Resultado – Desafio de Apostas TNA Bound for Glory 2012

Bem, não vou comentar muito sobre o evento, porque não o vi, mas soube que no quesito luta foi sensacional. No quesito resultado, horrível, na minha opinião, claro. No meu último post do DDA, fica a dica pra todos, anotem: NUNCA apostem segundo o que acham/querem que ocorra, principalmente se for a TNA. Você vai se ferrar. Bem, o resto é o mesmo, sigam as instruções rotineiras.

Resultados – Bound for Glory

Singles Match pelo TNA World Heavyweight Championship – Jeff Hardy vs. Austin Aries (c)

Quem vence? Hardy (WHO BOOKED THIS CRAP?)
Como vence? Pinfall
Haverá interferência? Não

Tag Team Match – Aces & Eights vs. Sting & Bully Ray

Quem vence? Aces & Eights
Como vence? Pinfall
Haverá interferência? Sim

3-Way Tag Team Match pelo TNA World Tag Team Championship – AJ Styles & Kurt Angle vs. Christopher Daniels & Kazarian (c) vs. Chavo Guerrero & Hernandez

Quem vence? Chavo e Hernandez
Como vence? Pinfall
Quem finaliza quem? Chavo em Daniels

Street Fight Match – Bobby Roode vs. James Storm / Special Enforcer – King Mo

Quem vence? Storm
Como vence? Pinfall
King Mo irá favorecer alguém durante a luta? Sim

Singles Match pelo TNA Television Championship – Magnus vs. Samoa Joe (c)

Quem vence? Joe
Como vence? Submission
Haverá interferência? Não

Singles Match pelo TNA X-Division Championship – Rob Van Dam vs. Zema Ion (c)

Quem vence? RVD
Como vence? Pinfall
Haverá interferência? Não

Singles Match pelo TNA Knockouts Championship – Tara vs. Miss Tessmacher (c)

Quem vence? Tara
Como vence? Pinfall
Haverá interferência? Não

Singles Match – Joey Ryan vs. Al Snow

Quem vence? Ryan
Como vence? Pinfall
Haverá interferência? Sim

Perguntas Bônus

Qual será a Open Match? X Division title
Qual será o Main Event? TNA WHC
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Não
Hulk Hogan vai aparecer no PPV? Sim

______________________________________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. The Ultimate Opportunist: 175 pontos
2. Fnds9: 165 pontos
3. Lucas Godoi: 165 pontos
4. Ricke_SCSA: 160 pontos
5. AwesomeHurricane: 155 pontos
6. The Beast: 155 pontos
7. Revolutionary Kaiser: 155 pontos
8. A.B: 150 pontos
9. Batista: 150 pontos
10. Diego Brambatti: 150 pontos

Último colocado: Caio Almeida: 20 pontos

Parabéns ao Ultimate Opportunist que leva contender ao GRTR title. Ao Fdns9 e ao Godoi que levam contender para o TNA title. The Beast, A.B e Brambatti, levam ao SA title!

_______________________________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Bound for Glory (por ordem de postagem)

Tomyer: 135 pontos
Victor Vogado: 140 pontos
Guilherme: 130 pontos
Leonardo Felix: 105 pontos
Kingumaga: 145 pontos
Pedro Ribeiro: 115 pontos
Vitor: 140 pontos
A.B: 150 pontos
MuriloL: 120 pontos
Jin: 85 pontos
AwesomeHurricane: 155 pontos
Jason: 80 pontos
Fnds9: 165 pontos
Shadow: 120 pontos
Caio Almeida: 20 pontos
Ricke_SCSA: 160 pontos
Batista: 150 pontos
Marcus Fenix: 110 pontos
Douglas Álex: 130 pontos
The Beast: 155 pontos
Adson Gustavo: 110 pontos
André: 80 pontos
Chris Cult of Personality: 125 pontos
Tomas: 130 pontos
Gustavo: 120 pontos
DJ Alex: 115 pontos
Zenakuo: 45 pontos
EDGE ‘SPEAR’: 140 pontos
I Quit: 50 pontos
Diego Brambatti: 150 pontos
Henri Pereira: 45 pontos
Corbari: 100 pontos
Andre Tartaglia: 120 pontos
Maicon1000: 110 pontos
Haruo: 95 pontos
Mr. K3nNeDy: 125 pontos
Lira Leds: 95 pontos
Mr. Booyaka: 130 pontos
Christian: 120 pontos
Lucas Ranzan: 150 pontos
JVSPassos: 110 pontos
Rooney: 95 pontos
Revolutionary Kaiser: 155 pontos
The Ultimate Opportunist: 175 pontos
Victor: 145 pontos
Lucas Godoi: 165 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Nesse que tinha tudo pra ser o melhor card/DDA da história, muitas arregadas atrapalharam. Mas nada que diminuísse a emoção do espaço.

