Like a Boss 003 – Finally, WWE will come back to Brazil!

Hola pessoal, me desculpem por este tempo afastado, mas como já disse, meu computador continua possuído e estou sem tempo e dinheiro para pagar o exorcista.

https://i2.wp.com/oi56.tinypic.com/ixxvkk.jpg

A poucos dias a trás, recebemos uma notícia que segundo Andrew Whitaker, a WWE poderia realizar um House Show no Brasil em 2012, nas cidades Rio de Janeiro e São Paulo. Entretanto, não é nada confirmado, se trata de uma possibilidade futura, que se concretizou ainda mais com a volta da WWE nas telinhas brasileiras e também, o UFC Rio.

Não sei se todos vocês sabem, meus caros leitores, mas o Brasil tem uma grande importância histórica para empresa de Vince/Triple H, queiram eles ou não. Foi no Rio de Janeiro, onde Buddy Rogers se tornou o primeiro WWWF Champion ( Na época: World Wide Wrestling Federation) devido a WWWF ter rompido com a extinta NWA, empresa onde Rogers era campeão.

https://i2.wp.com/www.exotictours.com.br/images/rio.jpg

"Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá"

O Brasil já demonstrou que possui suporte para eventos deste tipo, através do UFC Rio como já dito, e também, pelos outros eventos que virão.Vejo que o interesse  para com nosso país esteja realmente acontecendo e é por isto que acredito na realização do House Show aqui. Outro detalhe importante a citar, é que o wrestling ganhará pouco mais de popularidade entre os brasileiros, e isso poderá influenciar no destaque de empresas brasileiras como a BWF, quiçá até, um wrestler brasileiro na empresa americana, o que seria um mérito para a luta livre nacional.

Infelizmente, não são todos os fãs de wrestling que poderão desfrutar deste House Show, que será limitado para São Paulo e Rio. A distância e principalmente o dinheiro são os grandes responsáveis por isto, um cara que não conseguir ingresso, não terá como assistir pela Televisão, uma pessoa que não conhece wrestling, dificilmente pagará caro em um ingresso, por algo que nem ao menos será transmitido pela TV ou Internet. Esses serão os bloqueios do wrestling no nosso país, por isso acho que mesmo assim, o número de fãs aumentará razoavelmente.

Entretanto, um pouco a mais daqui, um pouco a mais dali, pode virar uma grande coisa, sem contar que este house show da wwe, pode ser o primeiro de muitos, podendo também a TNA se interessar em investir aqui, mas tudo isso será revelado ou decidido com o tempo, o que nós fãs de wrestling podemos fazer, é rezar para que isto dê certo e já ir economizando dinheiro 😉

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/09/bandeirartandy.jpg?w=300

Imagem zuada, não foi eu que fiz 🙂

Bom pessoal por hoje é só, me desculpem por todo esse tempo sem postar e pelo texto bem curto,esse quadro é provisório.Se tudo der certo, pretendo fazer um vlog especialmente para o GRTR, até lá continuem lendo o Like a Boss.

Anúncios

13 comentários em “Like a Boss 003 – Finally, WWE will come back to Brazil!

  1. Na verdade, foi um torneio ficticio, de storyline. Buddy rogers nunca veio para o brasil. E pelo que eu sei o brasil nunca recebeu um show da wwe.

    • Isso que eu ia falar rs.

      Quando a WWE (na época WWWF) saiu da NWA, levou consigo o campeão da NWA (que já era da WWE) que era o Buddy Rogers. O problema é que o cinturão era de propriedade da NWA e ele não poderia levar a cinta consigo. Daí, pra não ficar um período sem um “campeão mundial”, a WWE criou um torneio fictício no fim do mundo (Rio de Janeiro) numa época onde não havia internet pra dizer se isso tinha acontecido de verdade ou não 😛

      Ou seja, nunca rolou o torneio. Somente os resultados dele. Foi assim tanto com o WWE Championship, quanto com o Intercontinental Championship…

      Realmente, nunca houve show da WWE no Brasil.

      Agora, segundo o Michel Serdan, não só houve o torneio, quanto ele ainda participou perdendo o cinturão por muito pouco rs.

  2. Gostei, mesmo tendo MUITO mais coisa pra falar. Eu não teria problema algum caso a WWE estivesse no Brasil, pois moro na cidade de SP, e paciência pra chegar até o lugar, mesmo com muito transtorno (aka Busão, trêm, metrô, trânsito, etc), já que até acostumei.

    Bem, claro que isso já é um passo, mas ainda sim continuo “na agônia” de não se expandir pro Brasil inteiro!

  3. Até que gostei, mesmo sendo curto como você mesmo disse. Eu fico “sonhando” com um show da WWE aqui. Com certeza iria gritar até pros heels, até pro câmera, até pro juiz ASHUASHASHUASHU eu iria berrar pra caralho, ai vai que a WWE se espanta com a torcida e com isso vem mais pra cá? Sei que eu vou nesse house-show, caso tenha, independente do dia, hora, local… Moro em Guarulhos, não tem problema pra ir pra SP, do lado.

    Mas ainda sou daquele tipo São Tomé, só acredito… VENDO!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s