alguém ver que esse Wrestler daria como um bom Champion (Cito os americanos)… É triste, mas fazer o quê?

Fenrir

Até que eu sou fã dele. Já está há um bom tempo na WWE, tem carisma como heel, uma boa variedade de golpes, mas dificilmente conquistará um título individual já que só é aproveitado como jobber. Talvez no futuro se torne treinador de rookies…

JeffMysterio

Não vejo um grande futuro para ele, vai continuar sendo jobber, eu até que gosto dele só que a WWE não sabe o utilizar, o máximo é um USA title ou Tag Team, Ryder luta muito bem só que com essa atual gimmick ele não consegue demonstar o que pode.

Gustavo

Por incrível que pareça, acho ele bom. A gimmick dele é bem legal pra WWE, e, ele se conseguisse ficar com gimmick da Jersey shore, teria um push e seria foda, diferentemente do Roobie .E na TNA que é um saco, apesar de fazer bem seu papel. Acho que esse é daqueles que ouviu do chefe “ai, jobbará… PRA SEMPRE” mas, diferentemente do Kaval, preferiu ficar. Mas ele, acredito que fez certo, tem só 25 anos, tem tempo ainda, e acredito que ele mereça e ganhe, mas daqui a um bom tempo, um push!

_________________________________________________________

CM PunkNome de Ringue: CM Punk
Nome Verdadeiro: Phillip Jack Brooks
Altura: 1,85 m
Peso: 101 kg
Data de Nascimento: 26/10/1978
Finishers: Go to Sleep e Anaconda vise
CM Punk Lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Esse é bom, pena que mal utilizado. Se a WWE deixasse utilizar seus golpes principais com liberdade, ia ser Main Event fácil, fácil. Uma Pena que não demonstrou credibilidade quando era campeão mundial, porem tem muito talento. Logo se tornará campeão mundial novamente.

Jack

CM Punk era para ser o futuro da companhia, junto com Orton e Edge mas…tem algo errado e não sei o que é. Punk já demonstrou em toda a sua carreira independente aquilo que pode fazer em cima do ringue, mas na WWE…simplesmente o personagem não empolga. Ele tem toda a coisa do Straightedge, mas precisa é de tempo com o microfone e de criar algumas feuds. Quem sabe assim ele não volte a empolgar? Ele tem sim ganho muitos cinturões, mas não são os títulos que formam as lendas… e sim as suas grandes feuds.

Boemio

Gosto deste lutador. É um futuro main-eventer e acho que não devamos ter pressa para isso. Tem boa técnica, sabe atuar e falar no microfone (a feud contra Chavo mostrou isso) e principalmente tem postura. Para CM Punk engrenar falta uma boa gimmick e uma feud importante. Seu finisher, o GTS, é um dos mais impactantes da WWE.

O Raposa

Eu não via esperanças em Punk até ele ganhar o Money in the Bank. Achei que seria um mid card pra sempre… Bom ele carregou um dos principais titulo da empresa por um tempo, mas nem assim chegou a ser main event…Eu não sei o que falar de Punk na WWE a não ser que ele parece ter um certo azar lá, embora esteja sempre aparecendo em storylines. Mas se for para comentar sobre ele, só posso dizer que na ROH ele lutava bem mais…

Flávia Oldschool

Como já comentei várias vezes: acho a gimmick dele tediosa…tédio tédio tédio. Sou suspeita porque gosto bastante de personagens heel, mas não é só isso. CM Punk é incrível dentro do ringue, quando o vi pela primeira vez já gostei e quase virei fã. Mas o tempo foi passando, e só a grande habilidade não foi o suficiente para me fisgar.

____________________________________________________

john morrisonNome de Ringue: John Morrison
Nome Verdadeiro: John Randall Hennigan
Altura: 1,85 m
Peso: 99 kg
Data de Nascimento: 03/10/1979
Finisher: Starship Pain e The Moonlight Drive
John Morrison lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Esse “Brilha muito no Curintia”. Gosto muito do seu estilo, desde a época da MNM. Tem muita habilidade, grande carisma e boa mic Skill. Mostrou durante esses anos na WWE, que pode desenvolver um bom papel tanto no ringue como fora. Sabe entreter e geralmente tem grandes atuações. Queira ver o Morrison brigando por títulos singulares e de grande valor. Até hoje desempenhou brilhantemente seu papel como integrande de dupla, vamos ver se como wrestler Single demonstra o mesmo talento.

O Raposa

Ah sim… Esse ai vai atrair a mulherada, mas diferente de um certo raper, esse daqui sabe lutar, e muito bem por sinal. Morrison vende golpes tão bem que podem fazer um pirralho de 8 anos parecer mais foda que Chuk Norris. Sem dúvida é um talento que a WWE deve apostar, só que nessa época de se apostar em crianças, acho que vão desperdiça seu talento… ele tem um exelente equilibrio em habilidade e carisma, e isso é seu destaque…

The King

Esse é bom. Muito bom, por sinal. Tem potencial para ser um dos melhores heels no futuro, já que luta e fala muito bem. Sua tag com The Miz tinha tudo para ser terminada, evidentemente, e seu draft para o SmackDown era quase certo. Dizem que deve feudar com Chris Jericho, mas repugno a idéia de um face turn seu. Morrison, como disse, tem tudo para ser um grande heel. Usá-lo como face agora poderia estragar uma possível evolução. Além disso, não vejo mais Jericho como heel. Se é para termos a feud, que tenhamos com Jericho de face e Morrison de heel. Afinal, quem não quer ouvir um: “SmackDown is Jeeeericho!”? Se Morrison tiver e conseguir aproveitar a chance de feudar com Y2J, podemos ter certeza, que o joio será separado do trigo.

Boemio

Ótimo lutador! Habilidade incomum, move-set rico, agilidade soberba e gimmick irritante de tão boa. Sabe ser heel, mas tenho uma curiosidade monstro para ver ele como face. John teve seus melhores momentos como dupla e esta oportunidade ser um lutador sozinho deixa uma expectativa grande. Tem grandes lutadores no Smackdown para feudar, e acho que se destacará cada vez mais.

Flavia OldSchool

Bom, o Johnny é um dos wrestlers de quem eu gosto demais da conta. Ele tem carisma, agilidade, sabe agitar uma luta, técnica, moves bonitos, mic skill…só falta espaço pra mostrar como é bom, e é a chance dele agora, já que não temos mais o Dirt Sheet. Morrison é um daqueles que tem tudo pra ser uma lenda futuramente, é brilhante.

______________________________________________________

Nome de Ringue: Jack Swagger
Nome Verdadeiro: Jacob Hager
Altura: 1,98 m.
Peso: 119 kg
Data de Nascimento: 24/03/1982
Finishers: Gutwrench Powerbomb
Jack Swagger lutando…

Opiniões dos Leitores:

Gui The Phenom

Um Wretler muito bom, tem grande potencial e é um dos poucos que são bem aproveitados na WWE, mas mesmo assim acho que poderia virar Main-Eventer, ele ja demonstrou muito sua qualidade na WWE e ainda tem mais o que mostrar, ele poderia lutar por um titulo de maior importancia do que um US Champion, GET ON YOUR KNEES NOW!

RS Bogo

Swagger é um primor da técnica que foi esquecido no midcard da RAW. Já se mostrou muito técnico, tendo um ground-and-pound fenomenal. O problema é que falta mic-skill pro garoto. Ele tem a língua enrolada e consegue passar bem o fato de ser heel, mas não convence com o microfone.

Lucas Godoi

O Mr.Sorriso é um wrestler bem técnico, na ECW era bem mais aproveitado do que está sendo na RAW, ao menos para mim não tem tanto futuro, ao menos não como Main Eventer,, no ringue é médio….mas sua língua presa acaba com toda a sua credibilidade, pra mim provavelemte será mais um que ficará anos e anos perdido no mid card e depois quando tentarem dar um push nele será muito tarde.

Patrick

Demonstrou na extinta ECW que possui grande potencial técnico. Agora mal valorizado, não consegue demonstrar mais nada. Acredito no que Swagger pode proporcionar dado a sua oportunidade, é um wrestler completo que possui todas as características que Mr.Macmahon quer para subir na empresa. A única coisa em que não me admira, é seu personagem, mas na sua performance no ringue, já mostrou o que deveria de dar. É merecedor pela as oportunidade que der, e vier.

Rooney

Para mim uma das melhores promessas para o futuro, será um grande PowerHouse, ela será tudo o que o Batista é (Para o Público), mas com o difrencial de que lutará bem. Só falta agora darem mais valor a ele, quem sabe com esses push que os “novatos” vem recebendo ele não tenha sua grande chance.

________________________________________________________

Nome de Ringue: Alberto Del Rio
Nome Verdadeiro: Alberto Rodriguez
Altura: 1.96 m
Peso: 119 kg
Data de Nascimento: 25/05/1977
Finishers: Rolling Cross Armbar/Armbar
Alberto Del Rio lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Chegamos onde eu queria, Alberto Del Rio É O CARA! Eu particularmente sou fã dele, para quem não sabe o mesmo já lutou no Pride, não se deu muito bem pelo o que eu soube. Ele tem futuro, faz o estilo WWE, tem boas mic skills, luta bem, e já conquistou vários fãs. Ao entrar com um carro diferente a cada show, dá para notar as pessoas o reverenciando! E aliás, cada show é um clássico automotivo diferente hein? Parabéns a equipe da WWE que aluga esses carros. Em suma, futuro main eventer, eu acredito! Só tem que seguir as regras da casa, pois brilho próprio ele já tem.

Xandao_Dead

Foi uma contratação muito esperada, mas até agora não entendi o que a WWE pretende fazer com ele. Dos Caras Jr. como eu o conheci, é um excelente lutador com uma habilidade inquestionável, mas essa nova roupagem não me agradou. A WWE não está sabendo aproveitar esse grande astro mexicano. Del Rio poderá ter sua carreira manchada se não abrir o olho.

Lucas Godoi

Acreditem ou não, eu vejo uma grande lenda do pro wrestling nascendo nesse rapaz, consegue ser um dos heels mais fodas e não estreou nem a um mês… além de lutar muito bem, apesar de ter um finisher meio fraco…
Aliás, deem uma entrance direita pro rapaz, é uma mistura de JBL, Eddie Guerrero e Randy Orton (Época do Legend Killer) aquilo… fica foda, mas nada original…

Rooney

O JBL Mexicano, haha gostei dele, luta bem, tem uma boa MicSkill e qualidade suficiente para ir ao Main Event da Empresa. Desde que estreiou na WWE tem tido uma feud com Rey Misterio e que entre idas e vindas deve acabar no TLC (Espero eu) para cada um seguir seu caminho ou então fazer uma tag team Mexicana (Guerreros?! huahua) Enfim o Cara é bom e pode evoluir mais se tiver espaço.

Shadow

Ele estreou após uma série de vinhetas chatas, e já chegou derrotando Rey Mysterio por submissão, e numa vitória sem trapacear! Ele é praticamente um JBL mexicano, só que ele usa apenas um pano na entrada. Tem ótimas ring skills, com um finisher que já lesionou (na storyline) dois Superstars, um deles sendo Rey Mysterio. Acredito que Del Rio é o Superstar mais promissor do SmackDown, e poderia até desafiar pelo World Heavyweight Championship, mas acho que se ele ganhar um title, será o Intercontinental Championship.

Luiz Lanzoni

Foi uma novela para Alberto Del Rio acertar com a WWE… Mas depois de estrear, Alberto Del Rio vem demonstrando ser um ótimo wrestler. Sua técnica não há o que falar, mas o que mais me impressiona é sua atuação como Heel. Já conhecia ele como Dos Caras Jr., era um grande wrestler da CMLL, mas não esperava um trabalho tão bem feito por dele. Está de parabéns.

___________________________________________________________

Rey MysterioNome de Ringue: Rey Mysterio
Nome Verdadeiro: Óscar Gutiérrez Rubio
Altura: 1,68 m
Peso: 75 kg
Data de Nascimento: 11/12/1974
Finishers: 619, West Coast Pop e Droppin’ Da Dime.
Rey Mysterio Lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Mexicano malucão! É bonito de ver o Rey Mystério lutando, seus golpes são os mais belos plasticamente, arrisca muito e sempre faz um show a parte. Talento não lhe falta, já chegou ao topo, mas não conseguiu se manter. O problema é que baixinhos mascarados, que são especialistas em High Flyers não tem moral na WWE.

Jack

Grande lutador (desculpe o trocadilho)! Sua técnica de combate jamais poderá ser colocada em questão. Inovador, assume riscos e parece que possui molas ao invés de ossos! Além de tudo isso, é muito bom ver um representante do país que mais ama a luta livre, dentro da maior companhia de wrestling do mundo. O problema é: O que fazer com ele? É certo que ele não funciona bem com o microfone, mas com caras como o Rey, isso é fácil de se resolver. Ou coloca ele em alguma dupla, ou coloca ele com algum manager. Só que tanto duplas como managers parecem estar em desuso na WWE…

Boemio

Não há um wrestler hoje na WWE tão habilidoso como Rey Mysterio. Sua variação de golpes somado a sua velocidade, faz dele um combatente perigoso. Só que considero Rey, um baixinho perdido no meio de gigantes após a extinção do Cruiserweight Championship. Seu tamanho atrapalha e todos sabem, principalmente a WWE. Ry precisa de um rumo, e não faço a mínima idéia como os bookers podem resolver isso. Se colocar ele com o horsnwoogle e mais cinco anões temos uma storyline montada…rs

O Raposa

Rey é um exemplo, que em uma empresa onde a média pra se entrar é 1,75 (segundo o que me informaram) estar lá com 1,68 é surpreendente. Ele preenche esse lado que faz falta na WWE da lucha libre…na maior do mundo não pode faltar esse estilo famoso e tradicional do méxico. Embora nos tempos de ECW eu acho que ele lutava bem mais do que hoje. Acho que eles desperdiçam o talento de Rey o colocando com gigantes, pois assim limita seus golpes. Mas essa mistica de personagem mascarado cumpre seu papel…ele é adorado pelas crianças e adorados pelos mais velho por seus golpes voadores que convenhamos faz qualquer um ficar de boca aberta quando os vê pela primeira vez…

Flávia Oldschool

Tem moves bonitos, difíceis, lindos. É um excelente high flyer. Mas eu não gosto muito de high flyers, e gosto menos ainda do Rey Mysterio. Não aguento quando começa o booyakaa sei lá o que, e já penso “lá vem colocarem ele pra lutar com um cara do dobro da sua estatura: e ganhar!” A culpa nem é dele…mas esse é um que tá longe do meu roster de lutadores queridos.

________________________________________________________

Dolph ZigglerNome de Ringue: Dolph Ziggler
Nome Verdadeiro: Nicholas Theodore “Nick” Nemeth
Altura: 1,83 m
Peso: 101 kg
Data de Nascimento: 27/07/1980
Finisher: Zig Zag
Dolph Ziggler lutando…
Opiniões dos Colaboradores:
 
Fábio Corbari
 
Dolph era do grupo de “animadores de torcida” Spirit Squad, e nessa época até tinha alguma (mesma que mínima) fama. Quando estreou esse personagem atual, achei muito ridículo, sempre começando dizendo: Oi, Meu nome é Dolph Ziggler, D’OH. Mas aos poucos foi mostrando talento e bom carisma, que o levaram aonde está. Muitos querem ver ele no Main Event, mas não o acho merecedor, no momento. É um grande lutador sim, mas precisa evoluir ainda mais.
 
Boemio
 
Grande revelação deste ano com a absoluta certeza. Sabe se movimentar no ringue, tem um porte físico razoável, que consegue intimidar e sobretudo tem carisma. Dolph provou que consegue ser um bom heel (chato pra cacete), e conquistou seu espaço dentro do roster do SmackDown. A cada show evolui e mostra que logo, logo alcançará o main-event. Lógico, que seus adversários nas feuds estão o ajudando bastante (menos o Khali).
 
Xandao_Dead
 
Evolução. Essa é a palavra que pode defini-lo no momento. Graças ao belo push que obteve, Ziggler deixou de ser aquele low-midcard chatinho para um poderoso contender. Mas calma, fico lendo nos blogs que ele é muitíssimo bom, que ele é foda e tal. Isso é um exagero! Ziggler não lutava, mais jobava do que tudo. Agora ele luta, e vem evoluindo na WWE, vamos dar tempo ao tempo. Potencial ele tem.
 
“Havock”  Hermano
 
Randy Orton + Mr Perfect… Desde o primeiro dia que ele humilhou o Batista na RAW, virei fã do cara, tem uma ótima mic skill, um dos melhores em move-skill, acho que ele já devia ter ganhado o Intercontinental Championship antes do John Morrison, porque ele pode ser sempre aquele jobber de champion, mas ele é uma grande promessa de futuro, talvez mesmo um WWE Champion, e quem diria que ele saiu dos Spirit Squad, Mr Ziggles é fodão.
 
Gustavo
 
O futuro da WWE. Sim, temos que dar tempo ao tempo, mas é inegável que se continuar nesse ritmo, ele será o futuro main event da WWE. Uma grande ring skill+ boa mic skill+ push rápido= Grande futuro! Eu particularmente gosto muito dele, como o Boemio disse, os seus “feudantes”  (inventei essa palavra agora, eu acho) ajudaram no ringue, mas ele luta bem mesmo, gosto do personagem dele, que melhorou desde o Hi, my name’s Dolph Ziggler e gosto de sua múscia de entrada. O meu santo bateu com o dele e acho que ele pode dar muito para a WWE, é só ele não estragar tudo com uma suspensão por drogas (pois ele já tem uma por esse mesmo motivo) ou se machucar.
___________________________________________________________

Nome de Ringue: DrewMcIntyre
Nome Verdadeiro: Drew Galloway
Altura: 1,96 m.
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 6/06/1985
Finishers: Future shock
Drew McIntyre lutando…

Opiniões dos Leitores:

Gui The Phenom

O homen de um golpe só, é brincadeira a WWE tirar um titulo de um wrestler como John Morrison, para dar para um babaca desse, Drew McIntyre não serve pra nada, primeiro para ser um wrestler de respito tem que ter um Move-Set o que ele não tem, o cara devia aprender a dar um DDT decente para honrar o ringue que ele pisa.

RS Bogo

O amiguinho do HHH, que é Intercontinental champion, é uma boa revelação da WWE. Passa muito bem aquela pinta de arrogante que o Trips tinha no começo da carreira, além de saber falar e ter uma brutalidade ímpar no ringue. O move-set não é “awesome”, mas é aceitável. Vejo futuro nele.

Lucas Godoi

Está aí o escolhido de Mr Vince McMahon, tem a aceitação de HHH e HBK o que é muito bom. Drew não tem uma ring skill excelente, mas acaba por ser um bom heel. Além disso, Drew representa a Escócia e a meu ver a WWE está com uma grande aceitação por estrangeiros já que resolveu assumir o seu caráter global.

Patrick

Ao meu ver, um bom wrestler. Percebe-se o grande talento em que possui, tanto no ringue, como no personagem que interpreta. Possui sua técnica e suas habilidades, pelo o qual domina de certa maneira. Mas o que vale ressaltar, é que apesar da idade, já demonstra ser psicologicamente forte para um cinturão, tanto que vem fazendo um belo reinado com Intercontinental Champion. Observo um futuro promissor pela frente, pois talento não lhe falta.

Rooney

Não gosto dele, ponto. Apesar de dizerem que luta bem e tal não vi nada demais até agora. Ganhou o IC Title de Morrison mas não mostrou a que veio. Morison é tecnicamente melhor, tem mais carisma além de mais experiência (Talvez seja isso que falte no Drew) Maas o que uma “Cunha” No alto escalão não faz né, ta aí o cara com o IC Title pra provar.

