Podcast Ready To Rumble #31 – Palpites furados, debates sobre TNA, e Gustavices.

Acelera! Passa! Agora ativa o turbo! E é no ritmo do bom e velho Top Gear que chega a trigésima e primeira edição do Podcast Ready to Rumble. Com a apresentação de Criador “Carro Branco” LivRaise, e as participações de Luiz “Carro Verde” Lanzoni, Frengol “Carro Azul”, Lucas “Carro Vermelho” Godoi, e Gustavo “Carro Rosa”. Essa galera veloz e furiosa acelerou fundo e esqueceu de fazer a curva cometendo diversos deslizes e batidas. O podcast foi gravado no dia do Royal Rumble, logo ao você ouví-lo entenderá do que me refiro. Previos falar pouco sobre TNA, mas o Godoi não deixou… Confira este podcast, senão ele irá quebrar um violão na sua cabeça!

banner-podcast1

_________________________________________________________

Duração do Podcast: 57 minutos

Para Ouvir no Player do Archive.org : AQUI

Player WordPress e Download:
http://www.archive.org/download/PodcastReadyToRumble31/podcast.mp3″

Podcast Ready To Rumble #31

Para Download:

VBR MP3: 32Mb

Dê sua dica, mande sua pergunta e crítica, comente sobre essa edição do Podcast! A produção, os temas debatidos, as músicas, e tudo mais. De antemão eu logo vos aviso que não sou o mago das edições, logo ela talvez não esteja no nível das outras, porém eu tive um enorme trabalho para editar este podcast, e os convidados sabem melhor do que ninguém disto. Pois bem, os comentários nesse post, serão lidos na próxima edição, ou deverão.

Queremos saber a opinião de vocês, então não se acanhem e comentem sobre o que acharam da 31º Edição do Podcast Ready To Rumble.

Abraços

Anúncios

31 comentários em “Podcast Ready To Rumble #31 – Palpites furados, debates sobre TNA, e Gustavices.

  1. Só pra avisar aos mais malas, que estão espalhados por toda parte, hehhe…..

    Podcast Ready to Rumble, pra manter uma boa “constância”, vai ter vários rodizios de “time”, já que temos muito pessoal pra gravar.

    Enfim, vou ouvir essa parada pra ver como que tá.
    E mais Gustavices pra variar? vixxx…

  2. Bem legal, e minha presença abrilhantou TUDO.

    Achei estranho que alguns micros ficaram meio que chiados e com som estranho, mas nada que atrapalhasse a edição. Gostei da ideia de colocar as músicas temas da gente, boa ideia, e gostei de como editou, sem música altona pra dar susto (chpa Lanzoni :P).

    Bem legal, agora é só marcar pra fazer um comentando e “dissecando” o RR!

  3. Bom, vou escutar à noite, acho que vai dar pra tirar um tempinho ae xDD

    E acho que qualquer dia ae, vou ver se dá pra participar tbm! 😛

  4. Puts cara… a WWE queimou minha língua, a TNA queimou a língua de quem falou mal dela… porra gente, podiam avisar a gente que vcs iam rular essa semana antes que a gente gravasse o pod ¬¬

    Alias, a gente gravou isso sábado, antes do RR e decidiu nem falar dele XD

  5. Cara, top gear é legal, mas meia hora de Top Gear enjoa ne? 😛 (to esperando deixar de ficar enjoado com a musica do Top Gear pra escutar o resto)

  6. Tô ouvindo aqui, mas tá muito difícil de entender, as músicas estão muito altas e tão atrapalhando demais (E ainda mais com os Mics que tão bem chiados)… tenta arrumar isso da próxima vez! 😉

  7. Aee galera, me chamem para o próximo, três critícas: alguns microfones péssimos, música muito alta no começo que atrapalhava pra ouvir que acabou melhorando pro meio do podcast e deu no saco essa porra de musiquinha do Top Gear…

  8. Valeu pelas críticas e elogios galera, da próxima vez que eu for editar irei seguir as dicas, porém preparem-se para músicas enjoativas de fundo, pois eu amo isso! (L)

    • Fala Livraise, gostei muito da iniciativa de vcs. Muito legal msm ter outro time pr gravações. Gostei muito msm de como vc conduziu o cast como host.

      Agora, as críticas pr vcs melhorarem: 1°- a música. Cara, vc pode até gostar de músicas enjoativas, mas n esqueça q vc ta fazendo isso pr essa galera. Gosto d Top Gear, mas nada justifica vc por 30 minutos dessa música. Se o povo ta reclamando, tente adaptar. 2°- microfones. Alguns estavam bons, mas alguns estavam tão estourados q mal dava pr entender, sério, fica desagradável de ouvir. Galera, se vcs n tem mics bons nem tentem participar pq vai ficar ruim. 3°- salvar o podcast e Mono. Cometi esse erro tb na minha primeira edição, vc salvando stereo o seu some a música ficam de um lado e o som da galera fica do outro. 4°- Excesso de efeitos. Qlq coisa vc tava colocando efeito. Acho engraçado, mas na minha opinião ficou exagerado demais.

      Espero q vc aceite as críticas cronstrutivas pr uma próxima edição.

      [ ]’s

      • claro, o Corbari me deu dicas bem parecidas. É aquilo, foi a primeira vez que editei um podcast, nem sabia usar o audacity… hehe, abraços!

  9. Este foi o Cast mais divertido… manow… foram pelo menos 2h15min de gravação, falamoo muita merda na gravação… só minha despedida foi pelo menos uns 15 minutos pra fazer… tava dando muita rizada!

    Sobre o Post, acho que a Edição foi legal, não gostei da musikinha, mas num posso falar nada.. hehe… mas sexta estaremos gravando um Cast pra falar do RR, e ae eu testarei novas mudanças na edição…

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s