[Editorial] Wrestlemaniacos está de volta!!

Como o título mostra, é exatamente isso… O blog Wrestlemaniacos voltou, em novo endereço e tudo mais. Fiz questão de informar aqui, pois, pra mim, devemos ser unidos, os blogs de todos os “tamanhos” e estilos, além de que é algo meio que pessoal, pois quando comecei na blogosfera, como leitor ainda (noob nunca fui hein XD) eu lembro que acessava muito o TIW, um pouco o PLL e muito o WM, que eram, por sinal, os três que “comandavam” a blogosfera de wrestling. E agora ver essa volta, após tantos anos de seu fechamento, me lembra os bons tempos de meados de 2008. Então é isso, acessem e aproveitem!!

10 comentários em “[Editorial] Wrestlemaniacos está de volta!!

  1. Eu vi isso no Domingo… inclusive assisti o NOC ao vivo por lá! 😛

    Enfim, foi o meu primeiro Site de Wrestling que acompanhei, e foi por lá que estou aqui hoje, desejo felicidades e sucesso nessa volta!

    PS: Eu lembro de algumas tretas com TIW! xD

    • Pelo que vi, a maioria sim. Caçei uma página com a equip mas não achei. Descobri também que o Swanton chama Jonny :O

      Pqp, nostalgia pura, lembrando da época que eu acompanhava essa bagaça.

  2. Os meus primeiros passos na blogosfera foram lá, eu era voluntário com os Videos, quando acabou eu acompanhava o CW e fui chamado e hoje eu to aqui no GRTR

  3. Ainda não fizemos uma página da equipe por falta de tempo, mas ela será providenciada rapidamente, Gitz.

    Eu sou o administrador do blog junto do Johnny (Swanton Bomb) nessa volta do Wrestlemaniacos, e nós estamos com o projeto de manter aquela característica principal que o Wrestlemaniacos tinha antigamente: Simplicidade e Eficiência, só que trazendo a tona diante de todas as mudanças que aconteceram na blogsfera de 2009 pra cá, por isso a equipe preserva uma parte dos antigos membros, misturada com os novos, pra dar esse toque contemporâneo e moderno ao mesmo tempo.

    Espero que todos estejam gostando da volta do Wrestlemaniacos, e obrigado ao Get Ready To Rumble pela divulgação do nosso retorno!

Deixe um comentário