______________________________________________________

Nome de Ringue: Jerry Lawler
Nome Verdadeiro: Jerry O’Neil Lawler
Altura: 1.83 m
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 29/11/1949
Finishers: Crown Drop/Piledriver

Opinião do pessoal:

Shadow

King, King, King… Eu acho que ele luta bem, pra alguém que tem 61 anos, mas soa meio forçado quando ele tá com um microfone. Mas, eu quero mesmo é falar sobre ele como comentarista, ele ficou muito chato nos últimos meses. King virou o comentarista face, e obviamente resultou nele tirando uma com os heels durante as lutas. Se não me engano, um bom exemplo disso é num Raw antes do Over the Limit, em que CM Punk enfrentou Rey Mysterio (sim, no Raw), e King ficou enfiando na goela dos outros como ele tinha fé que Rey venceria, e tal (spoiler: ele venceu). E quando ele revida contra o Cole nas discussões, ele parece uma criança (“copo cheio de cale a boca”)! Ainda assim, ele não faz isso com tanta frequência quanto o Cole, então tô tranquilo com ele na mesa.

Frengol

Ótimo comentarista, Lawler e Jim Ross = Dupla perfeita nos comentários, mas o Lawler lutando é horrível, o cara tinha o mesmo tanto de moves que o Cena tem, só que antigamente eles não queriam tornar o Lawler um Super-man, se quisessem, daria certinho! :D

Diego Gomes

Um grande comentarista, que não costuma errar! Ainda apresenta boa forma, como foi visto em sua luta contra o Miz no E.C 2011, portanto aparições ocasionais nos ringues não lhe fariam mal…

JVSPassos

É um lendário wrestler e comentarista, só que ele tem que se afastar dos ringues, pois sua idade e a Política da WWE não deixam ele lutar como antes, pois tá velho e a WWE baniu o Piledriver, mas é uma lenda dentro ou fora dos ringues.

Jhames Malakian

Não sei bosta de merda de shit de estrume de adubo nenhum dele. Só sei que deve ter ganhado algum KOTR para ficar andando para lá p/ cá com uma coroinha (de rei, não aquela com tetas caidas). Teve uma feud mediocre recentemente, nada mais a dizer.

______________________________________________

Nome de Ringue: Kaitlyn
Nome Verdadeiro: Celeste Beryl Bonin
Altura: 1.65 m
Peso: 61 kg
Data de Nascimento: 07/10/1986
Finishers: Atomic Wedgie Bomb/Wedgie Flatliner

Opinião do pessoal:

Shadow

Mesma coisa que a A.J.

Frengol

Bom falei ali em cima eu não assisto as lutas das divas da WWE, enquanto passa isso eu vou pegar um refri pra tomar no Main Event, afinal, é por isso que elas são colocadas no co-main event! Só pelo botch que vi da luta dela contra a Maxine eu acho que ela deve ficar uns 4 anos na FCW pra depois começar a pensar em ser lutadora.

Diego Gomes

Vencedora da terceira temporada do NXT, demorou para dar as caras, e pelo visto vai demorar ainda mais para engrenar na empresa de Stamford! Graças a Deus, não sou muito fã dela! Deixem essas exibicionistas corporais de lado, agora que a #1 Contender é a Beth as esperanças voltaram!

JVSPassos

Mais uma da série de divas que são gostosas e não sabem lutar, mas se pegar o jeito ela pode ser uma boa diva, mas não ao nivel de Trish Stratus.

Jhames Malakian

Yo no conoco signore. É gostosa? Não, o mais importante, é uma knockout ou uma diva. Se for uma Knockout, deve ter algum talento, agora se for diva, bem, prefiro ver as playboys delas. [Gustavo] JESUS, ALGUÉM CHAMA O QI dele que sumiu!

________________________________________

Beth PhoenixNome de Ringue: Beth Phoenix
Nome Verdadeiro: Elizabeth Carolan Kocanski
Altura: 1,70 m
Peso: 68 kg
Data de Nascimento: 24/11/1981
Finishers: Down in Flames e Beth Valley Driver
Beth Phoenix lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Sou fã dela, tanto pelo seu porte físico (belíssimo) como pela técnica. É a melhor Diva do Roster da WWE. E vem mostrando que o quadro feminino da empresa não é só composto por rostinhos bonitos.

Jack

Beth é um colírio em frente à divisão feminina. O grande problema é que ela é tão acima das outras meninas do RAW, que às vezes fica sem ter o que fazer…já que é estranho ver alguém que é tão dominadora não estar com o cinturão. Todavia, estão a jogando para a parte cômica, o que faz com que ela me lembre ainda mais a Chyna. De certo que Phoenix não passa nem perto da nona maravilha do mundo, mas em um mundo de modelos, Beth é a prova de que é possível ser bela e mortal, embora eu ache a Candice muito mais jeitosinha…hehe…

Boemio

O mais importante em Beth Phoenix é que ela mistura a estética feminina (que para mim é essencial) com brutalidade de uma lutadora Brawler. Sua força é marcante assim como sua imponência no ringue. Acho que está sendo útil a união com Santino, conseguindo dar um pouco leveza a seu semblante sempre fechado. Contudo, o caminho de Beth será sempre a de “lutadora a ser batida”.

O Raposa

Para mim Beth, Natalya e Victoria são as melhores lutadoras da WWE, é incrível, pois elas lutam muito melhor do que alguns homens. A Beth tem uma personagem bem diferente e isso a torna especial, uma mulher capaz de bater em homens, mas que não perde o encanto feminino. Ela é uma diva tão especial, que você não precisa dar uma opinião, basta assistir suas lutas e o que acho bacana na luta livre é quando se tem estilo, técnica e vontade…E quando falo para assistir uma luta dela, é por que você facilmente vai ver esses três.

Flávia Oldschool

Eu adoro ela. É a que eu mais gosto das divas atuais, e dos tempos passados só perderia para a Chyna na minha visão. Ela tem físico, golpes bons, um finisher puta legal! A gimmick é ótima também, e até mesmo com essa fase “glamarella” tá bem divertido. Imagino ela em feud com a Victoria antes de sair, ou até mesmo com a Nattie Neidhart…seria bem legal de se ver.

________________________________________________________

Kelly KellyNome de Ringue: Kelly Kelly
Nome Verdadeiro: Barbara Jean Blank
Altura: 1,65 m
Peso: 49 kg
Data de Nascimento: 15/01/1987
Finisher: K2 e Kelly killer
Kelly Kelly lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Muitos a criticam, mas eu gosto muito dela, não só pela extrema beleza física…. tá, é principalmente por isso, mas ela vem evoluindo muito, vejo futuro nela (como lutadora) e tem carisma, sabe lidar com o público. Para mim Kelly Kelly esta muito acima de grande parte do Roster feminino da WWE.

Jack

Que ela entrou no show pela sua beleza, todos sabem. Mas o que não podemos deixar de dizer é que a loirinha evoluiu muito do Extreme Exposé para os dias atuais. Mas mesmo assim, ela ainda precisa aprender que wrestling não é só aprender moves. Tem que saber a hora certa de usá-los também, afinal a luta tem que ser interessante pela competitividade e não só pela surpresa dela conseguir fazer um movimento ou outro.

Boemio

Ah… Kelly Kelly Kelly Kelly Kelly Kelly (putz, deu tilti de novo…). Acho Linda, charmosa, gostosa, cheirosa (apesar do computador não emitir este sentido), mas não acho boa lutadora. Está evoluindo e mostrando vontade de aprender, contudo ainda considero muito lenta e apagada no ringue. Mas sinceramente, eu estou me lixando pra isso. Continua Kelly Kelly, continua pro Boeminho…

O Raposa

Ah…sim o colírio dos meus olhos…pele macia…corpinho formoso…carinha de anjo. Mas uma cabecinha de criança…Sim o baitola do Batista dispensou esse mulherão por causa da imaturidade dela…Mas quem liga? Ela não pode ser uma lutadora excepcional, pode não ser ótimas em promos. Mas dispensar um mulherão desse? ahhh! Quem não gosta de uma pessoa alegre? As mulheres mais “bobas” são as que fazem mais loucuras e…Bom deixa pra lá…para lutar ela não é grande coisa…mas quem liga?

Flavia OldSchool

Ela é horrível como lutadora. Ela só não é modelo porque não tem altura pra isso, aí resolveu ser lutadora, pá! É um tédio. Sequência de golpes chatos, e sempre repetidos. Quando ela vai dar um golpe parece que para pra pensar “ah, agora eu tenho que fazer isso…” o que faz perder o timing da luta. Não fala, e como disse o Morrison no Dirty Sheet “ela definitivamente não sabe dançar, mas quem liga?” Né meninos?

______________________________________________________________

Kofi KingstonNome de Ringue: Kofi Kingston
Nome Verdadeiro: Kofi Sarkodie-Mensah
Altura: 1,85 m
Peso: 102 kg
Data de Nascimento: 14/08/1981
Finisher: Trouble in Paradise
Kofi Kingston lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Tem talento, tem carisma, tem técnica, mas não emplacou. Começou arrasador na WWE, mas depois “sumiu”. Ganhou um título Intercontinental derrotando um Chris Jericho, mas foi mais com intuito de tapar buraco. Gosto do seu estilo, acho que ele poderia ser melhor aproveitado, porque atualmente esta sendo visto como um Mid-Carder apagado.

Jack

Carisma é a primeira palavra. Boas habilidades em ringue, mas a sua dificuldade com o inglês é o que mata. O engraçado é que na WWE, a grande maioria dos lutadores está sempre com raiva. E no meio desses surge um cara mais “rastafari”, mais “peace and love”. Curto o Kofi Kingston desde que e o vi na primeira vez na ECW e durante muito tempo, ele foi a razão de acompanhar o programa das terças. O problema é que sem ter uma boa ambiência no inglês, é praticamente impossível encaixá-lo em algo criativo.

Boemio

Admiro muito este lutador, mas acho que Kofi precisa melhorar sua gimmick. Falta nele um pouco de fome de lutador e o chamado “sangue nos olhos”. Sua cara de “bobo” faz parecer que está na luta-livre como diversão e que serve para apenas entreter e alegrar o público entre as lutas sérias. Sua destreza é tremenda e bem trabalhado poderá chegar bem longe.

O Raposa

O Jamaicano de Gana…Kofi é um lutador de tão bom astral..de tão bom astral..que não faço idéia de qual seu objetivo na WWE…É sério…o que tu espera de um cara que entra no maior clima de reggae sorrindo pra todo mundo? Tá ele luta bem, tem uma impulsão impressionante e tudo, mas não sei pra que serve seu personagem…Talvez se trabalharem melhor nele…Pois a visão que dá é que todo jamaicano está de bem com a vida e nada estraga seu humor e sorriso…Então, cacetada, contra quem esse cara vai ter rixa?

Flavia OldSchool

Kofi é muito bom, muito carismático, ágil! Os pulos dele são incríveis, e ele faz tudo parecendo que está brincando. Ele está um tanto desencaixado, não combina muito com os títulos e não tem um heel que combine com ele. Daí o Raw já entrar no erro de botar ele contra o Kane algumas vezes…é triste, pois desvaloriza não só o Kane, mas o própiro Kofi que não mantém uma história que prenda o público.

smackdown-mynetwork-tv-logo

Nome de Ringue: Sheamus
Nome Verdadeiro: Stephen Farrelly
Altura: 1.98 m
Peso: 123 kg
Data de Nascimento: 28/01/1978
Finishers: Brogue Kick/High Cross
Sheamus lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Outro cara muito bem apadrinhado, Triple H disse que se identifica muito com ele, quem irá discordar? Embora eu concorde! Agora é um King Of The Ring! Tem futuro promissor na empresa, e eu gosto dele, e torço por isto. Manda bem no ringue, cumpre bem seu personagem, e o melhor, a WWE também gosta dele, não está deixando Sheamus cair no ostracismo, o que é bom, assim manteremos a imagem de Sheamus até chegar um momento que não imaginaremos a WWE sem o mesmo!

Xandao_Dead

Foi a grande promessa (e última) da FCW/ECW. Sheamus possui uma boa habilidade e aplica bem os golpes, mas nada de extraordinário. Seu grande trunfo é sua figura bem exótica e sua excelente presença de ringue. Sheamus tem tudo para permanecer no topo, certamente irá evoluir e quem sabe se tornar um futuro Legend da empresa.

Lucas Godoi

All hail the Celtic King!!! O Ronald McDonald dos infernos era FCW Champion quando eu via FCW e ele simplesmente sempre se mostrou foda, esperava que fosse se perder no mid card, mas graças ao Triple H subiu ao Main Event que nem uma rolha de champagne e já foi duas vezes WWE Champion.
Gosto muito de seu estilo de luta, seu estilo poderia voltar a ser o da FCW, mas isso não tira todo o seu talento que dará muitos frutos a WWE, podem ter certeza.

Rooney

Ascenção Meteórica, isso define Sheamus na WWE, de FCW Pra ECW e logo em seguida RAW, contender ao WWE title, venceu o Superman John Cena e reteu frente a Orton no Royal Rumble, isso tudo claro foi um teste para ver se ele aguentaria a responsabilidade e parece que aguentou, foi campeão de novo e melhorou muito desde então, sua última conquista foi o KOTR. Luta bem, micskill razoável, Sheamus é o tipo de cara que eu não consigo ver como Face, assim como Cena como Heel, ele é sim uma das promessas para o futuro na WWE.

Shadow

Meu lutador favorito! Sheamus conseguiu um push rápido na Raw, aposentando Jamie Noble e ganhando o WWE title do John Cena. Acredito que a primeira vez que ele ganhou o WWE Championship foi uma tentativa desesperada da WWE de dar mais destaque a Superstars mais jovens, e a razão para ele perder o title foi porque ele não convencia a audiência que ele tinha credibilidade, afinal, no Raw ele só derrotava o Evan Bourne. Ele conseguiu muito mais carisma e potencial após derrotar Triple H no Extreme Rules, chegando a ganhar o WWE Title outra vez, e hoje, King of the Ring, está numa feud com John Morrison, onde incrivelmente, Morrison está saindo por cima na maioria das vezes. O personagem dá uma visão diferente de irlandeses depois do Finlay, e eu definitivamente não gostaria de ver Sheamus num pote de ouro 😛 Ainda vejo muito sucesso para ele, e talvez outro WWE Championship para o histórico dele.

Luiz Lanzoni

Um futuro brilhante, com menos de seis meses, ele já havia conquistado o WWE Champion. Mas aí veio uma feud com Triple H, que na minha opinião, acabou prejudicando este talento da empresa de Vince. Atualmente, Sheamus vem tendo uma Feud muito boa com John Morrinson, e espero que sheamus finalize esta de forma brilhante no TLC. Depois do TLC, Triple H irá voltar para o RTWM, aí os dois provavelmente farão feud, e The Game sairá vencedor no Wrestlemania. Espero que eu esteja falando merda, mas acho que o futuro de Sheamus será igual a 2010. Espero que a WWE mostre que está realmente interessada em renovação, e deixe este grande wrestler brilhar.

_______________________________________________________

big-showNome de Ringue: Big Show
Nome Verdadeiro: Paul Wight, Jr
Altura: 2,16 m
Peso: 219 kg
Data de Nascimento: 08/02/1972
Finisher: Chokeslam e Cobra clutch backbreaker
Big Show lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

“Um Dos melhores Gigantes Pesadões que o Wrestling já teve. Luta Muito e sabe entreter, sua presença é algo amedrontador. Um careça monstruoso, com cara de poucos amigos e com uma força gigantesca. “O Maior Atleta do Planeta” é um lutador que admiro. Anos de dedicação ao wrestling, e sempre foi visto como o homem a ser batido. Acho mais que merecido ele estar presente no Main Event da Wrestlemania 25. “Wellllll, well it’s The Big Show”.”

Jack

“Não é fácil encontrar lutadores de qualidade com aquela altura e peso, porém Big Show consegue encontrar um bom estilo de combate, sendo considerado um dos melhores powerhouses do wrestling. O grande problema com Show, sempre foi o “como encaixa-lo” em alguma storyline. Respeitado ele é, lutar boas ele sabe fazer. Mas como encaixa-lo numa história interessante?
Um ponto que eu acho curioso no grandalhão é que ele tem total desenvoltura em frente as câmeras, mas ao mesmo tempo ele não consegue ser, digamos, engraçado ou algo assim.”

Boemio

“Totalmente paradoxal ao Rey Mysterio. Se no comentário sobre Rey, disse que este, é um baixinho no meio de gigantes, digo que Big Show é o gigante no meio de nanicos, pois como Rey, há poucos adversários para ele. Normalmente não gosto de suas lutas, principalmente por achar que é bastante estático e não que sabe receber os golpes com veracidade. De bom, só uma boa mic-skill e ótima presença de ringue.”

O Raposa

“Well…it’s Big Showwww!
Bom se eu não tivesse coisas boas pra falar dele…pelo menos sua musica é legal…Mas Big Show é um exemplo para qualquer lutador grande, que é possivel se lutar bem desse tamanho…Acho que ele vende golpes melhores que a média de lutadores gigantes…Big Show já teve cabelos compridos na WCW onde era conhecido como Giant…a principal ameaça a NWO no começo…”

Flavia OldSchool

“Ele anda meio perdido na empresa, desconectado. Ele não está convencendo como heel, desde a feud com o Undertaker. Tem força e tamanho, mas suas lutas andam cansativas…ele já foi mais “ágil” e mais útil, mas não duvido do potencial de bom lutador dele, só que está precisando trabalhar mais, e de um lugar mais apropriado pra ele no SD.”

________________________________________________________________

JTGNome de Ringue: JTG
Nome Verdadeiro: Jayson Paul
Altura: 1,85 m
Peso: 114 kg
Data de Nascimento: 10/12/1984
Finisher: Running front flip neckbreaker e Diving leg lariat
JTG lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Não tenho muito o que falar dele, até porque ainda não vimos sua real capacidade como wrestler “Single”. Como Dupla, na companhia de Shad, vem desempenhando um bom papel, trabalhando bem sua Gimmick, e demonstrando que como lutador em Duplas, ele tem um belo futuro.

Jack

Não é nada demais, mas junto com o Shad, faz uma tag team bem interessante. É um dos responsáveis pela veia cômica do show, mas acredito que se a WWE apostasse mais nas duplas, essa é uma que poderia se tornar muito popular. O problema é que Miz e Morrison parecem os donos do cinturão.

Boemio

Gosto do seu jeito alucinado e gimmick de trapaceiro. Tem habilidade e agilidade, mas não acho que sairá do mid-card tão cedo. Sobressai na dupla com Shad, por ser mais espontâneo e pronto para o show do que o parceiro. Quero ver JTG fazendo mais falcatruas contra os “certinhos” da WWE.

O Raposa

Eu odeio o Cryme Tyme…é detestável ver uns maloqueiro de dente podre falando giria de bandidagem e pagando pal de marginais adorados…Alias eu nem sei o que a WWE vê nesses caras…Quantas pessoas gritam por eles ou imitam o “yo yo yo” que o Shad se mata de gritar quando vem ao ringue para ver se alguém repete?
Isso mesmo quase ninguém…Mas é pra falar do JTG né? Bom, ele tem um certo talento pra lutar – com alguns golpes interessante mas nada incrível – e com essa giminick de “mano ladrão de bicicleta” não vai chegar longe…

Flavia OldSchool

Quem é JTG? Ah, metade do Cryme Time. Ele faz parte de uma dupla que anima o povo, tem golpes legais em equipe, mas ele sozinho…acho que não renderia. O Word Up é um tédio, ele não é muito bom em mic skills. Ele é ágil, entra no ringue pra fazer um combate mais rápido e menos técnico, mas não tem uma boa variação de golpes. É mais ou manos, ops, menos.

__________________________________________________

mark_henryNome de Ringue: Mark Henry
Nome Verdadeiro: Mark Gordon Henry
Altura: 1,85 m
Peso: 178 kg
Data de Nascimento: 12/06/1971
Finisher: World’s Strongest Slam and Running splash
Mark Henry lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Forte, tem presença, mas é aquilo, apenas força. Falta um pouco de técnica no rapaz. Eu não acho ele tão ruim como muitos acham, e torci muito para ele vencer do Big Show e Kane para conquistar o título da ECW a tempos atrás. Mark Henry é o gigante assustador, mas precisa se portar como tal, invadindo lutas para socar sem sentido, bater no primeiro que aparecer pela frente. Enfim, falta desempenhar mais a Luta Livre… Quando vejo um gigantão como o Henry no ringue, dá saudades do Umaga.