Mestre das Apostas

Douglas Álex

Bem, Douglas por ter ficado aqui até o BFG, ganhou chance pelo GRTR title. Será que ele aproveitou bem? Bem, isso só se pode saber abaixo, mas por hora digo que ele manteve sua posição como mestre das apostas, mas que sua diferença vem caindo a cada PPV. ABRE O OLHO!

Mestre das Apostas: Douglas Álex

GRTR Championship

Douglas Álex (130 pontos) vs. Kingumaga (c) (145 pontos) vs. Lucas Godoi (165 pontos)  vs. Ricke_SCSA (160 pontos) vs. Tomyer (135 pontos) vs. Batista (150 pontos)

Uma lutaça envolvendo grandes nomes do passado, presente e futuro. Tivemos pontuações lendárias, grandes duelos dentro do duelo principal (ahn?) e emoção até o fim. Quando, no final de tudo, os dois velhos conhecidos ficaram frente a frente, ou seja, Ricke e Godoi, o ginásio veio a loucura. Tudo isso para no final, meu parceiro, a grande lenda, ele mesmo, GODOI, conseguisse seu primeiro GRTR title, logo na minha despedida. Que bela maneira de dizer tchau hein. E isso não foi tudo para ele nessa noite gloriosa…

Vencedor e novo GRTR champion: Lucas Godoi (165 pontos)

Título TNA de Apostas

André (c) (80 pontos) vs. Andre Tartaglia (120 pontos) vs. Mr. Booyaka (130 pontos) vs. AwesomeHurricane (155 pontos) vs. Rooney (95 pontos)

É aquilo que eu sempre digo: numa luta que envolve grandes nomes, e apenas um “peixe pequeno”, as chances desse último citado vencer, devido a falta de atenção nele, são grandes. E essa luta foi um exemplo. Todos lutando, se matando, indo primeiro em cima do campeão e depois do grande Rooney, tentando eliminar os considerados fortes primeiro. Mas não contavam com AwesomeHurricane roubando a cena no final, vencendo todos, e saindo com o cinturão. É assim que se faz no grande evento TNA, dá chance dos novos vencerem.

Vencedor e novo TNA Champion: AwesomeHurricane (155 pontos)

GRTR Tag Team Championship

The Most Straight Edge’s in Sports Entertainment (c) (240 pontos) vs. Team of Destiny (ARREGARAM) vs. Porcokillers (285 pontos) vs. Calçajins (195 pontos) vs. Fanfarrões (240 pontos)

Uma tag decidiu que não tinha força e nem história o suficiente para entrar nessa luta envolvendo times lendários. Resultado: arregou. Sobraram quatro tags. Os campeões até tentaram algo, conseguiram se equiparar com Fanfarrões, sabidamente a SEGUNDA melhor tag de todas, porque a primeira é aquela que, NOVAMENTE, venceu o tag title. Sim, falo dos LENDÁRIOS Gustavo e Lucas Godoi, Porcokillers, que contando com uma atuação mais do que espetacular de Godoi, levou de novo o title, batendo todos os recordes e mostrando de uma vez por todos quem são os melhores quando o assunto é tag.

Vencedores e DE NOVO PORRA!!! GRTR Tag Team Champions: Porcokillers (285 pontos)

Barrichello’s Title

Zenakuo (c) (45 pontos) vs. Caio Almeida (20 pontos) vs. Henri Pereira (45 pontos) vs. Renamedio (0 ponto) vs. I Quit (50 pontos)

Tirando Renamedio, que arregou pra dar uma chance pra nova geração (só que não), todos apostaram muito bem… Espera… Ah… Então, como eu ia dizendo, todos apostaram, só. O vencedor, como vem sendo no DDA até agora, é alguém que não estava com o title. Falo de Caio Almeida, que finalmente apostou sem fazer merda, e agora pode se vangloriar de ter o title mais foda de todos… só que ao contrário 😛

Vencedor e novo Barrichello’s champion: Caio Almeida (20 pontos)

Interblogs Championship

Mr. Booyaka (130 pontos) vs. Revolutionary Kaiser (155 pontos) vs. Ricke_SCSA (c) (160 pontos) vs. Pepper (ARREGOU) vs. Christian (120 pontos)

Bem, como toda regra tem sua exceção, aqui tivemos um exemplo disso. Por enquanto, todos os titles tinham mudado de mão. Mas agora, mesmo com um membro a mais do que o normal, Ricke conseguiu o improvável, reteu seu título com louvor, sendo ameaçado apenas pelo Kaiser, e busca bater o recorde de permanência com o mesmo. Será que conseguirá?

