História em Vídeo- WWE Money In The Bank Highlights

Hoje é Quarta feira. Sabem o que isso quer dizer?

Não, não é isso. Tente de novo.

Errou de novo, tente mais uma.

Ah, esqueçe, clique no link e veja o bendito vídeo.

 

Card do Show:

Christian vs Drew McIntyre vs Big Show vs Kane vs Matt Hardy vs Dolph Ziggler vs Kofi Kingston vs Cody Rhodes em uma Money In The Bank Ladder Match

Alicia Fox(c) vs Eve Torres pelo WWE Divas’s Championship

The Hart Dynasty(Tyson Kidd, David Hart Smith)(c) vs The Usos(Jimmy e Jay) pelo WWE Unified Tag Team Championship

Rey Mysterio(c) vs Jack Swagger pelo WWE World Heavyweight Championship

Layla(c) vs Kelly Kelly pelo WWE Women’s Championship

Randy Orton vs Edge vs Chris Jericho vs Evan Bourne vs The Miz vs Ted Dibiase vs John Morrison vs Mark Henry em uma Money In The Bank Ladder match

Sheamus(c) vs John Cena em uma Steel Cage Match pelo WWE Championship

____________________________

Comentários pessoais: Com duas Money In The Bank Ladder matches, esse PPV não tinha como ser no mínimo “legal”. As duas money in the bank foram boas, deram bastante tempo pra elas se desenvolverem, e mesmo com as limitações de golpes e sem sangue, deu pra entreter. A maleta do Smackdown sendo utilizada no próprio PPV era até previsível, mas o ganhador foi realmente uma surpresa. Agora que Kane está com o título, podemos presumir que Undertaker não deve voltar ainda. 😦

The Miz ganhando a maleta significa que o pessoal da WWE se tocou que seus maiores superstars estão velhos e precisam renovar o main-event. Espero que ele ganhe o título, pois The Miz melhorou muito desde 2 anos atrás e se esforçou muito também. Pelo outro lado, agora é que a gimmick do Miz vai ficar mais arrogante que nunca….

Fox vs Torres foi uma luta legal, contra as expectativas, mas não o suficiente pra nos botar fé nessa divisão. Por outro lado, Kelly vs Layla foi no mínimo um horror, e espero que façam melhor na próxima.

Usos/Hart Dynasty foi curta demais e os times não tiveram chance de mostrar tudo que sabiam. Resultado previsível(pelo menos pra mim), mais a feud continua.

Swagger vs Mysterio foi uma luta muito boa, e após a derrota de Mysterio pra Kane logo em seguida, podemos esperar algumas férias do Rey Rey. Afinal, ele merece. E Swagger….continue assim, uma hora vc compensa o reinado horroroso que teve nos meses anteriores.

E por último, o main event achei fraco, muita pouca ação e tiveram tempo de sobra pra nos surpreender. O que realmente acordou o público foi a entrada do Nexus, que custaram Cena a luta(que surpresa). Pelo menos a storyline do Nexus está provocando algumas mudanças no personagem do Cena e o deixando mais interessante. Ainda temos que ver no que vai dar, mas ainda tenho boas expectativas pra essa feud.

___________________________________

Notas pra lutas:

Smackdown Money In The Bank: ***3,5/4

Fox vs Torres: **1/4

Hart Dynasty vs Usos: **

Mysterio vs Swagger: ***1/2

Layla vs KK: *

RAW Money In The Bank: ****1/4

Sheamus vs Cena: **1/2

Overall PPV: ***

____________________________________

 Essa semana, ao invés de guest host, trouxe uma montagem minha sobre a nova estrela do RAW, The Miz, que mostra aos fãs como a vida the Miz teria sido diferente sem a WWE.

 

_______________________________________

E por fim, acabou a folga de enquetes. É hora de escolherem o vídeo da semana que vem. 🙂 Dessa vez o tema é “TNA- The Hoganless Era”

____________________________________

Anúncios

5 comentários em “História em Vídeo- WWE Money In The Bank Highlights

  1. O vídeo não tá ruim, mas já foi melhor. Curto demais e difícil de entender o que tá acontecendo no ring (principalmente durante as MITB).

    Votei no Lockdown. Ótimo PPV.

  2. O PPV em si não consegui ter uma opinião formada, as MITB foram boas e a luta pelo WHC tb mas o resto foi muito fraco. Acho q ele funciona igual o Elimination chamber a atenção toda vai pra gimmick match e se o resto das lutas já são prejudicadas pelo tempo e se não são lá essas coisas ai já viu. Eu gostei mas da MITB do Raw do Smackdown achei um pouco fraca mas foi boa em si.
    Kane ganhar o titulo mundial mostra q deve ter sido ele q atacou o taker, The Miz ter ganha não sei ao meu entender tem mais gente q podia ter um oportunidade melhor q ele como o Christian e o Morrison.
    Pra finalizar o Sheamus depois q colocaram ele no main event decaiu muito na minha opinião e o drew lá segunda MITB e não fez nada a luta inteira acho q o vince escolheu errado.

  3. Pingback: História em Vídeo- WWE PPVs 2010 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s