Boemio

Uma das coisas mais fascinantes no Wrestling é esta diversidade de lutadores. Aqui podemos ver gigantes contra pequenos e gordos contra magros. Há espaço para todos e Mark Henry tem o seu. Faz bem o papel de monstro temível contra os mais fracos, mas sabemos que não convence dentro do ringue. É lento, tem um move set fraco e é pouco carismático. Acho que já melhorou bastante, mas não chegou ao nível adequado. E enquanto não chega, vai continuando, assustando anões como o homem mais “forte” do mundo…

Flavia OldSchool

Uma criatura que só tem tamanho, consequentemente, impacta por essa característica. Mas tem muita gente com tamanho que tem muito mais condições de ser bom wrestler que nosso colega Henry, que deixa a desejar em basicamente tudo. Ainda assim, da mesma forma como o Batista, ocupa um espaço que não é qualquer um que pode ocupar: do destruidor, do assustador, do grandalhão burro que pode te triturar a qualquer instante.

Jack

Sem dúvida nenhuma, forte. Sem dúvida nenhuma, lento. Sem dúvida nenhuma, não sabe interpretar um personagem.
É importante ter caras “monstros” como Henry. Todo jogo de luta tem o seu e na WWE não poderia ser diferente. O grande problema é quando querem usar o cara como algo diferente disso. Ele pode até ser um cara inteligente (Escreve umas poesias e tudo), mas o personagem dele não tem como ser algo diferente de “O homem mais forte do mundo”.

Xandão_Dead

Não posso negar que Mark tem uma boa presença de ringue, mas não me agrada como lutador. Muito lento e pesado, isso acaba dificultando suas habilidades no ringue. É lógico que existem outros lutadores gordos ou muito grandes que possuem boas skills , mas não é o caso de Mark. Já teve um bom status na WWE e agora está na ECW e pelo jeito deve ficar ali até o fim, fim este que já está demorando.

________________________________________________________

Ted_DiBiaseNome de Ringue: Ted Di Biase
Nome Verdadeiro: Theodore Marvin “Ted” DiBiase, Jr
Altura: 1,88 m
Peso: 100 kg
Data de Nascimento: 08/11/1982
Finisher: Dream Crusher e Dream Street.
Ted Di Biase Jr lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Começou como um simples lacaio do Randy Orton, mas mostrou ter qualidade para alçar voos mais altos. É muito mais habilidoso que seu parceiro Cody Rhodes, e tem um bom carisma, se portando bem frente as câmeras. Ser filho do lendário Ted Dibiase e continuar com a tradição familiar da luta livre não é uma tarefa fácil… Ted não está deixando a desejar, mas tem muito mais a que mostrar….

Boemio

Acima de tudo temos que ter paciência com ele, pois é um lutador de uma nova geração. Se sua carreira for metade fabulosa que nem a de seu pai, está feito. Hoje busca seu espaço, mas dá para ver que vai se dar bem. Tem habilidade, força e razoável mic-skill. Acho que precisa ficar mais a vontade no show.

Xandão_Dead

Bom lutador, mas ainda tem que evoluir muito, tanto dentro como fora do ringue. Talvez seja o peso de carregar o nome de uma lenda, mas ele deveria usar essa ” força de nome” para seu próprio proveito. Tomara que consiga e quem sabe um dia vibraremos muito com suas apresentações.

_________________________________________________

Nome de Ringue: Yoshi Tatsu
Nome Verdadeiro: Naofumi Yamamoto
Altura: 1,85 m.
Peso: 100 kg
Data de Nascimento: 01/07/1977
Finishers: Roundhouse kick
Yoshi Tatsu lutando…

Opiniões dos Leitores:

Gui The Phenom

Tem um futuro brilhante no wrestling, Wrestlers japoneses tem grande tradição na WWE, e eu acho que Yoshi Tatsu também conseguirá ser um wrestler digno na empresa.

RS Bogo

O japonês mais emo do pro-wrestling que ta mais para um Davey Richards piorado do que qualquer outra coisa. Move-set: Blábláblá Kick, Ronaldo Kick, Japanese Kick, Whatever Kick e por aí vai. Não vou negar a habilidade dele, mas vem se mostrando um cara bem repetitivo enquanto chegou nas bandas da WWE. Pode impressionar as crianças com 2 neurônios, mas não a mim. Quando ele começar a usar o microfone mais ao invés de fingir que não sabe falar inglês, eu tenha uma análise mais concreta.

Lucas Godoi

Lembram o que eu falei sobre aceitação de wrestlers estrangeiros? Bem, mais uma prova dsso, eu não sei se é preconceito com os japoneses ou se lá as coisas são tão toscas como a gimmick dele (pelo que vejo na internet tudo me indica a 2ª opção) enfim é um wrestler bem sem sal no ringue… Agora está fazendo uma tag com Goldust!?Ainda não entendi que parceria estranha é essa.

Patrick

Um bom wrestler na minha opinião. Óbviamente contém grande habilidade e agilidade no ringue, sempre se movimentando e expondo boas lutas. Luta muito bem, e talvez um dos melhores representantes do wrestling japonês em empresas norte-americanas. Possui grande carisma, e domina os 4 cantos do ringue, um wrestler pelo o qual admiro lutando, pelo o move-set belo que tem. É bonito vê-lo em ação.

Rooney

Esse sim promete, a tempos não se via na WWE um wrestler oriental, e parecem estar dando o devido valor a ele, é um High Flyer e acredito eu que possa fazer grandes lutas no futuro contra outras promessas como ele, como por exemplo Evan Bourne e John Morrison.

_____________________________________________________

Nome de Ringue: Tyler Reks
Nome Verdadeiro: Gabriel Allan Tuft
Altura: 1.91 m
Peso: 114 kg
Data de Nascimento: 01/11/1978
Finishers: Burning Hammer
Tyler Reks lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Who? Eu nem lembrava que esse cara existia, quando no SmackDown antes do Survivor Series ele apareceu e tomou a vaga do Kaval. Vou ser sincero, o cara até luta bem, mas não suporto este tipo de gimmick… Então me recuso a falar muito do mesmo, pois posso cometer alguma injustiça e ser arbitrário… De mais, digo que não sairá do midcard.

Xandao_Dead

Quem?…a sim, ele voltou né…cabeludão e tal… Pra mim, num fede e num cheira. Não vi nada nele na FCW na ECW e não vejo nada agora também.

Lucas Godoi

Eu gostava dele um pouco na época da ECW e na FCW ele foi um dos melhores, sabe lutar muito bem, só precisam dar espaço para ele e muda-lo para face, aliás, não entendi até agora porque diabos ele virou um “monstro” ele nem forte é porra!

Rooney

Gimmick igual do Mike Knox, terá ele o mesmo destino? Sendo que sua melhor chance na WWE foi uma EC pelo WHC title? Haha veremos, ele até luta bem mas para mim não fede nem cheira, Ponto.

Shadow

Eu não assisto muito SmackDown, e a única vez que o vi em ação foi no Bragging Rights, então só posso falar sobre o personagem dele, que é praticamente uma cópia do Mike Knox, incluindo barba.

Luiz Lanzoni

Tyler ganhou um Push no meio do nada, achei que seria uma besteira o que a WWE estaria fazendo. Mas hoje, vejo que a WWE pode estar a lapidar Tyler. Tyler esta atualmente feudando com Masters, que na minha opinião é o melhor PowerHouse da WWE. Mas infelizmente, Masters esta assumindo um papel parecido com o de Finlay, e esta ajudando os novos talentos da empresa. Mas pelo menos o papel dele esta sendo bem feito, prova disto é Tyler, que vem se tornando um nome de respeito na Smackdown!. Espero que não aconteça com Tyler, o que aconteceu com vários wrestlers, que receberam um certo Push, e hoje estão demitidos.

___________________________________________________

Nome de Ringue: Alicia Fox
Nome Verdadeiro: Victoria Elizabeth Crawford
Altura: 1.75 m
Peso: 59 kg
Data de Nascimento: 30/06/1986
Finisher: Scissors Kick
Alicia Fox lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Não me agrada muito, particularmente eu pulo a luta de divas, mas a WWE parece gostar da moça, diferentemente de mim, não tem nada que me possa oferecer como fã…

Xandao_Dead

Lutadora experiente e bem carismática. Alicia soube bem marcar seu nome entre as principais Divas da WWE ganhando seu espaço. Tem boa desenvoltura e agilidade no ringue. Resumindo… uma boa Diva, nada mais.

Lucas Godoi

Eu ao contrário de 90% da população mundial não a acho tão zuada, ela não é ruim no ringue e quando consegue arrumar o cabelo pichain fica até bonitinha, enfim, não tem muito o que se comentar…

Rooney

Eu ja disse que não vejo lutas de Divas abaixo né? Então, nada a declarar huahaua.

Shadow

O contrário da Gail. As ring skills quase não existem, e chegou a dizer “Undisputed” como “Undefined”, o que fez parecer com que Michelle McCool fosse “Campeã Não Definida das Divas”. 😛 Além de ser ruim, ela é muito feia, e só ganhou o Divas Championship porque não deixavam a Gail ganhar, e precisavam de alguém pra ser destruída pela Melina. A pior Diva da WWE, na minha opinião.

Luiz Lanzoni

Alicia Fox… uma bela mulher, mas não dá para aguentar ver ela lutando. Dá raiva saber que uma companhia que já teve Mae Young, Lita e Trish Stratus tenha uma lutadora como Fox… Sem comentários…

_________________________________________________

Nome de Ringue: Daniel Bryan (Bryan Danielson)
Nome Verdadeiro: Bryan Danielson
Altura: 1.78 m
Peso: 86 kg
Data de Nascimento: 22/05/1981
Finishers: Cattle Mutilation/LeBell Lock
Daniel Bryan lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Aqui está um dos mais promissores desta nova safra de wrestlers. Luta bem, precisa melhorar mic skill, mas com o tempo isto se faz. Tem um bom padrinho dentro da WWE, foi treinado pelo melhor, Shawn Michaels, nem precisa dizer mais, precisa? Se não fizer besteira, como fizera no começo da sua carreira na empresa, vai voar longe! Talento ele tem, contudo o meu medo é que ele se torne um Shelton Benjamin da vida…

Xandao_Dead

O melhor lutador da ultima década, Danielson arrebentou no circuito independente, sendo considerável o melhor dos melhores no wrestling nos ultimos tempos, e realmente é. Mas tudo que ele conseguiu nesses 10 anos está sendo jogado fora na WWE. Depois da vexatória passagem pela NXT, Bryan amarga o midcard, mesmo lutando bem. Agora é tarde, sua impecável carreira hoje possui um marca negra deixada pela NXT, uma época para se esquecer. Mais um grande potencial que a WWE não está sabendo (ou querendo) usar.

Lucas Godoi

Simplesmente genial, consegue ter uma mic skill aceitável até e uma ring skill das melhores já vistas, na WWE finalmente está conseguindo se destacar depois de ser demitido e voltar graças aos fãs, principalmente os que já acompanhavam ele desde a ROH…
Sinto falta da Final Countdown como entance song, mas isso não tira o brilho de Bryan Da… quer dizer, Daniel Bryan, só que pelo amor de Deus, gimmick de nerd sexy não combina com ele… e pegar as Bella Twins muito menos… apesar que aquelas duas juntas… *-*

Rooney

Ahh esse sim o cara Indy do momento na WWE, entrou na primeira temporada do NXT, onde todos pensavam que ele venceria, foi eliminado, voltou com os Nexus e logo depois a bomba de que teria sido demitido e então de surpresa reaparece no SummerSlam como face e ajuda John Cena e vencer seus antigos parceiros, derrota seu antigo Pro pelo USA title e retém o title 2 vezes fora ter vencido IC Champion, Ufaa agora?! o Céu é o limite pro cara (isso se derem espaço como eu sempre digo…)

Shadow

Aaaaaaaaah, o melhor lutador da WWE inteira! Ele teve um começo infeliz, perdendo todas as lutas dele no NXT, e apenas ganhou uma tag match no Raw, uma noite de ser eliminado. Aí, foi demitido por estrangular o ring announcer 😛 Desde que voltou, Bryan teve uma bela feud com Miz, ganhou o U.S. Championship, e hoje, é desejado pelas Bellas. Ele ganhou mais lutas ultimamente, o que eu acredito ser um sinal de que ele está perto de perder o title. Acho que Bryan nunca ganhará um world title na WWE, mas ainda acredito que ele terá sucesso com outros titles.

Luiz Lanzoni

Simplesmente FOD*!  Este cara tem tudo… Carisma= excelente; Com o microfone=Muito Bom;técnica=Perfeito; O cara que HBK deixou para ficar no seu lugar=Certeza! ; Concluindo: Será uma LENDA do Wrestling!

_______________________________________________________

Nome de Ringue: Heath Slater
Nome Verdadeiro: Heath Miller
Altura: 1,88 m
Peso: 100 kg
Data de Nascimento: 15/07/1983
Finishers: Sweetness
Heath Slater lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

“The One Man Rock Band”, acho que tem potencial e habilidade, consegue entreter o público com golpes bem executados e variados, mas acho a gimmick fraca e não sou fã do corte de cabelo. 😛

RS Bogo

Heath tem um futuro promissor no pro-wrestling, é o que acredito. Soube escolher bem sua gimmick para o NXT, chama a atenção visualmente (aquele cabelo poderia servir como sinalizador em caso de “Lost situations” /rs), tinha um bom nickname, boas mic-skills e sabia lutar. Aposto que ter Christian como pro o ajudou bastante.

Lucas Godoi

“The One Man Rock Band”, o cara que pra mim tem a melhor gimmick do NXT 1, luta medianamente bem e tem um visual legal, lembra um pouco o Edge sim, mas creio que sabe que tem que trilhar um caminho diferente do mesmo para chegar ao patamar dele.

Gustavo

Outro que tem grandes chances de ficar no mid card, mas já com chances de ficar com algum title menor. Acho ele médio em todos os aspectos também, e, diferente do Young, acho essa gimmick de one mand band mal trabalhada e mal feita, sei lá, não gosto sabe? Nada contra ele, mas acho difícil despontar na WWE!

_______________________________________________________

Nome de Ringue: Justin Gabriel
Nome Verdadeiro: Paul Lloyd Jr.
Altura: 1,85 m
Peso: 98 kg
Data de Nascimento: 03/03/1981
Finishers: 450° splash
Justin Gabriel lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Lutador muito bom! Mesmo com o estilo cruiserweight que costuma não se destacar na WWE, ele ganhou seu espaço na NXT, chegando até em terceiro lugar, coisa que eu não esperava. Seu finisher é com certeza o mais impactante na WWE atualmente, junto com o do Evan Bourne. Não importa quantas vezes você vê, nunca se cansa.

RS Bogo

Um bom lutador, da bons saltos e sabe vender os golpes, mas é um fanmade por garotas. Querendo ou não, todo aquele pop era mais pelos alargadores e o cabelo pro lado do que pelo 450 Splash que ele executava na luta. Os mic-skills têm qualidade, mas pode melhorar. Gabriel parece uma versão 2.0 do Evan Bourne, só que menos experiente e mais carismático.

Lucas Godoi

Falam que ele lembra o Jeff Hardy, sinceramente, acho que não, Justin é um ótimo lutador com um ótimo finisher, mas acho que deveria introduzir mais moves high flyers nos seu move-set, a parte high flyer acaba muito restrita ao 450º splash.

Gustavo

Esse é aquele famoso lutador que dá show no ringue, mas que dificilmente da certo. “Mas Gustavo, o Mysterio que DAVA show no ringue e é baixinho, é WH champion” Ok, mas isso porque ele atrai o público mexicano e vende muito, agora, além dele, qual outro baixinho que dá show no ringue está no ME? Exato, e, infelizmente pra ele e pra gente, ele não será uma exceção da regra 😦 (espero estar errado).

_____________________________________________________

KaneNome de Ringue: Kane
Nome Verdadeiro: Glenn Thomas Jacobs
Altura: 2,13 m
Peso: 147 kg
Data de Nascimento: 26/04/1967
Finisher: Chokeslam
Kane lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

É bom nem falar muito dele, para não dar “zica”. Se me perguntasse a alguns anos atrás, falaria que é uma lenda, um ícone, tem uma gimmick extraordinária e é um Main Eventer Destruição. Mas e agora o que sobrou do bom e velho Kane? Acho que ele esta fora de forma, desgostoso com o Wreslting, até a sua Gimmick de Big Red Machine se perdeu. Eu sou fã do Masked Kane e sua storyline bem tramada, mas vejo o Big Jobber Machine atual como alguém que esta decaindo. Mesmo assim é melhor que muitos ali.

Jack

Comédia. Dá nem pra acreditar que de um dos mais poderosos heels, um dos participantes das mais famosas feuds da história da companhia, de repente se torna em um bebê chorão que fica correndo atrás de menininhas. Eu chamaria isso de decadência. Vocês chamam do que quiser. Uma pena, pois é um personagem muito querido por mim.

Boemio

Um dos mais intensos e fortes personagens de todos os tempos na WWE. Jacobs é wrestler nato. Sua habilidade e velocidade, para um cara que mede 2,13 e pesa 140 kg é fantástico. Atravessa um momento de muito humilhação hoje na campanhia, mas nunca, eu disse NUNCA, este mau momento vai apagar o que Kane é. Sou fã, admiro seu trabalho e vou defender este cara até o último momento.

O Raposa

O Grande Monstro Vermelho Kane….ouve tempos que esse nome botava medo, hoje em dia bota sorriso, pois os adversarios do Kane pensam “oba, uma luta bônus”. Kane hoje em dia só ganha de jobber de low card…Chega a apanhar para os mid card…e olha que estamos falando de um cara que já matou Undertaker…Kane foi inventado para feudar com Undertaker, mas em minha opinião ele só ia servia pra isso e depois seria aposentado…Bem acho que ele agradou tanto que o mantiveram por mais tempo, só que não sabiam o que fazer com ele…Eu sempre gostei mais dele do que do Undertaker.

Flavia OldSchool

O Kane é o cara mais prejudicado na empresa. Ele é muito bom, e não tem como mostrar suas habilidades. Como ele vai demonstrar a força dele contra carinhas pequenos? Ele tem força, tem agilidade pra alguém daquele porte, uma gimmick ótima. Quando ele abre a boca pra falar assusta todo mundo! Ele é o cara que entrou pra derrotar o Undertaker, e agora não consegue nem chutar um anão como o Rey. Duvido nada que botassem ele pra perder pro Hornswoogle.

________________________________________________________

undertakerNome de Ringue: The Undertaker
Nome Verdadeiro: Mark William Calaway
Altura: 2,10 m
Peso: 136 kg
Data de Nascimento: 24/03/1965
Finisher: Tombstone Piledriver, Chokeslam, Last Ride e Hell’s Gate.
The Undertaker lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

O que falar do Undertaker. Para muitos o melhor de todos! É um ícone, lendário lutador com a melhor gimmick já produzida no Wrestling. Sem palavras, Undertaker é Genial. Está igual ao vinho, a cada ano que passa, o épico Undertaker esta cada vez melhor. Domina os quatro cantos do ringue como poucos, sabe elevar uma feud ao ápice em pouco tempo, apenas sua presença é motivo para seus adversários tremerem na base. Enfim, Undertaker conseguiu passar as barreiras do Wreslting, atualmente é conhecido por todos os cantos, não só como Lutador, mas como aquele Coveiro com olhar sombrio e características marcantes.

The King

A maior lenda da WWE. Não concordo que ele seja o melhor de todos os tempos, até porque fui convencido de que HBK é maior, mas a sua importância dentro da empresa é impressionante. Nunca precisou de títulos para se mostrar como um grande wrestler, tanto é que só tem 6 cinturões mundiais em sua carreira. Sua streak é uma das mais importantes dos esportes e, mesmo com um resultado esperado, sempre passou muita emoção a cada Wrestlemania. Hoje está com problemas de lesão, devendo se aposentar em breve. Mas o homem-morto nunca vai dormir… Seu legado vai ficar por gerações e gerações dentro da empresa. Quem sabe ele não volta para “casa” junto com Paul Bearer e a Urna?

Boemio

Maior personagem de wrestling de todos os tempos! Não há nada parecido no mundo da luta livre igual ao Deadman. Calaway conseguiu com muita competência sustentar sua gimmick ao longo dos tempos. É um lutador técnico, habilidoso, imponente e é referência no Wrestling mundial. Acho que será o próximo main-eventer do Hall of Fame! Fico feliz por valorizarem este monstro, entretanto fico triste em saber que nunca mais as luzes se apagarão e som de trevas aparecerá.