Vencedor e ainda IB champion: Ricke_SCSA (160 pontos)

Sulamericana Championship

Mr. K3nNeDy (c) (125 pontos) vs. Ultimate Opportunist (175 pontos) vs. Chris Cult of Personality (125 pontos)

Olha, nem tem muito o que falar. Ultimate simplesmente fez a maior pontuação da HISTÓRIA do DDA, massacrou seus adversários, levou facilmente o SA title pra casa, e agora busca algo maior, talvez o GRTR title para o qual ele tem contender. Realmente está de parabéns!

Vencedor e novo SA champion: Ultimate Opportunist (175 pontos)

The End of An Era

Gustavo (120 pontos) vs. Rooney (95 pontos) vs. Lucas Godoi (165 pontos) vs. Corbari (100 pontos)

Bem, essa última luta serviu apenas para mostrar quem são realmente superiores. Ambos os membros da Porcokillers venceram com certa facilidade os membros da antiga… antiga não, VELHA E ULTRAPASSADA Calçajins, e agora deram um ponto final, deixando claro quem são, foram e sempre serão superiores.

Vencedor: Lucas Godoi (165 pontos)

Singles match

The Champion (ARREGOU) vs. Vinicius S.10 (ARREGOU)

Nada a declarar, apenas que ambos tiveram medo.

Battle Maizena

Fnds9 (165 pontos) vs. Guilherme (130 pontos) vs. Victor (145 pontos) vs. Leonardo Felix (105 pontos) vs. Brunotaker (0 ponto) vs. EDGE ‘SPEAR’ (140 pontos) vs. XaaD (0 ponto) vs. Haruo (95 pontos) vs. MuriloL (120 pontos) vs. DJ Alex (115 pontos) vs. Airbourne (0 ponto) vs. Lira Leds (95 pontos) vs. Scsa.hhh157@ (0 ponto) vs. Fenrir (0 ponto) vs. Anderson Wesherham (0 ponto) vs. João Aranha (0 ponto) vs. Tomas (130 pontos) vs. Chirulo (0 ponto) vs. Matheuswolfgang (0 ponto) vs. Vitor (140 pontos)

O cara que está atrás do Douglas faz tempo (HUUUM (6) :P) mostrou porque é forte candidato a ultrapassar o mesmo, já que venceu a battle maizena que envolvia os grandes nomes daqui. Muitas arregadas, porque estão velhos, contundidos e aposentados, mas isso não tira o mérito dele!

Vencedor: Fnds9 (165 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

E agora também no perfil do GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

28 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA Bound for Glory 2012

  1. Beeeem, finalmente fiz uma boa aposta aki
    Ultimate finalmente nos enfrentaremos, como vc mesmo diz “O Apostador PG” vs “O Apostador It Factor”. Será pelo SA Title, e eu sei que vc tem contender ao GRTR Championship, mas o que importa é uma boa luta não é mesmo?

    e as tags? qq deu de contender?

  2. Eu era o azarão,mas mostrei para todos porque eu sou a verdadeira LENDA!!

    THE NEW TNA CHAMPION!!!

    Agora falando sério,Gustavo se não me engano esse foi seu último DDA como GM, só queria agradecer o seu esforço em manter tudo isso (deve ser muito trabalhoso),mesmo apostando a pouco tempo queria dizer valeu pela nova brincadeira e pela diversão que proporcionou não só a mim mas a muita gente!

  3. 5 pontos? por 5 miseros pontos? é serio isso? :O
    porra que azar do CARALHO!

    E Gustavo só uma pergunta porque eu não ganhei contender ao SA title como os outros? o.O

  4. Eu não quero saber quem é o General Manager disso aqui eu quero minha Rematch merecida no combate do Summerslam que empatei com douglas aléx eu tirei o titulo dele e ele ganhou Rematch e eu quero minha REmatch não com Douglas ma scom o atual GRTR Champion não importa quem seja ele pois eu desafio ele e o atual contender para um Triple Threat Hell In a Cell Match pois eu fiz a melhor feud da historia desse blog pois Eu SOu a Lenda e o próximo GRTR Champion o recado ta dado vamos ver se os bundas moles aceitarão e se não aceitarem haha apenas lembrem do que R-Truth e The Miz fizeram no HIAC de 2011…

  5. Vai se foder Gustavo, eu fiz o desafio, pedi uma resposta, e você não se pronunciou a respeito, e nem o Champion aceitou o desafio, fiquei uma semana inteira vindo aqui vendo que havia noticias sobre, e nada…
    Eu RARAMENTE paro em casa nos fim de semanas, por isso mal aposto, se avisasse, eu poderia tirar um tempo e apostado, mas não avisou, levei sorte do the champion não apostar.