O Raposa

Undertaker se tornou uma lenda máxima na luta livre mundial em minha opinião…Todos vão lembrar do místico coveiro…E qualquer coisa que alguém tente fazer semelhante, vão acabar comparando a ele…E se isso acontece já prova o quanto Undertaker está na história…Comentar dele é coisas pra se fazer em um artigo todo…Mas só posso dizer que ele foi muito bem trabalhado, e acho que esse brilho especial que ele têm é particular de Mark…

Flavia OldSchool

Uau. Undertaker é uma das grandes lendas em ativa na WWE. Está entre os meus 3 favoritos, e é um dos maiores wrestlers desde a década de 80 (não vi muita coisa de antes disso). Ele tem uma gimmick que jamais será esquecida, e sabe falar como ninguém. E nem precisa, se ele não quiser, é só dar um olhar que todo mundo já sabe o que ele quer. Ele é brilhante também dentro do ringue, e bem ágil pra um cara daquele tamanho todo! Tem golpes de grande impacto, e sabe tornar uma luta emocionante.

_____________________________________________________

Nome de Ringue: Edge
Nome Verdadeiro: Adam Joseph Copeland
Altura: 1,96 m.
Peso: 113 kg
Data de Nascimento: 30/10/1973
Finishers: Spear & Edgecution
Edge lutando…

Opiniões dos Leitores:

Gui The Phenom

Grande Wrestler, Grande Hell(agora face),Grandes Mic-Skill,Grandes Promos e tudo mais, depois de uma vitória triunfante no Royal Rumble, Edge merece todos os elogios possiveis no mundo, ser Main-Eventer na WWE não é facil, todos sabemos disso, e Edge se supera a cada dia, YOU THINK YOU KNOW ME!

RS Bogo

Edge é um dos maiores nomes que a WWE produziu nos anos 00. O canadense é carismático, marrento, luta bem demais e sabe ser oportunista como ninguém. Sempre proporcionando surpresas amazings (como ser câmera na HIAC ou descontar a maleta no Cena). Apesar de ter a síndrome do campeão de transição, é 9 vezes world champion, e isso não é pra qualquer um. Independente de face ou heel, impressiona.

Lucas Godoi

O Rated-R Superstar, o cara que tem uma gimmick fascinante, luta muito bem e tem uma das melhores mic skills que eu já vi, Edge consegue ser tudo isso tanto como face como heel, apesar de que eu o prefiro como o psicopata que às vezes nos dá o ar das graças (Como na Smackdowns antes do Hell in a Cell contra Undertaker).

Patrick

You Think Know Me ? Sou grande fã do trabalho em que Adam Copeland domina. Como heel, conseguiu sustentar um personagem magnificente, e sempre esbanjava todas as caracteristicas que um bom vilão deve ter. Técnica e grande presença no ringue, wrestler pelo o qual já fez história na empresa por tudo aquilo que proporcionou. Possui ótimas mic skills, e construiu uma carreira vencedora, é um espetáculo de wrestler, talvez um dos melhores existentes hoje. Lutar sabe, entreter sabe, o que falta a mais na performance do Edge ? Ótimo wrestler.

Rooney

O RATED R SUPERSTAR, Com toda certeza o meu favorito. Lembro quando começei a ver WWE no SBT e vi Edge entrando com a música Metalingus (que coincidentimente eu havia descobrido alguns dias antes) e com o World Title, eu pensei “Poo essa cara é foda” e estava certo, Edge tem uma presença, um carisma e faz as melhores promos que eu ja vi. Só não gostei dos últimos tempos em que ele ganhava um grnade título e perdia poucas semanas depois, Mas Enfim é o Edge, Não preciso falar muito, Simplesmente o Melhor.

________________________________________________________

christianNome de Ringue: Christian
Nome Verdadeiro: William Jason Reso
Altura: 1,85 m
Peso: 108 kg
Data de Nascimento: 30/11/1973
Finishers: Killswitch/Speart
Christian lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Tem muito carisma, como sua própria gimmick já diz, e tem um estilo bacana de ver no ringue, é ágil, rápido e forte, muito bonito ver ele lutar. Em pouco tempo já se tornou campeão da ECW, mesmo o Vince achando que ele não esta no nível Main Event da WWE, esta desempenhando bem seu papel. Gosto muito dele, acho que seria legal ele ser campeão Mundial da WWE, tem potencial e o público gosta dele.

O Raposa

Falar que ele tem potencial é bobagem, todos sabem disso… Falar que ele tem carisma também… seu próprio apelido diz isso… Mas então o que falar do Christian? Acho que ele convence bem mais que a média, é um certo talento que você vê em suas promos, não parece que ele está atuando mais falando sério, e sinceramente um cara que rompe as barreiras da ilusão e faz parecer real, é sensacional.

The King

Não acho que voltar para a WWE tenha sido a melhor opção de Christian. Colocado em uma brand onde o wrestling é precário, CC acabou perdendo a oportunidade de voltar com uma história bem mais interessante. Talvez uma feud com Edge, mantendo seu status de face, fosse bem mais interessante do que feudar com Jack Swagger. Se o próprio Vince diz que a ECW é uma evolução para os lutadores, o que Christian faz lá? Não entendo o lado de McMahon nessa história. Só espero que sua implicância com Christian não prejudique um bom lutador, que tem potencial, tanto histórico como em ringue, para ser muito mais do que é hoje.

Boemio

É uma cara que tem uma presença de ringue fantástica! Não é alto, nem muito forte, mas impõe seu estilo. Acho Christian nível “main-eventer”, e o considero tecnicamente muito bom. Tem ótima mic-skill e boa gimmick. Mas o engraçado, que encaixaria nele um papel diferente do que estão o dando. Acho que ele e Mr Kenndy são lutadores para serem neutros, serem imparciais. Caras que servem para atazanar a vida dos faces e frear a fúria dos heels. Isso sim ficaria mais bacana.

Flavia OldSchool

O Christian é um grande, grande lutador! Mesmo quando ele faz uma luta mais basiquinha, ele atrai os olhares, chama a gente pro combate, interage com o oponente e com o público (não é atoa que é chamado de capitão carisma). E ele não deixa a desejar em técnica e mic skill não, pelo contrário, ele se dá muito bem em todos esses quesitos.

______________________________________________________________

Cody RhodesNome de Ringue: Cody Rhodes
Nome Verdadeiro: Cody Runnels
Altura: 1,85 kg
Peso: 98 kg
Data de Nascimento: 30/06/1985
Finisher: Cross Rhodes
Cody Rhodes Lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Putcha lá Miséria! Horrível. Sorte dele que esta envolvido na Legacy, porque como wrestler single, é um nulo. O que um pai influente dentro da companhia não faz hein? Consegue ser pior que seu irmão (e olha que estamos falando do Goldust!). Tem medo de microfones!

Boemio

Lutador bem mediano. Constrói sua carreira pela do pai e está tirando vantagem nisso. Participa de uma Stable forte e se souber aproveitar pode se dar bem, apesar dos outros dois ser BEM melhores do que ele. Não tem uma ring-skill ruim, mas sua mic-skill é péssima. Falando, até o Hornswoogle é melhor que ele.

O Raposa

Ta ai alguém que eu não acho tão ruim como todos. Eu vi poucas lutas dele…e tipo ele não é excelente, mas eu também não o achei horrivel…só por que dá golpes basicos? Está certo que levar o nome de um grande lutador, é um fardo…tu tem que honrar isso. Mas Cody tem uma função na WWE, fazer parte de uma storyline que após ela acabar, ele sai logo! Mesmo que seu pai tenha alguma influência…

Flávia Oldschool

Acho ele meia-boca…ele podia aprender mais (muuuuito mais) com o pai, que era incrivelmente carismático e divertido. Não consigo imaginar uma sorte melhor para ele e Dibiasi jr. do que estar sob comando do Randy Orton! Espero que saiba aproveitar esse período pra aprender com um jovem mestre, e que dê um up nas suas habilidades no ringue e no microfone.

______________________________________________________________

Randy OrtonNome de Ringue: Randy Orton
Nome Verdadeiro: Randal Keith Orton
Altura: 1,95 m
Peso: 111 kg
Data de Nascimento: 01/04/1980
Finisher: RKO e Punt Kick
Randy Orton lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Apesar de novo já se destaca como um dos melhores Lutadores de sempre da WWE. É um Heel de respeito e todas as feuds e seguimentos em que ele se mete da certo. Tem Futuro pra coisa, e diferente de alguns outros que estão lá por influência familiar, Orton, apesar de seu pai ser uma Lenda. Superou-o, provando que é um excelente wrestler e entertainer.

Jack

Muito talentoso. Tanto de um aspecto técnico, quanto de psicologia de ringue e atuação nas promos. Posso dizer que é o Mr Raw, pois é o nome mais importante no show atualmente. Com título ou não. Já disse e repito: Se tivesse que apostar as minhas fichas em um nome para ser o futuro da WWE, seria Randy Orton. Mesmo sendo Heel, o que causa desgosto em muita gente.

Boemio

Esse cara é o que podemos dizer que é “nascido para a coisa”. É um lutador completo onde engloba as principais virtudes de ótimo lutador. Tem técnica, é habilidoso, tem liderança, tem agressividade e se comporta muito bem a microfone. Randy, sem dúvida nenhuma vai se tornar um dos melhores lutadores de todos os tempos. Melhor que o pai e avô já é.

O Raposa

Randy Orton é sem dúvida talentoso. O que falar de um cara que desde sua estréia foi moldado para ser main eventer? Um apelido como “matador de lendas” é um peso tremendo que não seria dado para qualquer um…O que prova que Randy sim tem talento…
E engraçado é ver muitas pessoas gritando pra ele em sua entrada…Alguém que nunca foi face, ter um reconhecimento desse pelo publico americano (que é bizarro e difícil) é mais uma prova de sua capacidade e talento…Embora eu ache ele meio instável…

Flavia OldSchool

Orton é um dos melhores da companhia. Ele é incrível dentro e fora do ringue, nas promos, nas cenas em que podemos ver apenas seu olhar e baforadas de fera selvagem, ou na hora que demonstra o arrependimento por ter feito o que não devia. O Punt kick dá até medo de ver, com tanto gás que ele faz, e o RKO é maravilhoso!

_______________________________________________________

Nome de Ringue: Wade Barrett
Nome Verdadeiro: Stuart “Stu” Alexander Bennett
Altura: 1,96 m
Peso: 120 kg
Data de Nascimento: 10/08/1980
Finishers: The Wasteland
Wade Barrett lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Com a saída do Daniel, todos sabíamos que esse grandalhão seria o vencedor. Tem habilidade no ringue, no microfone, carisma, um ar de liderança, é um pacote completo! Coisa que o diferenciava do resto dos rookies, pois todos eram deficientes em alguma coisa. Até Daniel Bryan tem sua fraqueza, sua mic skill. Enfim, Barrett tem um futuro promissor na WWE, desejo-o boa sorte.

RS Bogo

Esse sim é promissor e tem um bom futuro pela frente. Tem estilo, força, gimmick, mic-skills, habilidade. O inglês teve a sorte de ter Chris Jericho como pro, mas nada que tire seus méritos de ter vencido o NXT com LOUVOR. Seus atributos são impressionantes e o vejo como, talvez, um futuro World Champion. Não acho que terá uma ascensão tão rápida quanto Sheamus teve, mas tem futuro.

Lucas Godoi

Tem estilo, sabe falar bem no microfone e até que luta bem, Wade mereceu vencer o NXT? Talvez, pra mim Bryan e Justin mereciam mais, mas ainda assim foi uma boa escolha, o grande defeito de Barrett pra mim é seu finisher, porque, vamos comentar, consegue ser bem pior que o FU.

Gustavo

Esse é O cara da primeira sessão da NXT… Além de ter ganho, apareceu muito mais agora que a maior estrela de lá, BRYAN DANIELSON, foi demitido por uma causa tão ridícula que não preciso comentar. Ele tem tudo que a WWE gosta, e mais a boa desenvoltura no ringue… E tem sorte, porque começar com um Jericho como pro é começar com vantagem né… Acredito que, se tudo andar “direito” e quiserem fazer o domínio dos Nexus, o Barrett ganhe o WWE title, e ai sim, suba definitivamente pro ME, que é onde ele merece estar!!

_________________________________________________________

willian_regalNome de Ringue: William Regal
Nome Verdadeiro: Darren Nathaniel Matthews
Altura: 1,86 m
Peso: 111 kg
Data de Nascimento: 10/05/1965
Finisher: Regal Stretch
William Regal lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

“Eu gosto dele, mas a WWE precisa deixar o cara lutar. Regal é muito técnico e habilidoso, poderia proporcionar grandes storylines e angles, mas sempre cai em verdadeiras emboscadas e combates de 8 segundos em PPV’s. Gosto do seu estilo “cada enxadada é uma minhoca”, mas sua atual situação na WWE é nada animadora. É um baita lutador, mas apenas “mais um” nos dias atuais…”

Boemio

“A cara de louco de William Regal é impagável. Além disso, tem muito agressividade e domínio nos quatro cantos do ringue. Sabe se impor sendo heel e não repetitivo. Vejo com bons olhos a sua passagem pela ECW. Falta alguém que faça o jogo andar e Regal é o cara que completa antagonicamente o Christian.”

Xandão_Dead

“Esse veterano sempre foi um excelente wrestler. Como heel, é um dos melhores na atualidade, mas vem sendo jogado de lado pela WWE, e agora amarga a geladeira na ECW. Sir Regal sabe como poucos provocar o público e humilhar seus oponentes, é uma pena ele não ser melhor aproveitado pela empresa.”

_________________________________________________________

Nome de Ringue: Ezekiel Jackson
Nome Verdadeiro: Rycklon Stephens
Altura: 1.93 m
Peso: 140 kg
Data de Nascimento: 22/04/1978
Finishers: The Book of Ezekiel/Torture Rack
Ezekiel Jackson lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Esse é um dos caras que eu realmente gosto em questão de Power Houses… É bom pra mostrar quem “realmente manda” quando este está em seu estado Face e quando Heel, na maioria das vezes; a galera dos Shows gostam quando ele bota medo… Os seus únicos problemas são as Mic – Skills que são fraquíssimas, o jeito muito lento de lutar, e o que ele deve ter mais problemas com isso, é a “força” dele, que na minha opinião, são poucas para um cara daquele porte físico.

Fenrir

Consegue ser tão ruim quanto o Batista. Parece que decidiram torna-lo face e o enviaram para o Smackdown que anda tendo baixas no roster. O típico fortão que o Vince gosta e que provavelmente (e infelizmente) terá muitos títulos.

JeffMysterio

Ele luta muito bem, só que não merecia ser o último ECW Champion, esse ano talvez tenha alguma grande feud e um title.

Gustavo

Gosto do tipo dele, o fortão que TODA empresa precisa, o problema é que, além de ser um pouco lento, ele não usa golpes característicos de seu tamanho, para no finisher meia boca, na “trombada” e no clothesline. Podia dar alguns slams que ficaria melhor. Por mim, ficaria no Mid card, mas não parece que parará nele não…

_________________________________________________________

Nome de Ringue: Tamina
Nome Verdadeiro: Sarona Reiher
Altura: 1.76 m
Peso: 67 kg
Data de Nascimento: –
Finishers: Diving Splash/Samoan Drop

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

Outra que não vi lá muita coisa para dar uma opinião correta, mas fazia um bom papel quando era manager dos Uso’s, depois começou a fazer putaria com o Santino e perdeu meu respeito… Agora, é mais uma das Divas da WWE perdida na vida e que serve pra tirar fotos apenas (E olha que essa nem tão bonita é…)

Diego Gomes

Acabo gostando dela naturalmente, já que é filha de um dos meus wrestlers preferidos, Jimmy Snuka, e já foi manager da tag team mais promissora atualmente da WWE: The Usos. No ringue, destaca-se da maioria, mas meu interesse pela divisão de Divas desde que a Kharma pediu licença é zero.

Fenrir

Filha do Hall of Famer Jimmy “Superfly” Snuka. Gosto dela como heel. Luta muito bem, mas vai demorar para conquistar os fãs.

Gustavo

Parece lutar muito, nível Beth e Natalya, não com aquela beleza padrão da WWE, mas fortes e que lutam demais. Não pode mostrar isso, pois a WWE passa por uma fase onde as divas estão, por incrível que pareça, AINDA mais mal-usadas do que antes, ai ela e outras grandes lutadoras acabam se prejudicando, infelizmente.

________________________________________________________

Nome de Ringue: The Great Khali
Nome Verdadeiro: Dalip Singh Rana
Altura: 2.21 m
Peso: 190 kg
Data de Nascimento: 27/08/1972
Finishers: Punjabi Plunge/Vise Grip

Opinião do pessoal:

Lucas Godoi

Entendo seu papel na WWE, afinal, quem não se impressiona com um cara de 2 metros e 21? Isso sem falar que ele abriu o mercado da Índia para a empresa do titio Vince… Infelizmente, sua altura atrapalha completamente sua habilidade no ringue, mas ainda assim eu particularmente gosto pra caramba do Vise Grip, acho um fnisher simples e muito foda… Mas vamos comentar, Great Khali como campeão mundial é sacanagem!!

Diego Gomes

Apesar de ser um bosta no ringue, gostava MUITO dele antigamente, era um cara que realmente metia medo. Putz, quando ele nocauteou o Mysterio com o Vise Grip foi animal, que cena “grotescamente” sinistra! Agora, depois de ter passado por aquela humilhação conhecida como “Punjabi Playboy”, não merece mais respeito de ninguém…

Fenrir

Mil vezes ele como manager, do que wrestler. O cara tem problema no joelho e nem andar direito anda. Não é zombar do problema que ele tem, mas aquele título mundial foi merecido? Eu vi em uma entrevista que ele reconhece o talento de alguns wrestlers das federações indies. Pelo menos é humilde.

Gustavo

Lutar já não dá mais, acho que por isso a WWE trouxe outro indiano, pois um sairá aos poucos, ficando como manager, depois saindo de vez, e o Mahal assumirá, pra WWE não perder mercado na índia. Chegou a lutar até que bem pra alguém desse tamanho e com problemas nas juntas, mas não merecia o world title né…

________________________________________________________

NatalyaNome de Ringue: Natalya
Nome Verdadeiro: Natalie Katherine “Nattie” Neidhart
Altura: 1,68 m
Peso: 54 kg
Data de Nascimento: 27/05/1982
Finisher: Nattie by Nature e Sharpshooter
Natalya lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Não tenho muito do que falar da Natalya. Foi treinada na Dungeon dos Harts, todos sabemos que tem muita técnica e talento, mas foi pouco utilizada na WWE. Pelo que deu para notar em suas pequenas aparições, é uma grande lutadora, só falta desenvolver isso… E não vai ser como manager da Boneca Chuquinha e do Mestre do Headlock que ela vai demonstrar todo seu potêncial.

Boemio

Tem um estilo bem bacana para uma lutadora. Tem força, cara de mau e tem um nome muito valioso, mas infelizmente não deixam ela lutar. Estão a usando como Valet de dois novatos, fazendo somente taunts e entradas e luta que é bom, nada! Potencial tem um monte, mas é outro caso de desperdício.

Flavia OldSchool

A lutadora vinda da família Hart. Cara, e ela tem toda a condição de honrar o nome da família! Mas não…o que ela faz? Nada. Porque? Porque é mulher, ora bolas, e mulher, na WWE, não tem la esse tipo de espaço. Talvez porque ela não tenha um físico de modelo, porque é mais forte…o que importa é que estão deixando de lado alguém que tem muito, muito pra mostrar dentro do ringue.

Jack

Símbolo do desperdício de talento. Uma das melhores lutadoras que apareceram na WWE nos últimos anos, com um baita nome, agora é rebaixada a manager. Ao menos o grupo está ganhando notoriedade, principalmente devido ao push na divisão de tags que o novo DVD trouxe. De volta ao SmackDown, basta torcer para a primeira “wrestler feminina de terceira geração do mundo” poder crescer e se tornar alguém dominante no título feminino, como era esperado.

Xandão_Dead

Assisti poucas lutas dessa gatinha, mas o pouco que vi me agradou. A filha de Jim “The Anvil” Neidhart, tem uma boa desenvoltura quando luta, mas ultimamente não está sendo bem aproveitada na ECW. Como pertencente a umas das famílias mais influentes do wrestling mundial, a WWE poderia dar uma atenção maior para ela.

______________________________________________________

Nome de Ringue: A.J.
Nome Verdadeiro: April Jeanette Mendez
Altura: 1.57 m
Peso: 49 kg
Data de Nascimento: 19/03/1987
Finishers: Shining Wizard/Sliced Bread #2

Opinião do pessoal:

Shadow

Nunca vi uma luta dela, então passo

Frengol

Não assisto luta de divas da WWE, mas pelo pouco que vi dela, ela parece ser boa, baixinha e gostosa.

Diego Gomes

Remanescente da terceira temporada do NXT, que vou lhe contar, foi uma tragédia! Bem, Lee é uma grande lutadora, mas não vai conseguir o espaço que merece devido àquelas ridículas que só sabem usar roupas apertadas. Lamentável isso!

JVSPassos

Eu não tenho muito a falar sobre ela, pois não é uma grande diva e não acho que vai durar muito na Big W.

Jhames Malakian

[Gustavo] O espertão, assim como o Frengol (mas esse pelo menos opinou sobre o AJ Styles e sobre a AJ) achou que era sobre o AJ STYLES, logo, não colocarei nada aqui… Ooooo povinho inteligente!! (é só edição da TNA, e só da WWE, porque diabos colocaria SÓ o AJ Styles da TNA numa edição da WWE??)

_________________________________________

Nome de Ringue: Booker T
Nome Verdadeiro: Booker Tio Huffman
Altura: 1.91 m
Peso: 116 kg
Data de Nascimento: 01/03/1965
Finishers: Scissors Kick/Book End

Opinião do pessoal:

Shadow

Eu sempre fiquei meio incomodado com o Booker como comentarista, porque com os outros falando “alguém tem que parar isso”, fica parecendo que o Booker tem que entrar em ação… Aliás, comentarista nem deve ser o termo exato pra ele, porque ele tem o infortúnio de brigar com um certo Michael Cole durante 90 minutos, e o coitado do Josh mal consegue falar alguma coisa entre o caos que está acontecendo ao redor dele. Porque diabos ele não tenta revidar? Se for medo EU– ah, era pra dizer o que eu acho dele, não é? Eu não acho nada, se quiserem uma opinião perguntem aos outros participantes.

Frengol

Não acho que ele deveria estar sendo desperdiçado na mesa de comentários do SmackDown, ele ainda tem muito pra mostrar em cima do ringue e provar pra WWE que ainda pode ser um ótimo wrestler e ter boas feuds, a alguns meses o SmackDown estava bem melhor que o RAW, agora o RAW está bem melhor que o SmackDown, acho que o SmackDown pode se igualar ao RAW, é só usar as peças certas e o Booker T na minha opinião é uma dessas peças.

Diego Gomes

Um dos piores comentaristas que já vi, erra demais, e tem uma voz muito irritante! Tem que voltar pros ringues, já que ainda rende bem por mais uns dois anos. Booker é um grande lutador, que acumula títulos pelas empresas onde passou, não merece ser comentarista (Percebam isso rápido, meu ouvido agradece xD)

JVSPassos

É bom ver o Booker T de volta a WWE sem aquela gimmick de “King Booker”, mas acho que ele seria um melhor Manager do que um comentarista, na SD e nos PPVs ele costuma errar e repetir sempre as mesmas coisas, pela idade talvez não consiga mais lutar como na WCW/WWF mas ele seria bem melhor como manager de um wrestler em alta, como o DiBiase ou algum outro da FCW.

Jhames Malakian

Já teve uma tag team legal com seu mano, abalando na WCW, mas agora não rende mais. Acho que é um desses lutadores que deveriam dar uma sossegada em vez de ficar fazendo merda, serve mesmo é como comentarista (sendo que ainda assim, é chato, sua voz é um porre).

___________________________________________________________

Nome de Ringue: Hornswoggle
Nome Verdadeiro: Dylan Postl
Altura: 1.32 m
Peso: 40 kg
Data de Nascimento: 29/05/1986
Finisher: Tadpole Splash

Opinião do pessoal:

Shadow

O cara nem é wrestler, passo.

Frengol

Sou fã desse anão! Ele da splashs e vários outros moves maneiros, só que por Chavo Guerrero ou outros lutadores do talento de Chavo pra lutar com o anão é tenso, o anão deve lutar com o Yoshi Tatsu pra dar uma zuada, mas ele fora ou dentro da WWE pra mim não faz diferença.

Diego Gomes

Tem uma gimmick criativa (Claro, ele é um anão, assim fica fácil…), e já passou por uma storyline bacana, quando não se sabia quem era seu pai: Finlay ou Vince McMahon. Entretanto, agora está acontecendo com ele o que também acontece com Santino Marella: a banalização e a repetição enjoativa das mesmas bostas (No caso gemidos)!

JVSPassos

Bichinho do capeta, ele só esta na WWE por causa do TV-PG e as criancas adoram ele. Pois Finlay já tem nem pó dele na WWE. Mas pôr ele como pro na NXT é sacanagem.

Jhames Malakian

Um baixinho meia boca que caiu na graça do povo. Só isso, só tem carisma. Conseguiu fazer alguns segmentos engraçados e embaraçosos, mas talento de nada (até porque é um anão). Pra mim, ele deveria sair da empresa de Stamford e ir brincar com o outro anão do Jackass.

_____________________________________________________

tyson_kiddNome de Ringue: Tyson Kidd
Nome Verdadeiro: Theodore James (TJ) Wilson
Altura: 1,75 m
Peso: 88 kg
Data de Nascimento: 11/07/1980
Finisher: Code Hart e Springboard Elbow Drop
Tyson Kidd lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Engraçado que todos aqueles que foram treinados na Dungeon dos Harts tem uma moral incrível. Tyson é bom lutador, mostrou ser ágil, rápido, forte. Tem muito talento pelo visto. Está diretamente lutando na ECW e fazendo apresentações boas. Não acompanhei sua carreira pela FCW, mas está se mostrando um bom lutador. Essa dupla com o DH Smith tem que ser melhor tramada. Vamos acompanhar seu desenvolvimento…

Boemio

Tem cara de moleque badboy que faz jiu-jitsu e sai para festa para arranjar briga. Mas falando sério, acho que está fazendo um bom começo. Tem habilidade, agilidade e uma gimmick bem definida. Gosto da idéia da stable Hart Dinasty, e acho que vai vingar (vide o novo draft). Precisa perder ainda perder a timidez e brilhar um pouco sozinho mesmo estando no ringue com os outros.

Flavia OldSchool

Esse me impressionou, porque com aquele visu assombroso, achei que ia ser uma perda de tempo. Mas o carinha é bom hein? É ágil dentro do ringue, sabe interagir com o oponente, está aparecendo muito nos shows e tem uma equipe de nome (mesmo com o morgado DH Smith). Ainda é cedo pra falar sobre o personagem dele, vou esperar pra ver como ele desenvolve isso.

Jack

Habilidoso e com um bom background no wrestling, tem tudo para dar certo. O problema é que seu personagem não tem profundidade. Talvez por falta de oportunidade, talvez por falta de criatividade. Não ter oportunidade é relativo, pois quem está no topo muitas das vezes criou a sua oportunidade. CM Punk já chegou com seu estilo e a entrada de Morrison já demonstra sua personalidade. E cá entre nós, essa stable dos Hart Dinasty tem tido um interessante push. Com certeza é a oportunidade que muitos iniciantes na empresa sonhariam em ter.

Xandão_Dead

Tyson já me impressionava desde a FCW. Rápido, ágil e com habilidades muito boas , eu já percebia que logo ele estrearia na WWE. E não foi diferente na ECW, sempre protagonizando bons spots. Hoje com a formação da The Hart Dynasty , Tyson ficou em segundo plano. É incrível como a WWE consegue sufocar o pouco de bom que ela produz! Agora o foco é em DH Smith, portanto, Tyson não pode aparecer mais do que DH, produzindo lutas meia boca, deixando de lado seus belos golpes que usava no inicio de sua estréia na ECW.
Gosto de Tyson, mas seu corte de cabelo ainda é o mais ridículo da WWE.

__________________________________________________

Nome de Ringue: Trent Barreta
Nome Verdadeiro: Greg Marasciulo
Altura: 1.85 m
Peso: 92 kg
Data de Nascimento: 30/03/1987
Finisher: Dudebuster DDT

Opinião do pessoal:

Shadow

Trent é um face intercambiável. Sério, a única coisa que distingue ele do Yoshi Tatsu e dos Usos é que ele é americano. E ele não era muito diferente na ECW, quando fazia tag com o Caylen Croft. Os caras eram apenas heels que se achavam o máximo, diziam que eram o futuro da WWE, e outras cositas más. Corrijam-me se estiver errado, mas a Legacy não era assim em 2008? A essa hora, tem mais é que demitir o cara, se forem pra colocar alguém pra jobbar, usem aqueles manolos locais que aparecem do nada, não atacam nunca e perdem em menos de um minuto. Eu amo esse tipo de luta!

Frengol

Precisa evoluir nas mic-skills e um pouco no ringue e trabalhar mais em sua gimmick, mas na parte da gimmick é a WWE que não deixa, fora isso ele tem tudo pra ser um dos melhores no futuro e na WWE, só espero que a WWE não faça merda como já fez com vários outros wrestlers.

Diego Gomes

Um exímio wrestler, mas opa, cade a gimmick? Ele também não teve a oportunidade de mostrar se sabe falar bem no microfone, e por isso vai ficar por um bom tempo sendo saco de pancada de outros mid-cards. Não acho isso de todo mal, pois Baretta definitivamente não é um wrestler completo. Quer dizer, não que não chegue a ser um dia, mas por enquanto que continue como Plano B, para aperfeiçoar atributos que um dia talvez aflorem…

JVSPassos

O que ele ainda tá fazendo na WWE? Ele está perdendo o tempo dele lá enquanto podia estar na TNA recebendo uns grandes pushes.

Jhames Malakian

Outro que não conheço. Só sei que é um lutador (ah vá), e que esta ameaçado de sair da WWE, se prestar, que vá para a TNA.

tna_impact

mattmorganNome de Ringue: Matt Morgan
Nome Verdadeiro: Matthew Thomas Morgan
Altura: 2,08 m
Peso: 144 kg
Data de Nascimento: 10/09/1976
Finisher: The Carbon Footprint e The Hellevator

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Tem um físico que o diferencia e assusta, e vem mostrando ser um wrestler interessante. Tem uma boa habilidade e técnica, creio que tem futuro e já está rumo ao Main Eventer. É sempre bom ter uma “máquina de musculos” na empresa, porque pode armar confronto e boas feuds com qualquer tipo de lutador, rs. Vejo Matt Morgan como ainda promessa, mas que já mostrou talento o suficiente para ir ao topo.

Boemio

O cara assusta! Grande pra caramba, com cara de mau e ainda sabe lutar. Tem boa presença de ringue, e bastante agressivo em suas lutas. Considero um biótipo bem bacana para a luta livre, e se bem aproveitado pode ir longe.
Gostava da sua tag com Abyss.

O Raposa

Esse teve sua chance na WWE, mas naquela época tinha tantos gigantes que Morgan ficou sem espaço. Na TNA vem fazendo um bom trabalho, era o que o Batista deveria ser, mas com a vantagem de lutar melhor, até golpes voadores Morgan faz…

Flavia OldSchool

Talentoso, uma boa gimmick. O que falta a Matt Morgan só com o tempo: experiência. É uma promessa, um bom wrestler, convence com seu personagem de “o melhor”, o cara naturalmente feito para o combate, feito para ganhar: tamanho, força, habilidade e agilidade, uma máquina de vitórias.

Xandão_Dead

O homem do DNA perfeito…hehe. Muito forte e tem boa disposição no ringue. Mas ainda falta para ele amadurecer um pouco, pegando mais experiência para acompanhar os TOPS da federação e se firmar entre eles. Não gosto nem desgosto, quero acompanhar para ver onde ele poderá chegar.

________________________________________________________

abyss1Nome de Ringue: Abyss
Nome Verdadeiro: Chris Parks
Altura: 2,03 m
Peso: 160 kg
Data de Nascimento: 04/10/1973
Finisher: Shock Treatment e Black Hole Slam

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Esse é fera. Gosto dessas gimmicks obscuras, de gente louca que só quer a destruição :P. Abyss é macaco velho na TNA, e sempre uma storyline importante centraliza nele. Sabe representar perfeitamente o personagem, com todo ar de misticismo e tenebrosidade. Sua habilidade técnica é impressionante, e tem um sangue frio tremendo. Depois que botaram fogo nele, nada é impossível para Abyss realizar. Agora falta rolar uma luta entre Abyss e Mick Foley, isso sim seria fantástico.

Boemio

Gimmick de maluco, jeito de maluco, agressividade de maluco, ou seja, é um maluco completo. E acho que está mais para o cruzamento do Mankind com o Masked Kane.
Sabe construir uma storyline e se aproveita bem do desenrolar dela para aparecer. Tem boa habilidade e acima de tudo é corajoso!
Momento engraçado dele foi quando tomou um porre com o Beer Money, Inc.

O Raposa

Abyss é um insano completo, com certeza uma das lendas da TNA… Hardcore é com o cara, ele é o que os carentes da old ECW nescessitam… Spots com ele é o que não falta, já pegou fogo, levou tachinhas nas costa, se estirpou em arame farpado…Um equilibrio de carisma e loucura, coisas que eu sinto falta, pois nunca vivi a fase de Mankid… Realmente Abyss é awesome!

Flavia OldSchool

Ele se entrega inteiramente ao personagem. De certa maneira, me lembra o Mankind…a loucura, a vontade de combate. Não o vejo como um grande wrestler técnico também, mas a maneira como seu personagem age, como lida com o público e com os cantos do ringue também me lembram Foley, na superação de suas limitações, criando um dos personagens mais marcantes da TNA. Disposto ao ferro e ao fogo, com golpes impactantes: esse é o Abyss.

Xandão_Dead

The Monster é tudo aquilo que o Masked Kane foi. Hoje é um dos meus favoritos dentro da empresa. Seu tamanho não o atrapalha nas lutas provando ser bem habilidoso dentro ou fora de ringue, com arma ou sem arma, sempre aterrorizando geral. Além de se bom lutador ainda possui uma presença extraordinária, valorizando ainda mais sua gimmick e dando a ela uma personalidade própria. Acho que esse foi seu maior feito.

________________________________________________________

ajstyles1Nome de Ringue: AJ Styles
Nome Verdadeiro: Allen Jones
Altura: 1,78 m
Peso: 97 kg
Data de Nascimento: 02/06/1978
Finishers: Styles Clash e Superman
AJ Styles lutando…

Opiniões dos Leitores:

Rooney

“The Phenomenal One”. Com TODA certeza um dos melhores da Atualidade. E Um dos 3 melhores da TNA, Merece o TNA WORLD TITLE.
Fez uma luta incrível contra Sting no BFG. (Apesar do BOTCH no final da luta).
Enfim tem carisma, um bom move-set e um dos finishers que eu mais gosto, além é claro do Espiríto de Luta.
Espero vê-lo por um longo tempo como World Champion.

Bruno

Demais,simplesmente demais, acho ele muito bom wrestler e tenho certeza de que muitos acham.Conseguiu se consagrar e fazer seu caminho na TNA,tem uma técnica impressionante.E uma mic-skill que eu particularmente gosto,muito bom,sério.

The Malka

Nada mais que um dos melhores lutadores de hoje, golpes excelentes, grande habilidade, rápido, técnico, além de ser um TNA Original, talento nele não falta, empolga desde que estava na X-Division, ele faz sempre ótimas lutas(raramente vejo ele fazer uma luta ruim), se firmou muito bem como Main-Eventer há um tempo atrás, desempenha bem o papel de heel e de face, tem um baita carisma, a única coisa dele que não me anima tanto são as suas Mic-Skils.

Lucas Godoi

Bem, o que podemos falar dele, simplesmente fenomenal(com o perdão do trocadilho) ele sempre foi destaque na TNA, é a cara da empresa em si, TNA sem Aj não é TNA, um cara que luta muito bem, tem história na empresa, por isso é merecidamente o atual TNA world champion.

________________________________________________________

ericyoung_1Nome de Ringue: Eric Young
Nome Verdadeiro: Jeremy Fritz
Altura: 1,80 m
Peso: 102 kg
Data de Nascimento: 15/12/1979
Finishers: Spike piledriver e Youngblood neckberaker
Eric Young lutando…

Opiniões dos Leitores:

Rooney

O “ShowTime”. Gostava mais dele quando era Face, quando foi X-Division Champion e tudo mais. Hoje é líder da World Elite, mas ao meu ver deixou de ter aquela garra e brilho que tinha quando Face. Tem um futuro promissor a frente, desde que recupere um pouco dessa garra perdida. Espero que tenha boas feuds com o International Title (Ex Legends Title) e com a sua stable World Elite.

Bruno

Sim,eu acho Eric Young muito bom lutador, só era o covarde que ficava se escondendo dos fogos, mas agora, tá provando a que veio e com um push enorme, que pode torná-lo o nome da TNA em uns dois anos. Tá começando a feud com a MEM e já tá conseguindo tirar um bom proveito disso sendo o cabeça da World Elite.

The Malka

De jobber de luxo para Legends Champion, grande mudança, Eric tem potencial e é um jovem lutador, ele tem tudo para dar certo, faz boas lutas, tem um bom Move-Set, e pelo que tem mostrado nos Impacts ele tem algo que para mim é muito importante, ele tem a capacidade de liderar um time, a unica coisa que falta nele é uma melhor Mic-Skill, mas com o tempo isso vai melhorar.

Lucas Godoi

Bem, talvez seja o futuro da TNA, sempre foi tratado como menino, mas com a criação da World Elite o menino virou homem e já abocanhou um título na cara dura, agora com essa nova personalidade e com uma mic skill invejável eu não sei onde ele pode parar, para mim vai longe no wrestling, mas tem um problema, não luta tão bem como outras promessas da companhia como Morgan e Styles.

__________________________________________________________

hernandez_1Nome de Ringue: Hernandez
Nome Verdadeiro: Shawn Hernandez
Altura: 1,85 m
Peso: 125 kg
Data de Nascimento: 11/02/1973
Finishers: Border Toss, Powerbomb e Diving Splash
Hernandez lutando…

Opiniões dos Leitores:

Rooney

“SuperMex”, um dos representantes Latinos na TNA. Desde que terminou sua Tag com Homicide (LAX) tem tido um grande push lutando inclusive pelo World Title, mas acho que tem mais força bruta do técnica. Com certeza tem um grande carisma com os fãs e junto com Matt Morgan pode até ter no futuro uma Feud pelo World Title, mas por hora acho que ele deve desenvolver mais suas habilidades de Wrestler.

Bruno

 Nunca gostei muito dele e muito menos de sua mic-skill,ele pode até lutar bem,mas não consegue passar uma mensagem e falta carisma nele,se é pra ser um face,que seja mais carismático.Tomara que com essa separação de seu “amigo” Homicide,consiga uma técnica melhor,junto com esse push que está levando nas costas.

The Malka

 O grande homem, fez um grande sucesso junto de seu ex-parceiro, Homicide formando a LAX, e está fazendo um, grande sucesso individualmente, me lembra Matt Morgan pelo porte físico, ele tem força, agilidade e técnica, um gigante desses conseguir fazer um golpe Springboard é extraordinário, atualmente ele é visto como uma aposta para o futuro, nada mais justo.

Lucas Godoi

Ex-membro da LAX, agora perseguindo carreira solo, pelo que eu vi dele luta bem, é muito forte, mas a TNA precisa aprender que não pode trata-lo como um monstro, isso chegou ao cumulo do Angle perder para ele em segundos, quer dizer ele luta muito, mas deixem ele lutar então.