  6. Parabéns ao ultimate opportunist que é o novo SA Champ e me destruiu HUAHAUHUA.
    Então… já que o Gustavo vai sair, quero pedir ao proximo GM (não sei quem é) que guarde minha rematch para o Turning Point.

  7. GUSTAVO, PARABÉNS MAIS UMA VEZ, VOCÊ MAIS DO NINGUÉM QUE APESAR DAS NOSSAS BRINCADEIRAS AQUI DE UM OFENDENDO O OUTRO E TUDO MAIS, NÓS SEMPRE NOS RESPEITAMOS, SEMPRE TRABALHAMOS JUNTOS PARA FAZER UM DDA MELHOR E EU ACHO QUE NÓS CUMPRIMOS NOSSO MISSÃO, AINDA ME LEMBRO DAQUELE ÉPICO BFG 2009 EM QUE NÓS COMEÇAMOS A CONVERSAR E NOS TORNAMOS AMIGOS, FOI MESMO UMA HONRA TER MANTIDO ESSE ESPAÇO COM VOCÊ DURANTE ESSE TEMPO, MAIS UMA VEZ PARABÉNS…

    AGORA UM ÚLTIMO PEDIDO COMO GM, RETIRE MEU NOME DO RANKING GERAL, PRETENDO DAR UM TEMPO NAS APOSTAS, JA FIQUEI TEMPO DEMAIS NISSO E NÃO ANDO COM TEMPO PARA VER OS SHOWS E COM ISSO APOSTAR DIREITO, ENFIM MEU RETORNO JA ESTÁ MARCADO, NO WM 29. COM CERTEZA ESTAREI NO CARD…

    NOS VEMOS NO WRESTLEMANIA XXIX

    “I’M CHAMP…”

  8. Gustavo realmente agradeço por ter me colocado na luta como Free Agent, apesar de ter perdido foi algo inovador, acho que deu pra perceber a minha empolgação no comentário que eu fiz no post das apostas, e acho que é isso volto a disputa do Interblogs em 1 ou 2 pay-per-views…

  9. eu irei lutar de novo pelo Sulamericana title….eu empatei com o antigo campeão, e é prova de que eu mereça outra chance quase o titulo fique vago.

  10. O objetivo de reter o IB Title foi comprido, mas os malditos 5 pontos pelo GRTR mais uma vez me atrapalharam… Sei que não vai mais postar as apostas, mas esse 4º lugar dá algo? Se não der, nem faço questão!

    E vai dar saudades dos seus Posts como GM, aqui sempre foi por longos tempos o melhor lugar pra se apostar!

  11. Acho que o Revolutionary Kaiser que será o terá o cargo de organizar os PPVs, monta uma Triple Threat Match com os 3 primeiros que ficaram depois do fnds9,
    No Caso Eu Vitor (140) vs Victor (145) vs Edge ” Spear ” (140) por um contender a algum Title Match pois fomos muito bem na luta

  12. Ultimate, Ultimate, Ultimate, esse é o nome do qual todos irão se lembrar! É como no PW Hulk Hogan passou a responsabilidade a The Rock, e isso é o que acontece aqui, Rooney passa a responsabilidade de levar essa nova geração a The Ultimate Opportunist, O Maior e Melhor de Todos, o Apostador It Factor da Blogosfera!

    Gustavo, eu te prometi algo que vc nunca tinha visto para este Bound For Glory, eu avisei a todos que Ultimate seria o grande nome deste PPV, e está aí, estourei os pontos, fiz o recorde, venci o SA TItle, meu 12º Title em 6 meses, e agora tenho novamente a chance de lutar pelo GRTR TItle, gostaria muito de disputá-lo num PPV da TNA, mas isso cabe ao GM aceitar, mas o fato é que o GRTR Champion pode já ir assistir os shows 3 vezes cada, pois Ultimate vem pra vencer!

    E Rooney, ainda terei minha match one on one contra vc! O It Factor fará de tudo para ser o GRTR Champion na WM 29!

    Ultimate Is The Champ!

  13. O mundo conspirou contra mim no fim de semana do Bound for Glory. A internet caiu sexta e só voltou no domingo de noite quando o PPV ja havia começado.

    Mas valeu pelo bom trabalho aqui no DDA Gustavo
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Poxa, você pegou pesado hein?!
    “Uma tag decidiu que não tinha força e nem história o suficiente para entrar nessa luta envolvendo times lendários. Resultado: arregou”
    A Team of Destiny tem história e força SIM e todos verão isso em breve!!!!

Deixe um comentário