___________________________________________________

team3d_1Nome de Ringue: Team 3D (Brother Ray e Brother D-Von)
Nomes Verdadeiros: Mark S. LoMonaco e Devon E. Hughes
Alturas: 1,93m (Ray) 1,88 (Devon)
Pesos: 149 kg (Ray) 130 kg (Devon)
Datas de Nascimento: 14/07/1971 (Ray) 01/08/1972 (Devon)
Finishers: Aided Powerbomb e 3D
Team 3D lutando…

Opiniões dos Leitores:

Rooney

Uma das Melhores Tag’s de sempre. Brother Ray e Brother D-Von são uma parte integrante e essencial da TNA e tem química incrível. E Isso se reflete ao fato da TNA considerar as Tag Team’s tão importantes para Wrestling. Vi um vídeo em que eles apareciam ensinando novos talentos e percebi que não são apenas grandes no ringue mas fora dele também. Ficarão Marcados na História da TNA pra sempre com Certeza.

Bruno

Essa é a melhor tag de todas, não só porque conseguiram se segurar por mais de 15 anos, mas por terem uma química muito boa in-ring. Tanto em golpes de tag, ou quando estão sozinhos, DÃO UM SHOW dentro dos quatro, digo, seis lados do ringue. Tiveram uma boa chance de brilhar a um tempo, na primeira TLC da história da WWE ,e provaram que são bons em qualquer tipo de match ou de empresa, se destacando rapidamente como “os caras” da TNA.

The Malka

A tag team de talvez maior importância da história, mais de 20 títulos apenas de tag, os caras são ótimos, lutam aonde for e sempre se dão bem, são lendas da Old ECW, e não tem medo de se machucar, além disso tudo ainda tem um ótimo finisher e melhor ainda, tem uma ótima frase, sempre que Ray começa a torcida termina, TNA, ECW, NJPW, não importa aonde forem eles vão dar certo.

Lucas Godoi

O que podemos falar deles… Deixa eu ver podemos falar que eles são uma das maiores (para muitos a maior) tag da história, fizeram uma das maiores lutas da história na WWE, Ray e Devon são mais do que simples wrestlers, são parte da história da luta-livre mundial, são perfeitos quando se trata de hardcore com as suas tão temidas (ou queridas pelos fãs) mesas, tem um dos melhores finishers de tag que eu já vi, o 3D é mágico como a tag.

__________________________________________________________

velvetskyNome de Ringue: Velvet Sky
Nome Verdadeiro: Jamie Szantyr
Altura: 1,65 m
Peso: 57 kg
Data de Nascimento: 02/06/1981
Finisher: The makeover

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Vou ser sincero com vocês, vi poucas lutas de Velvet Sky. Geralmente pausava e voltava, repetidas vezes, sua entrada sensual no ringue. Aliás, isso já vale o ingresso. Ela usa muito (e bem :P) a beleza física, o que incorpora sua gimmick de “Beautiful People”. Tem uma boa desenvoltura e sabe mexer com público e é, de fato, muito carismática. Mas seu papel é ela ser a gostosinha, a bonita do pedaço, papel que faz perfeitamente, dando vontade de a levar para casa e criar. Yeah! (Embora sou muito² mais a Flavinha do que ela, 😛 hehe).

Boemio

Bicho, nem que fosse a pior lutadora do mundo, eu ia falar mal dela. É uma tetéia para ninguém botar defeito. Que corpo, que curvas, que rosto, que entrada no ringue, que b…
Bom, já entenderam, né? No mais, Velvet constrói bem sua gimmick de “piriquita mimada que sabe que é gostosa”…
Que continue assim! rs

O Raposa

É realmente bonita, mas não vou ficar babando o ovo por causa dela, se todos fizerem isso ela nunca vai melhorar… (Sim minha deusa suprema é Victoria). Mas é o que falam, seu papel é ser sensual, e isso ela já faz bem…

Flavia OldSchool

Linda, preciso admitir… Se dispõe a coisas complicadas em prol do show, como o caso da aranha (argh) da Tara, e mantém perfeitamente a personagem de patricinha enjoada, característica da Beautiful People. Como boa heel, sabe a hora certa de roubar para ajudar sua parceira, e continua essencial para a stable, mesmo ficando em segundo plano após o ganho do cinturão pela sua parceira, Angelina Love. Vem fazendo um bom trabalho na TNA, mesmo não mostrando muitas habilidades em ringue, e nem fica para ela muito tempo de ringue propriamente dito, sempre na escolta da stable, raramente como single.

Xandão_Dead

Vi poucas lutas dessa belíssima moça. Além de sua beleza, mais nada me suspreendeu, se mantendo na média das lutadoras da TNA. Posso estar enganado, mas ainda não me chamou atenção.

_________________________________________________________

SaritaNome de Ringue: Sarita
Nome Verdadeiro: Sarah Stock
Altura: 1,68 m
Peso: 54 kg
Data de Nascimento: 04/03/1979
Finishers: Tiger Bomb
Sarita lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Pô, a WWE devia pedir onde a TNA acha essas knockouts e buscar umas divas também, hehe. Além de gatíssima, manda muito bem. Fez uma bela dupla com a Taylor Wilde, e demostrou enorme talento. Pouco vi de suas apresentações, mas o que presenciei, deu para ver que habilidade não falta.

Xandao_Dead

O pouco que já vi, achei até uma boa lutadora se encaixando no padrão TNA, mas só posso dizer isso sobre ela, por ter visto pouquíssimas apresentações suas.
 
Gustavo
 
Uma lutadora muito boa. Tem o estilo mexicano e é muito gata também. Manda golpes muito bons e desde a sua estreia já gostei dela. Na sua dupla, ela tem um bom papel, assim como a Taylor e juntas merecem ter o title de duplas. Mais uma bonita e que sabe lutar, porque a WWE não consegue juntar esas duas coisas?
Luis (The Big White Machine)
 
A “novata” da TNA, chegou já ganhando o título de Knockout Tag Team junto
com Taylor Wilde. Por ser “novata”, ainda é cedo pra alguma coisa mais
profunda, porém ela tem um belo histórico em federações como SHIMMER.
Uma boa aposta para os próximos anos da TNA, resta saber se quando
a tag dela com a Wilde perder os títulos, haverá uma feud entre elas
(provavelmente!) .
___________________________________________________________

TaraNome de Ringue: Tara
Nome Verdadeiro: Lisa Marie Varon
Altura: 1,73 m
Peso: 70 kg
Data de Nascimento: 10/02/1971
Finisher:  Widow’s Peak
Tara lutando…

Opiniões dos Colaboradores:

Fábio Corbari

Patcha de boa. Tava na WWE e ninguém dava bola. Veio para TNA e mostrou do que é capaz. Acho que a WWE deve estar se revirando com dor de cotovelo após presenciar o que a Tara vem fazendo na sua atual empresa. É divina, com um estilo de mulher poderosa, que não mede esforços para acabar com as adversárias. É minha diva predileta… Só não digo que é perfeita, porque ainda não saiu na Playboy, Muahaha. Está ai uma lenda do wrestling feminino, que ainda pode mostrar muito mais.

Xandao_Dead

Essa está no meu coração para sempre…além de ser a mais gata das gatas ..hehe…luta e muito, pra mim uma das melhores da atualidade. Não gostei muito desse ring name novo, mas tudo bem, pois suas essência continua a mesma. Essa quarentona ainda dá um baile em muita cocotinha metida a lutadora. Victória Rules!

Gustavo

Essa luta demais MESMO. Mal valorizada na WWE tomou uma bela atitude. Pediu pra sair. Alguns outros deviam parar de pensar só no dinheiro e ir para um lugar que se pode lutar, mas tudo bem, vamos falar da Tara. Luta muito bem, tem uma boa mic skill e leva bem suas feuds. Agora está brigando pelo título feminino, nada mais justo, ela merece, e muito.E como o Xandao falou” essa quarentona ainda dá um baile em muita cocotinha metida a lutadora”.

Luis (The Big White Machine)

A antiga Victoria era uma das melhores na WWE: boa aparência + técnica
apurada. Na TNA já foi campeã uma vez, e acredito que será campeã
novamente e se manterá junto com Kong e ODB como “main-eventer” da
divisão de Knockouts.

___________________________________________________________

Nome de Ringue: Amazing Red
Nome Verdadeiro: Jonathan Figueroa
Altura: 1,68 m.
Peso: 68 kg
Data de Nascimento: 26/04/1982 (um dia antes do meu hehe)
Finishers: Code Red, Infrared & Red Star Press
Amazing Red lutando…

Opiniões dos Leitores:

Gustavo

Era mais um cara que lutava muito, mas que mesmo assim estava esquecido. Mas do nada, ganhou um push, e numa luta que todos pensavam que seria uma squash a favor do Joe (na época champ) ele se tornou campeão. Agora perdeu o title e deu uma sumida de novo. Gosto muito do seu estilo de luta, dá vários golpes, muitos com uma plástica incrível. Espero que não seja esquecido e que volte com tudo aí, feudando com outro grande lutador, pois assim ele pode dar show. Sempre com um manager, pois suas mic skills, NINGUÉM MERECE HEHEHE

Lucas Godoi

Um ótimo wrestler, realmente representa bem a X Division dentro do ringue, mas para mim não tem muita personalidade, não tem nada de mic skill e não tem habilidade de levar uma feud bem.
Felizmente a TNA conseguiu resolver parte desse problema colocando Don West como manager de Red, já que West tem personalidade até demais…

Rafael Aguiar

Eu vejo como um cara de muito futuro, que pode chegar a agarrar um título mais importante em um ou dois anos… Ele é rápido, com moves muito bem executados, enfim, mais um talento bruto na TNA!

Rooney

Com certeza ele tem toda a qualidade, apesar de parecer bem timído em frente ao público. Poderá se tornar uma lenda no futuro e eu acredito nisso mas deve ter mais oportunidade porque ainda não mostrou tudo que sabe fazer e podem ter certeza ele sabe muito.

Xandao_Dead

Bom lutador. Possui muita agilidade e boa gama de golpes…mas… CARISMA! Acho que falta para Red um pouco mais de carisma, mexer com o público, impolga-lo. Ele me parece um pouco retraído nesse aspecto. Acho também que ele pegou o título da X-division prematuramente, um push sem o cara estar preparado, isso prejudica muito um lutador. No mais…que brilhes muito na TNA! hehe

____________________________________________________

Nome de Ringue: Jeff Jarrett
Nome Verdadeiro: Jeffrey Leonard Jarrett
Altura: 1,83 m.
Peso: 100 kg
Data de Nascimento: 14/07/1967
Finishers: The Stroke
Jeff Jarrett lutando…

Opiniões dos Leitores:

Gustavo

Um cara que eu não gosto nem um pouco. Sabe quando o santo não bate? Então, é isso. Mas não posso negar que ele tem um belo passado, já passou pelas maiores federações, vivenciou as monday nights wars e, se não me engano, foi um dos fundadores da TNA. E talvez por causa disso que ele se queimou ainda mais comigo, pois só porque ele era dono lá, ficava com o title por milênios, sempre se dava bem e tudo mais. Parece que agora mudou com o Bischoff. Ele parece muito com o Hogan nesse sentido,quer mandar no seu personagem e na federação, será que é por isso que eles não se gostam? Fica a pergunta no ar! (resposta: óbvio que sim ashuashausas)

Lucas Godoi

JJ, o fundador da TNA, o ex midcarder da WWE é um wrestler médio, nada demais, já foi muitas vezes campeão da TNA por ser o fundador e nos primeiros anos era O grande destaque da companhia. Agora ainda se mantém no Main Eventer mais por ser o fundador da companhia do que por ser um exímio wrestler.

Rafael Aguiar

Um cara que lutou muito com o pai dele para chegarem onde estão, acredito que ele seja um wrestler razoável no ringue, mas nunca curti a história de fazerem dele um campeão, porque ele é o cara da TNA, é como se colocassem o Vince como campeão dos pesos pesados várias vezes e por muito tempo.

Rooney

“King of the Mountain” é uma lenda, apesar de ter estado fora por alguns meses ele ainda luta bem e voltou com tudo (Ou Não). Só espero que não fique apagado com a chegada de Hogan & Cia. Ainda pode contribuir muito para a TNA.

Xandao_Dead

Sim, o cara tem vários títulos, NWA, WWF, WCW, claro TNA, enfim é um campeão. Mas pra mim, nem todo esse cartel vai mudar minha visão sobre ele. Se ele tivesse a metade do talento que ele acha que tem, ele seria um monstro sagrado do wrestling. (Gustavo falando: tenho que “entrar” aqui e falar: concordo com TUDO o que o Xands disse, certinha :P)

______________________________________________________

Nome de Ringue: Kurt Angle
Nome Verdadeiro: Kurt Steven Angle
Altura: 1,83 m.
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 09/12/1968
Finishers: Angle Slam & Ankle Lock
Kurt Angle lutando…

Opiniões dos Leitores:

Gustavo

Esse luta DEMAIS. Mesmo com o pescoço machucado, sempre fez sucesso, por onde passou deixou sua marca. Um cara que muitos esqueceram de falar, mas que com certeza foi o melhor do ano de 2009. No primeiro semestre o melhor não pela luta, e sim pelo personagem, Já no segundo semestre, decidiu mostrar tudo que sabe, arrasou nas lutas, fez belas apresentações com Wolfe e AJ, e se tornou face, fazendo seu personagem mudar um pouco, mas mesmo assim ele está muito bem. Realmente esse cara é foda!!

Lucas Godoi

O que falar de Kurt Angle?Simplesmente um dos maiores nomes do pro-wrestling na história, incrivelmente técnico, eu simplesmento fico maluco quando ele dá uns 5,6,7 Germans suplex seguidos, simplesmente fenomenal.
Na TNA ficou muito mais voador, conseguindo dar golpes que eu nunca vi ele fazer na WWE como frog splash e moonsault.

Rafael Aguiar

Bom, o grande ponto da TNA, o ME eterno, o Triple H da TNA, aquele que quando a TNA não tem o que fazer com o title, dão pra ele. Acho merecedor, pois ele luta muito, já batalhou e já sofreu com o anonimato quando a TNA era pequena e hoje merece isso. A sua feud com o Sting na MEM foi a melhor!

Rooney

O que dizer? Simplesmente um dos TOP 5 da TNA. Luta bem, boa gimmick, carisma, boas MicSkils… Enfim, ainda tem muitos anos pela frente ao meu ver, e pode ajudar a TNA a se consagrar cada vez mais!

Xandao_Dead

Esse é fera! Canditado a lenda viva, isso se já não for. Habilidades únicas, presença incomparável, mestre em promos, enfim um lutador pra mim já consagrado, mais pelo que ele já fez na WWE do que pela TNA. O medalhista olimpico será sempre lembrado por suas grandes atuações e combates inesquecíveis, e na TNA vem fazendo seu papel muito bem, terminando de se consagrar como um dos melhores do mundo.

______________________________________________________

Nome de Ringue: “The Pope” D’Angelo Dinero
Nome Verdadeiro: Elijah Samuel Burke
Altura: 1,83 m.
Peso: 100 kg
Data de Nascimento: 24/05/1978
Finishers: DDE (D’Angelo Dinero Express)
The Pope lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Na WWE, não mostrou muita coisa, mas depois de vermos sua atuação na TNA, ficou muito claro que não foi culpa do rapaz, e sim da bookagem questionável da WWE. Esse cara tem técnica e carisma, sem falar que é um grande atleta, mas sua mic skill precisa melhorar. Devido à um machucado perdeu o seu lugar no Main Event, mas aposto que depois da luta com Kurt Angle, vai voltar com tudo.

Matheus

Tem potencial, é um grande lutador. Foi muito mal aproveitado na WWE, mas acho que a TNA também não da o valor que ele merece!

Mr. Booyaka

Bom, eu não via nada nele enquanto estava na WWE, mas agora vejo que os lutadores podem mostrar mais o que sabem, ou melhor tudo o que sabem na TNA. Ultimamente não acompanho muito, mas sei que vem fazendo sucesso e chegando quase ao título principal da empresa depois de vencer um torneio que se me lembro bem ninguém apostou nele, mas a TNA calou a boca de todos ou pelo menos de uma boa parte e deu à ele essa chance de subir ao Main Event. Um que para muitos seria mais um dos eternos Mid-Carders agora brilha como um dos Main Eventers. Para mim é um grande lutador que segurará as pontas da TNA por um bom tempo.

Rooney

Vindo da WWE como fracassado (ao meu ver). Na TNA teve sua grande chance de mostrar serviço (e não é disso que todos nós precisamos?!) e até agora me agradou, não como heel no início, mas como face atualmente, ele chama a torcida, ele tem carisma, enfim, boa micskill e vem apresentando uma bom nível de wrestling. Sua última luta contra Kurt Angle foi de um nível satisfatório.

________________________________________________________

Nome de Ringue: Mr. Anderson
Nome Verdadeiro: Ken Anderson
Altura: 1,88 m.
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 06/03/1976
Finishers: Kenton Bomb & The Mic Check
Mr. Anderson lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Preciso dizer algo? É uma das principais razões de assistirem TNA! O cara tem mic skills invejáveis, ring skills de um main eventer e uma gimmick que na minha opinião pode ir tão longe quanto a do Stone Cold e The Rock. Com certeza será, no futuro, o cara que lutará por world titles em Wrestlemanias e Bounds For Glory.

Matheus

Otimo lutador, no microfone é incrivel, o único problema é que tem ossos de vidros, o cara ta sempre lesionado! Acho que poderia ter chegado ao ME na WWE se não fosse por isso e pela implicância do Orto… digo, de alguns 😛

Mr. Booyaka

Um dos melhores Heels da atualidade (apesar de seu Face Turn), tem um Finsher ótimo, é carismático, tudo o que um lutador deve ser, e consequentemente chegará ao TNA Heavyweight Champion rapidamente, mesmo com pouco tempo de empresa, coisa que conseguiria também na empresa do titio Vince se não fossem duas pessoas…

Rooney

O CARA das mic-skills, esse cara sabe como usar um microfone em benefício próprio, ótimo como heel, excelente como face. Quando ele chegou a TNA achei que não iria emplacar, me enganei, tem mantido um bom nível em suas lutas. Pega que ainda não ganhou nenhum title, mas é um forte canditado a TNA world champion ou no mínimo TNA global champion. Assim espero.

________________________________________________________

Nome de Ringue: Ric Flair
Nome Verdadeiro: Richard Morgan Fliehr
Altura: 1,85 m.
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 25/02/1949
Finishers: Figure four leglock
Ric Flair lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Wooo! Uma lenda viva não apenas da WWE e WCW, mas em todo o wrestling profissional. Atualmente está meio gaga e apanhando do Jay Lethal, mas nunca deixou de ser o Nature Boy e de nos cativar com promos e feuds excelentes. Inspirou, treinou e foi manager de uma geração de lutadores, e foi amado por três gerações de fãs. Não existe nome tão forte no pro wrestling quanto o dele(talvez Vince McMahon), e ele merece todo esse legado.

Matheus

O que Pelé é no futebol, Ric Flair é no Wrestling. Sem mais comentários!

Mr. Booyaka

Não é da minha época, mas o que dizer do Nature Boy? Um dos maiores que já pisou em um ringue, lembrado por suas magníficas lutas e encerradas pela lendária Figure 4 Leg Lock. O que dizer? Simplesmente que Jay Lethal é um dos poucos que tem esse privilégio de, além de imitar o ícone, finalizá-lo com sua própria chave. Não gostei de ter voltado a lutar, pois acho um desrespeito com Vince McMahom(WWE) e principalmente com Shawn Michaels, mas eles que se entendam por lá que eu não tenho nada a ver com isso.

Rooney

Wooooooo!!, precisa dizer mais? Quem é fã de wrestling conhece bem, 16 vezes campeão mundial, 61 anos e ainda na ativa mesmo que com uma participação no ringue bem menor. Me agrada ver ele na TNA, pode não trazer grande ajuda no ringue, mas fora dele, com certeza, carismático, fama com o público, enfim é o RIC FLAIR meu, só o seu nome ja atrai mais fãs para a TNA e isso sempre é bom, não é?

________________________________________________________

Nome de Ringue: Rob Van Dam
Nome Verdadeiro: Robert Alexander Szatkowski
Altura: 1,83 m.
Peso: 108 kg
Data de Nascimento: 18/12/1970
Finishers: Five Star Frog Splash
Rob Van Dam lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Um grande lutador, uma das maiores estrelas da Old ECW. Na WWE, ficou no mid carder por quase 5 anos até que teve seu reinado como WWE e ECW champion. Com certeza foram reinados miseráveis pra um lutador como RVD. Seus chutes e elasticidade são lendárias, e seu finisher e o van-daminator, marcaram época. Atualmente, não está na sua melhor forma, e ganhou o TNA world title prematuramente, mas ainda consegue agradar o público e fazer lutas decentes. Apesar de gostar dele, queria que perdesse logo esse cinturão de volta pro AJ, o lutador que mais merece na TNA.

Matheus

Esse é o cara, pra mim o melhor lutador da TNA disparado, um dos gigantes do Wrestling. Seus moves são incrivéis, sabe conduzir uma luta e levar o publico ao delírio.

Mr. Booyaka

Meu ídolo (tá, na verdade é o Rey Mysterio, mas isso não vem ao caso), sabe juntar as duas coisas que mais gosto no wrestling: O High Flyer e o Hardcore. Quem não gosta de ver os caras voando dá última corda? Quem não gosta de ver uma boa cadeirada? E que tal esses dois juntos? É a definicão de RVD, além de um dos Finishers aéreos mais devastadores que eu já vi. Quem melhor do que ele para segurar o título mundial da TNA? Só uma coisa a dizer: R-V-D!!!

Rooney

RVD, outro ex-WWE que chegou na TNA para elevar o status da empresa, e como Jeff Hardy e Mr. Anderson, tem agradado aos fãs, porém acho que dar o TNA world title para ele foi demasiadamente precipitado, apesar de ter um reinado de relativa grandeza perante aos fãs. Não sei, mas ele ja não é o mesmo RVD WWE champion/ECW champion de anos atrás, além de não ser nenhum garoto, mas espero mudar a respeito disso, ele ainda é grande, mas ainda falta algo, o que? Nem eu sei.

_______________________________________________________

Nome de Ringue: Brian Kendrick
Nome Verdadeiro: Brian David Kendrick
Altura: 1.73 m
Peso: 83 kg
Data de Nascimento: 29/05/1979
Finisher: Sliced Bread #2

Opinião do pessoal:

John Albert

Kendrick é um wrestler com muita habilidade, na WWE provou que tinha habilidade na tag com Paul London, parecia então que iam dar um push pra ele, mas apareceu num video a favor a maconha, então o push foi embora.
Na TNA já teve algumas chance ao título, mas não ganhou, espero
que deêm um title pois ele é bom, e não tem feito mais confusão que eu saiba.

Leonardo Felix

É um bom lutador, tem uma gimmick e uma mic-skill razoável, mas não foi bem aproveitado pela WWE e não estava sendo bem aproveitado na TNA,mas com o Destination X perto, parece que ele ganhou um destaque maior, e vai em busca do X-Division Championship.

Ricke_SCSA

Bem, se eu dizer que nos meus tempos de infância, ele era o cara que eu “feudaria” no futuro quando fosse um Superstar, por ele ser jovem e ter um grande futuro, acho que ninguém acredita. Bem, eu sempre curti ele, mesmo sendo um cara sem carisma, que muitos não acreditam nele, eu sou totalmente ao contrário, e colocaria ele em qualquer situação boa numa empresa, e treinaria-o para ser um Main Eventer… Realmente o aprecio muito, pena que a TNA faz dele apenas mais um no Roster assim como a WWE também fez por um bom tempo.

Luiz Lanzoni

Bom lutador, mas sinto falta de uma gimmick de respeito. Penso eu que ainda não emplacou como wrestler Single, pois sinto muita falta do Paul London quando vejo Kendrick Lutando sozinho. É Aquela história né, tem qualidade, mas falta emplacar.

Hermano “Havock” Cavalcante

Nosso amigo que curte um caximbo da paz, vou confessar que não gosto dessa gimmick dele de guru (sei lá o que é aquilo), mas ele manda muito bem, as lutas dele na época da Londrick eram sensacionais, tem um move set variado, combina perfeitamente com a X-Division, se a TNA contratasse o London, seria perfeito também pra Tag Division da TNA, ele tem porte pra carregar o X-Division Title e merece sim o título.

___________________________________________________

Nome de Ringue: Crimson
Nome Verdadeiro: Tommy Mercer
Altura: 1.98 m
Peso: 114 kg
Data de Nascimento: 21/02/1985
Finishers: Red Alert/Red Sky

Opinião do pessoal:

John Albert

Chegou à pouco tempo, mas vem me impressionando. Crimson é um bom powerhouse, tem bons golpes e é bem jovem e tem boa técnica, não gosto dessa idéia de streak que deram pra ele, pois isso meio que tenta imitar o que houve com o Joe à alguns anos atrás e também falta um pouquinho de experiência e carisma, mas isso se ganha aos poucos.Na Bound for glory series é dado com favorito, mas acho que não devem dar o title ainda.

Leonardo Felix

Um ótimo powerhouse, nunca vi ele no mic e a gimmick dele é fraquinha. Tá recebendo um grande destaque na TNA, até agora não perdeu uma luta, e não ficaria surpreso se ele vencesse a Bound for Glory Series e disputasse o TNA World Heavyweight Championship, mas, se isso não ocorrer, pode ter certeza, uma hora ou outra, ele vai receber uma chance ao WHC, é só esperar.

Ricke_SCSA

Ainda não consegui ir fundo com ele, mas sei explicar porquê. Deve ser pelo fato que essa invencibilidade não caiu nos meus braços, e nem cairá, pois odeio essas Streaks de vitórias no Wrestling (No caso, em nunca ter pedido uma sequer luta). Mas enfim, eu gosto dele, tem uma presença boa no ringue, e vem agradando a TNA, e que façam o certo de deixá-lo realizar o que sabe fazer, e que pelo amor de Deus, acabem logo com essa porcaria de invencibilidade! xD

Luiz Lanzoni

Eu vejo pouco shows semanais, então por isso devo estar com dificuldades de falar de alguns wrestlers. O Crimson é um deles. A Primeira impressão que eu tive é que ele era um Batista sem grife, mas olhando um pouco mais percebi certa qualidade. Espero que tenha uma evolução como Matt Morgan teve, porém, espero que este emplaque.

Hermano “Havock” Cavalcante

Cara chegou agora na TNA, mas já provou ser material de Main Event, cara manda muito bem, é um powerhouse que falta hoje em dia nas Big Leagues, ele conseguiu fazer uma luta boa com o Abyss, se o cara consegue fazer uma luta boa com ele, já pode ser considerado foda. Eu não gosto muito dessa Gimmicks “a lá Goldberg” porque o cara fica muito over, mesmo ele sendo bom, quando fica muito over, fica chato, mas espero que a TNA consiga fazer um booking bacana e ele merece ir ao Main Event.

________________________________________________________

Nome de Ringue: Douglas Williams
Nome Verdadeiro: Douglas Clayton Durdle
Altura: 1.83 m
Peso: 107 kg
Data de Nascimento: 01/09/1972
Finishers: Chaos Theory/Revolution DDT

Opinião do pessoal:

John Albert

Esse aí tá sumido um pouco, mesmo com a volta da british invasion,
willians tem bom move set, mic skill, carisma, que fazem ele um grande
wrestler, na minha opinião foi um erro tirar o tv title, justo quando tava
começando a ter moral naquela feud com aj,espero que deêm
um title single ou tag pra ele esse ano pois ele é muito bom.

Leonardo Felix

Outro que luta bem pra caramba, e tem uma mic-skill aceitável e uma gimmick que eu curto. Mas ele e o Magnus estavam muito apagados, não apareciam nem no iMPACT!,até eles receberem aquela chance pelos Tag Team Titles,que deu um pequeno destaque para os dois. Mas parece que depois disso, eles vão ficar bem apagados novamente. Uma pena, Williams merece um destaque maior, se bem que a TNA tem muitos wrestlers bons.

Ricke_SCSA

Um dos caras mais técnicos que já vi. Quando comecei a acompanhar a TNA, ele estava na British Invasion, em uma das lutas do BFG 2009, onde eu realmente não gostei dele, mas à partir do encerramento da Tag, e que ele seguiu solo, e após isso conquistando o X-Division Title, que eu comecei a gostar dele. Tem uma boa presença no ringue, sabe trabalhar como poucos, e pra ver como é tão experiente, soube cair com o mínimo de dano possível pra não ficar fora do Wrestling há um tempo atrás, sem contar que tem um incrível Finisher, e um dos meus preferidos na TNA.

Luiz Lanzoni

Um wrestler de muita técnica. É isto que penso quando falam de Douglas Willians. Fez combates memoráveis com AJ Styles, Porém, penso que ele esta na Divisão erada né. Um cara com o perfil de Douglas Willians na X Division num dá. Penso que Doug seria melhor disputando feuds com caras como Jeff Jarret ou Samoa Joe. Ele é técnico, e não voador. Compreendeu TNA? Mas se este seguir na X Division, um cara que gostaria que tivesse alguma rivalidade com Doug é Austin Aries.

Hermano “Havock” Cavalcante

Gosto muito do estilo de luta dele, um estilo técnico que prende o público, o finisher dele é muito show (German Suplex é um dos golpes mais fodas =P), acho que ele tem capacidade pra ir para um Main Event da TNA, ou continuar na divisão de tags (que na TNA deu uma caída =/, principalmente por causa das recentes lesões do Shelley/Sabin), ele tem um estilo de luta bom, tem uma Mic Skill razoável, consegue uma reação bacana do público (acho que ele consegue mais como heel), e com British Invasion faz sucesso na Inglaterra.

__________________________________________________________

Nome de Ringue: Jesse Neal
Nome Verdadeiro: Jesse Neal
Altura: 1.83 m
Peso: 105 kg
Data de Nascimento: 10/04/1980
Finisher: Spear

Opinião do pessoal:

John Albert

Bom wrestler,tem bons golpes, e trabalha bem com Moore, mas não fede nem cheira na minha opinião.

Leonardo Felix

Não curto muito ele, mas curto a Ink Inc. Ele luta bem,tem uma gimmick bem estranha,mas legal e uma mic-skill fraca. Mas vai ficar um tempo fora por causa daquele lixo do Hernandez, que lesionou ele no Lockdown.Quando ele voltar, quero que ele e o Moore ganhem pelo menos um Tag Title, eles merecem.

Ricke_SCSA

Se existe um cara pra falar mal porque realmente não gosta, esse cara pra mim é ele. Não gosto do estilo de luta, da sua presença, e da sua Gimmick principalmente. Nunca fui à favor de ver ele ganhando um Title na TNA, e ainda bem que por enquanto eu não vi, pois realmente não curto esse Wrestler!

Luiz Lanzoni

Gosto muito deste rapaz. Já emplacou bem o seu personagem, tem algumas habilidades no ringue, demonstra muita paixão e vontade quando está em cena, o que eu acho uma coisa importante, mas nunca será nada mais, nada menos do que um Mid Carder. Sem mais.

Hermano “Havock” Cavalcante

Ele é um bom Wrestler, nada excepcional, mas faz um bom papel, apesar da tag dele e do Shannon ser bem tensa XD, mas é melhor que aquela gimmick de amigo loser do Rhino, acho que ele não vai muito além do que é hoje, ou é tag division ou X-Division, mas faz um bom papel ^^.

________________________________________________________

Nome de Ringue: Scott Steiner
Nome Verdadeiro: Scott Carl Rechsteiner
Altura: 1.91 m
Peso: 125 kg
Data de Nascimento: 29/07/1962
Finishers: Steiner Flatliner/Steiner Recliner

Opinião do pessoal:

John Albert

Esse ai é uma lenda, fez história com irmão Rick. Hoje está lento, a idade
e as bombas que tomou prejudicam sua agilidade. Está na hora de Steiner
pendurar as botas e se aposentar.

Leonardo Felix

É outro que já teve seu momento,já lutou bem,mas eu acho que deveria se aposentar e ajudar os novos wrestlers, só tá atrapalhando.Tem uma mic-skill boa, a gimmick já está enjoativa e tá lutando muito mal.

Ricke_SCSA

Não conheço tanto sua história, mas creio que nem se compara com o que é hoje. Reconheço que se encontra numa idade mais avançada, mas se é pra lutar assim, é melhor se aposentar de vez, e dar espaço pra outros, pois será melhor pra ele, e ser reconhecido por fazer um agrado à todos aqui, claro, com todo respeito!

Luiz Lanzoni

Tenho mesmo que falar sobre ele?² Já deu o que tinha que dar né parceiro! Passa lá no RH, pega as suas coisas, e se manda! Quer uma dica: Saia da TNA, dando mais espaço para novos wrestlers, vá para a WWE, faça um contrato como o de Nash, e apareça de vez em nunca!

Hermano “Havock” Cavalcante

Outro que não acrescenta em nada pra TNA, já lutou muito quando tinha tag com o seu irmão, mas hoje em dia, se tornou um cavalo bombado que não luta nada, a inspiração de Wrestlers ruins como Batista, Matt Morgan, etc…

_________________________________________________________________

Nome de Ringue: Alex Shelley
Nome Verdadeiro: Patrick Martin
Altura: 1.78 m
Peso: 98 kg
Data de Nascimento: 23/05/1983
Finishers: Sliced Bread #2/ShellShock

Opinião do pessoal:

Rooney

Pra que fazer dois textos diferentes? Se para mim eles funcionam tão bem juntos e são tão parecidos no ringue? O grande problema acontece quando um dos dois está lesionado ou fora por algum motivo como que acontece atualmente sem Sabin o que fazer com Shelley? Simples, colocá-lo para disputar o X Division title, e é isso que deixa tanto um quanto o outro tão bons, eles são ótimos separados e excelentes juntos só é uma pena terem um primeiro reinado como Tag Team Champions tão curto, tem tudo pra ser a melhor tag de sempre na TNA.

Ricke_SCSA

É uma das “pequenas” grandes estrelas da TNA que são mal aproveitadas, e podia muito bem estar no Main Event. Um ótimo High-Flyer, que provoca Spots sensacionais quando possível, e é um de poucos que consegue se envolver muito bem numa Tag, como foi no caso do Team Canada, na MCMG e até com o Storm, que tem um jeito completamente diferente do dele. Enfim, espero que agora nessa Feud pelo X Division Title, ele vá bem, e abra os olhos dos velhinhos que ocupam o recinto.

John Albert

Esse ai luta muito, possi tudo que um bom wrestler deve ter:move- set, carisma, mic-skill. Atualmente, está começando uma feud com Austin Aries e está tendo um push individual. Espero que ele se torne x-division champ, e no futuro world champ.

João

Um grande lutador. É daqueles que é tão bom, que consegue conciliar singles e tag. Agora que Sabin se machucou, estamos vendo isso, ele lutando sozinho, sem nenhum problema, ou sem aquele pensamento “po, como ele é ruim sem o Sabin” ou “nossa, que falta faz o parceiro e a tag dele”. Falando em tag, a dele foi a melhor de 2010, e olha que no mesmo ano tivemos BM e Kings of Wrestling destruindo. Realmente, foda!

_______________________________________________________________________________

Nome de Ringue: Angelina Love
Nome Verdadeiro: Lauren Williams
Altura: 1.68 m
Peso: 54 kg
Data de Nascimento: 13/09/1981
Finishers: Botox injection/Break a Bitch/Lights Out

Opinião do pessoal:

Rooney

Gosto dela (Claro, prefiro ela com a Velvet) Maas chega um ponto que tag teams enjoam e precisam se renovar, dar um tempo (exatamente como um relacionamento amoroso) e é isso que vem acontecendo, tanto Velvet quanto Angelina se separaram, tiveram feuds, conquistaram titles, tudo separadas e agora cada uma vem mostrando pra outra o quanto é boa invidualmente. Voltando a Angelina, ela melhorou muito depois que voltou a agir “normalmente” ja que aquela palhaçada de ficar olhando pro nada ja tinha dado o que tinha que dar, no mais tem boa mic Skill e é boa wrestler (Apesar de achar a Velvet melhor que ela no ringue) Enfim é uma ds melhores Knockouts da TNA.

Ricke_SCSA

Tem algo pra falar? Se tiver é pouco, e apenas o que posso falar, é que fora a cara dela, o resto tá ótimo! :P

John Albert

Mais ou menos na minha opinião, possui uns bons golpes e uma ótima entrada se é que entedem (hehe). Atualmente está nessa gimmick de lésbica-possuida-enfeitiçada que é bem escrota nessa ”parceria” com a Winter, se é que me entendem.

João

Não a acho tão atraente quanto outras várias do roster da TNA. Rosto estranho, parece mais uma boneca barbie do que uma pessoa com beleza natural. Peitos bons, mas silicone né… Mas ok, no ringue sabe o que faz, não é extremamente boa, mas conduz bem uma luta. É a recordista em número de Ko’s title e tem ainda uma longa estrada pela frente.

______________________________________________________________

Nome de Ringue: Chris Sabin
Nome Verdadeiro: Joshua Harter
Altura: 1.78 m
Peso: 93 kg
Data de Nascimento: 04/02/1982
Finisher: Cradle Shock

Opinião do pessoal:

Rooney

Pra que fazer dois textos diferentes? Se para mim eles funcionam tão bem juntos e são tão parecidos no ringue? O grande problema acontece quando um dos dois está lesionado ou fora por algum motivo como que acontece atualmente sem Sabin o que fazer com Shelley? Simples, colocá-lo para disputar o X Division title, e é isso que deixa tanto um quanto o outro tão bons, eles são ótimos separados e excelentes juntos só é uma pena terem um primeiro reinado como Tag Team Champions tão curto, tem tudo pra ser a melhor tag de sempre na TNA.

Ricke_SCSA

Assim como o Shelley, ele poderia estar um pouco mais acima do que se encontra, claro, sem relacionar a lesão que tem no momento. É alguém completo pra X Division, que sabe lutar bem demais, e sua potência são as lutas com estipulações, principalmente as Ultimate X Matches. Bem, agora é torcer para que volte logo, e se puder, quem sabe uma Feud com o Shelley?

John Albert

Assim como seu parceiro Shelley, luta muito, e tem todas as qualidades que um wrestler deve ter. Atualmente está machucado e só deve voltar ano que vem, agora é só esperar e voltar a dar show no ringue, pois como Shelley é um cara que no futuro espero que se torne world champ.

João

O mesmo caso do Shelley. Tag foda, singles foda. Está machucado, infelizmente, mas logo volta e nos dá a alegria de ver ele no ringue. Antes da MCMG, ele ganhou várias coisas, como inúmeros X Division titles (aiai, época que essa divisão era foda). Gosto dele, tem também um bom futuro pela frente!

_____________________________________________________________________

Nome de Ringue: Kazarian
Nome Verdadeiro: Frank B. Gerdelman
Altura: 1.85 m
Peso: 98 kg
Data de Nascimento: 04/08/1977
Finishers: Fade to Black/Flux Capacitor/Shining Wizard

Opinião do pessoal:

Rooney

Pra ser sincero com vocês só conheci realmente o Kaz no ano passado porque quando começei a acompanhar a TNA ele interpretava o Suicide (o melhor interprete na minha opinião) mas ele se mostrou um bom representante da X Division (da mesma safra de AJ, Joe e Daniels) e depois que Ric Flair fez dele um de seus pupilos e posteriormente um membro da Fortune (achei que seria o Desmond Wolfe) ele melhorou muito tanto em Mic Skill quanto em ring e claro carisma e sua luta contra o Joe no Destination X mostrou muito isso…

Ricke_SCSA

Pra mim Kaz é o cara dos Spots na TNA, sem dúvida alguma. Acho que ele tem uma leve vantagem sobre o Daniels como Suicide, porém não é melhor. Bem, Kaz não tem aquele jeito de Main Eventer, mas se apostarem, com certeza ele tem chances, pois conseguirá normalmente.

John Albert

Esse ai é foda!! Kaz tem uma boa mic-skill, move -set nem precisa falar, e possui o finisher mais foda que já vi, o ”flux capacitor”. Fez um bom papel como Suicide e atualmente foi campeão da X-division, na minha opinião tá na hora de entrar na corrida do world championship.

João

Um grande wrestler, talvez um pouco underrated. Teve muitas “fases” na TNA, chegando até a fazer o Suicide. Atualmente está na Fourtune, e como disse, underrated, um pouco “atrás” dos outros, mas nada tão ruim. E no ringue, nossa, no ringue é muito foda, tem diversos moves, talvez o cara que mais tenha golpes no roster, cada luta é algo novo!

_________________________________________________________________

Nome de Ringue: Rob Terry
Nome Verdadeiro: Robert Terry
Altura: 1.93 m
Peso: 120 kg
Data de Nascimento: 06/03/1982
Finishers: Freakbuster/Running Powerslam

Opinião do pessoal:

Rooney

O gigante bombado da TNA. Começou como um mero guarda-costas e foi crescendo, ganhou uma maleta na extinta Feast or Fired Match, levou o Global Title, chegou a ser um dos Top 10 contenders pelo TNA Title (Adorava esse ranking), depois sumiu… E agora? Agora ele é o velho guarda-costas de novo :P
Ao meu ver não vai muito além disso, mic skill parece não ter, enfim… Apenas o leão de chacará das Stables.

Ricke_SCSA

Não gosto dele, PONTO. É ruim, não tem jeito no ringue, e ainda nem presta pra fazer seu papel de Powerhouse, pois é horrível. Passou boa parte na TNA como seguidor da British Invasion, e mesmo assim depois que saiu e conquistou o Global Championship continuou um lixo. Por mim tava fora da TNA!

John Albert

Google diz: você quer dizer botchista versão inglesa. Terry é apenas isso, um bombado, move-set nenhum e tanto músculo que não da pra ele andar direito, esse nem pode dizer que não usa bomba.

João

O bombado que toda companhia tem. Pena que a TNA e a WWE estão escolhendo tão mal, pegando os caras que realmente só impressionam pelo tamanho, porque habilidade… Terry deu uma sumida, bom, pois quanto menos tempo ele tem no ringue, melhor. Não é O pior do mundo, mas abaixo do nível técnico do roster.

___________________________________________________________

Nome de Ringue: Winter
Nome Verdadeiro: Katarina Waters
Altura: 1.73 m
Peso: 64 kg
Data de Nascimento: 10/11/1980
Finisher: Swinging Side Slam

Opinião do pessoal:

Rooney

Gosto dela, acho que apesar de não lutar horrores, ela ainda é uma boa Knockout, vem desempenhando bem seu papel e tem uma boa movimentação no ringue. Tudo que ela não foi na WWE ela pode ser na TNA, é tudo uma questão de se aperfeiçoar e quem sabe com o tempo não venha o Knockouts title (Ahh saudades da Daffney?!).

Ricke_SCSA

Ela até deve ser boa, mas como a atual divisão de mulheres nas Big Leagues se encontra numa situação crítica, ela não pode mostrar isso. Afinal, ela não chama tanto a atenção, e deu pra perceber isso quando perdeu o KO Tag Title no VR, onde vendeu totalmente errado aquele Roll-Up!

John Albert

Poucas lutas eu vi dela e pelo que eu vi aparenta ser uma boa lutadora, mas gimmick de bruxa lésbica com a Love não é legal (se bem que as duas juntas hehehehe). Mas é aquilo, espero que ela saia dessa gimmick pois só assim a vejo com champ.

João

É bonita, mas a sua barriga branquela que ela mostra, dá aflição, é pior que o Sheamus… Ok, nem tanto :P Luta bem, não foi valorizada na WWE, mas isso não é novidade, e agora na TNA vem mostrando que ela é realmente uma daquelas “ex WWE” que valem a pena contratar. Theme fenomenal, pago pau pra música!!

____________________________________________________

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: Austin Aries
Nome Verdadeiro: Daniel Healy Solwold, Jr.
Altura: 1.75 m
Peso: 95 kg
Data de Nascimento: 15/04/1978
Finishers: 450º splash/Brainbuster/Horns of Aries

Opinião do pessoal:

Rooney

A X Divison foi criada para sujeitos como Aries mostrarem sem receio aquilo que sabem melhor fazer… ou seja… SPOTS. O que mais dizer do cara? Desde os tempos de ROH ele é um dos melhores e agora com essa oportunidade na TNA está mostrando tudo que sabe, espero vê-lo  em um futuro próximo no Main Event lutando pelo World Title contra AJ Styles. :P

Lucas Godoi

Simplesmente incrível e foda o cara né? Depois de fazer história pela ROH, pensou em se aposentar graças a uma idiotice da WWE e então decidiu salvar a X Division da TNA. Ganhou o X Division Title e tem tudo pra fazer um puta reinado agora, luta demais, tem muito carisma, sabe falar… Enfim, lutador completo e pra mim futuro campeão mundial.

Ricke_SCSA

Ele foi um dos responsáveis por eu assistir meu primeiro ROHonHDNet da história. Luta muito, fala muito, tem carisma, e não sei também como não esteve em uma grande posição, na WWE ou na TNA antes. Ele merece mais que muitos, e pode sim ser um Main Eventer de peso, tanto na WWE como na TNA. Creio que sua carreira em Indys deve ter se acabado se ele estiver mesmo focado só na TNA, mas como a mesma também libera seus lutadores, talvez ele ainda continue, e devia, pois é um dois reis de lá! xD

Gustavo

AUSTIN ARIES!!!! Sei lá, eu pago MUITO pau pra ele. Eu sei que ele é foda e que merece ser idolatrado, mas sei lá, pra mim é mais do que isso, pra mim ele era campeão mundial AGORA. Um desses caras que o santo bateu, sabem?? Praticamente perfeito, heel, face, tweener, é foda. Carismática até dizer chega, luta muito e fala bem demais no micro. Completíssimo, e poderia ser até WWE champion, sem melhorar nada, que não seria errado e nem exagerado!

_________________________________________________

Nome de Ringue: Bully Ray
Nome Verdadeiro: Mark S. LoMonaco
Altura: 1.93 m
Peso: 148 kg
Data de Nascimento: 14/07/1971
Finisher: Bully Bomb

Opinião do pessoal:

Rooney

Ta aí um cara que me surpreeendeu nos últimos tempos, depois que se separou de Devon eu achei que tanto um quanto outro ficariam as traças mas foi justamente o contrário, claro que Ray vem se destacando bem mais e a prova disso é ele ser finalista do BFG Series, com um boa Mic Skill e mediano In Ring pra mim HOJE ele é um dos melhores Heels da TNA.

Lucas Godoi

Sabe, sei que metade da blogosfera vai me xingar, mas pra mim valeu a pena mandarem o Team 3D pro espaço para que em seu lugar surgisse Bully Ray, o cara pode estar velho e lento, mas recuperou grande parte de sua forma física já. Entretanto, não é no ringue que Bully dá show, sua gimmick, apesar de ser tosca na teoria, foi tão bem trabalhada que se tornou uma das gimmicks mais surpreendentes no ano e suas promos e seu anti-carisma são simplesmente um dos melhores dos dias atuais.

Ricke_SCSA

Uma carreira indiscutível como Tag, sendo pra mim a maior Tag de todos os tempos. Sempre achei que ele não se firmaria numa carreira solo, e felizmente estou errado. Ray vem fazendo um papel como ninguém, e não é toa que é um dos principais Heels da TNA. Vem tendo um rendimento muito maior do que o esperado, e quem sabe até não ganhe um TNA Title, pois esse sim merece.

Gustavo

Calou a boca de TODOS. Todo mundo criticando o término da Team 3D e a ida de ambos pra competição singles, falando que eles eram velhos e fora de forma, que ficariam esquecidos… Ai está. Bully Ray se reinventou, melhorou 100%, inclusive a forma física, e agora está no honroso posto de um dos melhores heels da empresa. Um reinado mundial seria justo devido tudo que ele já fez pro wrestling, e pelo que ele está fazendo agora. Aí feudaria com o Roode. Seria ideal.

_________________________________________________

Nome de Ringue: Mickie James
Nome Verdadeiro: Mickie Laree James
Altura: 1.63 m
Peso: 56 kg
Data de Nascimento: 31/08/1979
Finishers: Mick Kick/Mickie-DT

Opinião do pessoal:

Rooney

Ótima, Nada Mais a declarar… ou pensando bem… quando ela saiu da WWE ja imaginei que ela acabaria na TNA e dito e feito, estreiou com tudo, vem fazendo boas matches mas seu primeiro reinado como Knockouts Champ foi fraco….(Do segundo eu nem falo, 2 semanas com o title?!) espero que recupere logo o cinturão a faça o maior e melhor reinado da divisão feminina da TNA.

Lucas Godoi

Mas vai ser gostosa aqui em casa moreninha linda do papai! Claramente, a melhor lutadora desde Trish Stratus, fez sua vida na WWE e desde que chegou a TNA não fez muita coisa tirando sua incrível feud com a Tara, agora tá numa rivalidade de merda e sem sentido com a Winter Twitlight xD

Ricke_SCSA

Lutadora ótima, que tem um Move-set até bom para uma Knockouts e não é a toa que bateu o recorde de Women’s Title, a lá Cena. xD É bom ver ela lutando pois tem presença e um carisma ótimo, além de ser gostosa, claro! :P

Gustavo

Simplesmente uma das melhores lutadoras que já se viu. Melhorou tanto quando saiu da WWE, que até mais gostosa ela está, além de ser linda também. Luta muito, tem vários títulos, recordista, e de forma justa, e tem chão pra seguir ainda e escrever ainda mais seu nome na história!

_________________________________________________

Nome de Ringue: Magnus
Nome Verdadeiro: Nicholas Harry Aldis
Altura: 1.91 m
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 06/11/1986
Finishers: Mag Daddy Driver/Tormentum

Opinião do pessoal:

Rooney

Sempre gostei do Magnus, desde sua estréia na TNA quando começou com suas Open Challenges matchs, claro que depois como acontece com muitos bons lutadores na TNA ele caiu em desuso, ficou uns meses fora e agora retornou com sua tag com Doug Willians, a TNA tem muitas Tag Teams mas a British Invasion com certeza é uma das 3 melhores…Tanto Magnus quando Willians estão de parabéns pelo trabalho que vem fazendo e espero que a TNA perceba logo o quão bom são ambos.

Lucas Godoi

Começou com o personagem tosco de gladiador, mas por sorte logo se encontrou com Doug Williams e formaram a British Invasion, naquela época ainda era totalmente carregado pela imensa técnica de Doug, mas com a experiência foi melhorando e hoje os dois até que conseguem bom destaque…
Mas, ainda assim, sinto falta da London Brawling, por que Wolfe???? POR QUE você tinha que deixar o wrestling?  😥

Ricke_SCSA

Um lutador bom mas que eu não aprecio tanto. Sei lá, prefiro muito mais o Willians do que ele e me indentifico muito menos com ele. Por mim, ficaria parado um bom tempo se não fosse pela Tag.

Gustavo

Um cara que a TNA está fazendo o certo. Mudou sua gimmick inicial que era escrota, e o colocou numa boa stable, que depois virou tag. Isso é bom, pois ele é bem novo e numa tag com alguém foda como  o Williams, aprende todos os macetes para, num futuro, virar um grande wrestler. Potencial ele tem!

_________________________________________________

Nome de Ringue: Roobie E.
Nome Verdadeiro: Robert “Rob” Strauss
Altura: 1.78 m
Peso: 102 kg
Data de Nascimento: 01/10/1983
Finishers: Cutter/Falling Neckbreaker

Opinião do pessoal:

Rooney

FRACO….Isso define ele, tanto no ringue como fora dele. Nem o X Division Title ele merecia ter ganho.

Lucas Godoi

A versão chata do Zack Ryder, não luta porra nenhuma, fala como idiota no mic… Bem, há duas coisas boas sobre ele, a Cookie :P e o seu overselling que particularmente acho muito foda… É legal ver ele apanhando xD

Ricke_SCSA

Pra mim é só mais um no Roster. Não serve pra nada, e tem uma Gimmick que nem ao menos sabe interpretá-la. Pra mim já encheu o saco e devia ser demitido logo.

Gustavo

Só acho injusto quando dizem que ele é cópia do Ryder. Pelo contrário, a WWE que queria a gimmick dele pro Ryder, mas a TNA pegou antes. Tirando isso, ele até faz bem o papel dele, mas o papel dele que não encaixa com a empresa. Seria muito melhor na WWE. Não tiro seus méritos por interpretar bem a gimmick, mas não acho que ele mereça ficar na TNA… Não com esse personagem!

_________________________________________________

Nome de Ringue: Sting
Nome Verdadeiro: Steve James Borden
Altura: 1.88 m
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 20/03/1959
Finishers: Scorpion Death Drop/Scorpion Deathlock

Opinião do pessoal

Rooney

Ahh o MELHOR fica pro fim, Sting, uma lenda, um dos melhores e principalmente um dos poucos wrestlers da velha geração que não se vendeu pra WWE (ainda), um wrestler de 50 Anos que ainda arranca gritos e ovações da multidão e que apesar da idade ainda consegue fazer boas lutas e reinventar seu personagem após tanto tempo como fez a alguns meses com sua gimmick de Joker. Enfim, Sting é incrível e quando ele parar ( o que pode ser em breve ou demorar muito ainda) que seja como ele disse que gostaria, contra um wrestler de categoria e jovem em um BFG. (Nem deu pra perceber que sou Fã do STINGUERA Né?!)

Lucas Godoi

ÍCONE (Acho que poderia acabar aqui né? :P ) Lutador mais foda a nunca ter pisado na WWE/F e espero que continue assim, teve uma carreira incrível e conseguiu se reinventar pela 2ª vez aos 47 do 2º tempo com esse genial personagem de Joker *-*
No ringue é bem comum devo dizer, mas tem um carisma fantástico, uma mic skill impressionante e, mesmo velho e esquecendo das coisas, ainda é o ícone da TNA, muito mais que Hogan ou Flair, STING SIM, é o ícone da empresa!

Ricke_SCSA

LENDA. Uma palavra define ele. Sting é um dos mais velhos no mundo do Wrestling que continua atuando efetuamente. Só por isso merece os maiores créditos possíveis. Essa Gimmick de Joker na TNA é uma das mais prestativas e mais bem realizada que eu já vi, e muito superada, pois o Sting não parecia ter um jeito “engraçado” como Wrestler. Espero que essa tal Storyline de aposentadoria não seja mesmo concretizada, pois perderíamos um ícone gigantesco. Contudo, acho que mesmo se aposentando agora, ele ainda terá umas lutinhas, e quem saiba seja com o Taker? :D

Gustavo

THE ICON, STIIIING!! Esse cara é foda. 15 vezes campeão mundial, segundo consta o Wikipédia :P Mas sério, mesmo sem esses títulos, só pelas suas feuds e pela história dele, ele é foda. Lembrando que se a WCW triunfasse sobre a WWF, ele seria considerado ainda mais, pois ele ficou na empresa desde o ínicio, até o fim. É quase um AJ Styles pra TNA, se é que me entendem. Mudou de personagens várias vezes e em TODAS foi magnífico. Precisa ser muito foda (ou um Foley :P ) pra conseguir esse feito. De fato, um dos 10 maiores de todos os tempos.

50 comentários em “The Wrestlers

  1. sinceramente, eu achei os comentarios de vocês sobre Batista ridiculo, espero que com as novas atuações que Batista deu como na luta contra Di Biase Jr. vcs mudem o que escreveu

  2. Batista é ridículo mesmo. Na primeira vez que vi uma luta dele, eu fiquei bem entretido com os moves. Mas na segunda ele fez os moves de novo. E na terceira. Táquipariu, golpes do Batista:
    -Soco (botchado)
    -Chute (botchado)
    -Spinebuster (botchado)
    -Batista Bomb (botchado)

    Golpes do Cena:
    -Five Knuckle Chuffle (podia acertar na cabeça no cara, mesmo que fraco, acertar no chão fica na cara que é falso,e isso é “broxante” pro público)
    -F-U
    -STFU
    -Soco
    -Chute

  3. Novas atuações? São sempre a mesma coisa :p

    Enfim, respeito quem gosta do Batista, ele ganha muitos fãs por ter um físico respeitável e, praticamente sempre, ganhar.

    Mas não vejo nada de diferente e novo em Batista

    Tanto em Luta, como em entretenimento…

    Acho que o Batista poderia ser um Personagem Selecionável para Jogar “Street of Rage 2”

    Aperta X = Dá Soco
    Aperta Quadrado = Dá Chute
    Aperta 0 = Uma sequência que tira bastante vida
    e Apertando X e Quadrado Juntos = Um Especial, que tira muita vida do adversário, mas também de Si próprio

    Mas tem quem goste né. Eu não gosto dele, assim como não gosto de tantos outros… Ainda bem né, imagina se gostasse de todos, não seria muito legal assistir Luta Livre 😀

  4. Pô Fã do Batista? hehehe engraçado. Mas é isso aí! Cada um na sua…
    Valeu pelo comentário!

    Bruno, Botchar soco? Só o Batista mesmo…rs

    Valeu Fabão! Já colocou o the Wrestler 4 aí…isso ajuda pra caramba. Depois vou realocar os lutadores…

    “Apertando o x e Quadrado juntos = Um especial, que tira muita vida do adversário, mas também de si próprio” Ri MUITO disso…Além desses danos todos, tira também risada de quem está vendo…rs

  5. Cara eu sinceramente acho que o THE BIG SHOW é muito injustiçado, as pessoas se referem a ele como um gordo lento,que nao sabe falar ao microfone. Mmas ele tb fez história na WWF/WWE é só pegar desde a sua estréia em 99,fez tag com THe Undertaker, tb com o Kane…
    QantoO a ele se portar mal com o microfone, eu tb discordo…ele fez uma das melhores feuds contra o big boss em 99, e suas entradas eram hilarias, a melhor delas na minha opniao foi no BACKLASH do ano de 2000 contra o kurt angle, cara ele entrou vestido de HULK HOGAN e imitou perfeitamente o mesmo a plateia foi a loucura, se pegar as lutas daquela época vao perceber q apesar do seu tamnho ele é muito agil.
    O problema é q a WWE fode com os seus lutadores o “importante é ganhar dinheiro e vender produtos” o q explica os Lutadores q nao tem uma qualidade tecnica boa se descarem msmo assim(porq dao retorno financeiro pra empresa).
    Nao me admira daqui alguns anos a TNA passar a empresa do VINCE.

  6. Tah precisando atualizar essa lista, com a mudança das brands, o novos Wrestlers, e precisa do HBK nessa lista, como é que ele pode faltar ?

  7. Amigos, quero informar que o Gustavo é o novo dono do “The Wrestlers”. As atulaizações e posts serão feitos por ele.

    Eu sigo comentando e ajudando no que for preciso.

  8. Nao gostei como falaram da Maria..!!!! ela e boa de aproveitar e ela sera uma das melhores mas vai treinar claro!!! NNG NAXEU PERFEITO!!!!!!!

  9. ATUALIZADO, com o pessoal do The Wrestlers 14 e 15. Ainda to arrumando o negocio da ECW, e verei se ficará ECW como um tributo, ou se mudarei tudo!

  10. Pessoal, comçarei uam limpeza aqui… Deixarei quem já se apsoentou e tudo mais, mas quem saiu da WWE ou TNA será excluído! E atualizarei também com as edições 17 e 18!

  11. Voces alem de colokar os que estão ativos colokarem os grandes lutadores do WWE HALL OF FAME.
    Pois eu acho que lendas como Bret Hart e outros deven ser lembradas sempre que possivel, para n serem esquecidas.

  12. Atualizado com a edição do The Wrestlers 20, e botei todos os superstars em suas devidas brands, e tirei quem saiu, foi demitido e tal!

    E o que acham em fazer um quadro, pegando alguns wrestlers que receberam avaliação há um tempo, re-avaliar, e comparar, pra ver se o cara melhorou, piorou ou tá a mesma coisa. Acham legal?

  13. Sem querer buscando algo no google cai nesta página aqui… como pode um troço ridículo como esta luta livre ensaiada pode ter fãs.. façam o favor de correr atras de uma periquita.. bem melhor..

  14. Desconsiderar os comentários da bicha nojenta Xandão, não sabe o que fala do MIZ, te fode junto miguelito serdão, o careca mais estúpido do Telecatch.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s